Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151264 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Do retorno

o homem é a salvação e a destruição dele mesmo

Inserida por poetagenivalsilva

Tentar apagar todas as lembranças do passado
É o mesmo que tentar negar quem fomos um dia

Inserida por Pablobone

Mesmo que o tempo me leve a lugares distantes e me faça esquecer parte da minha vida, sempre haverá lembranças de você. Pois prometi guardar você em minha alma e não no meu coração. Porque um dia meu coração deixará de bater, mas minha alma jamais deixará de existir.

Inserida por julia999

ou sabe quando agente ama mesmo uma pessoa agente quer sempre o bem dela q ela seja feliz ñ importando as consequencias com isso mesmo q vc mesmo tenha se machucar.. quando vc ama mesmo um pessoa de verdade mesmo vc sempre tenta falar com ela de todas mas maneiras pociveis ... mesmo sem poder vc tenta ver ela sem se importar com o q os outros vão pensar... quando vc ama mesmo uma pessoa vc enfrenta tudo por ela .. chuva.. sol... um sogrão ]kkk.. e vc faz isso pq sente q é isso q vc quer para sua vida e é isso q vai fazer os dois feliz .. amar é falar isso pra ela todos dias nem q seja por uma mensagem do celular do amigo quando vc tah sem credito ... é dar atenção total e ilimitada a ela ... amar a pessoa é magico é quando vc estar longe dela ... ñ parar de pensar nela.. em como ver ela .. em como poder fazer ela feliz.. é planejar surpresas muitas vezes tontas ... mas q aos seus olhos farian ela feliz .. é vc faltar a algum compromiço só em ter a posibilidade de estar com ela nem q seja 5m... nem q seja um mero olhar dela .. um simples olhar dela.. um sorizo talves... amar uma pessoa é .. bom .. é asim aos meus olhos e tentar ser muito mais q isso as vezes ... é ser o melhor amigo dela .. ser o confidente... amar uma pessoa é quando na ausencia dela é do nada ouvir a musca do casal... é se pegar vendo as fotos dela.. é se pegar pensando no futuro em como vai ser ñ importando as dificuldades q firam ...amar uma pessoa é complicado mas a melhor coisa do mundo !
por isso q eu te amo !
te amo muito !
e muitas vezes me pego ao deramar uma gota se quer do meu prando so em pensar q vc esta longe de mim ...

te amo
I have died every day waiting for you
And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more..

Inserida por matheusbaron2009

“Mesmo que mil anos se passassem, mesmo que o brilho das estrelas já não fossem tão nítidos, mesmo que cada folha caída fosse levada ao vento, mesmo que os dias fossem mais frios, mesmo que as horas parassem, mesmo que você já não me amasse…eu ainda sim te amaria.”

Inserida por SabrinaSteffan

“Aquelas amizades em que, mesmo no meio de um monte de gente, um consegue fazer o outro lembrar de uma história ou segredo só com um olhar.”

Inserida por FlaahRamoos

Um dia me roubaram, a esperança, o dinheiro, a profissão, me trairam, mentiram e enganaram e mesmo assim resolvi Viver.

Inserida por DursoClaudia

Uma vida pode ser longa e feliz, mesmo vivendo na humildade, porque caminhando no bem, a maior recompensa lhe será entregue diretamente por Deus

Inserida por Jaderamadi

Mãe Desculpa.
Será que é mesmo difícil fala esta frase.

Inserida por MillyPerfetc00

Mesmo que demore não podemos
perder a esperança.
Ela é unica na nossa vida e talves
pedomos não ter outra chance..
Apreveite Pense...

Inserida por cintiarachell

O amor é uma renúncia de si mesmo, que só vale a pena se for correspondido!

Inserida por julianarossicordeiro

Só por me permitir conhecer você e deixar que eu te ame-me mesmo sem poder me oferecer nada em troca ou se quer saber que eu te amo. Eu te amo .

Inserida por AlyssonLucas

Hoje parei e olhei ao céus
Do mesmo tom azul suave de seus olhos
Que com a mesmo força acalmam meu ser
Levando-me ao limite do infinto

Aonde você me espera ?
Em qual dessas flores abita seu perfume ?
O quão sedosos são seus cabelos longos ?
E quão intenso deve ser o mel de seu beijo ?

Acho que espero demais
Espero pelo menos poder
Ou ter o direito ou a suplica
De um dia poder te ver

Inserida por AlyssonLucas

SEI


Sei que você sente
O mesmo desejo de estar comigo
Mas tem o cuidado
De não se revelar
Só pra não deixar
A culpa te acompanhar
Não suporta pensar
Que poderá magoar
Mas esquece-se
Da mágoa que me causou...
Da dor que me provocou,
Agora tem a oportunidade
De tudo consertar
Porque não o faz?
Há tempo e você é capaz...
Sensível ,
Compreensível...
Adorável...
Tem todo o sentimento
Necessário a uma vida
Que pode ser renovada
Te espero
Sei que virá, ainda que tarde
Mas virá trazendo-me
A paz que almejo
O amor que desejo
E a vida que será
Mais uma vez,
Um eterno recomeçar!!!!

Inserida por s1m2n3

Nessa vida aprendi de um tudo, mas do que ainda não aprendi fora desistir de lutar... Ou até mesmo me entregar!

Inserida por JULIOAUKAY

Mesmo quando os pássaros cantavam e as nuvens claras transpareciam por entre os raios do sol... a minha alma permanecia adormecida e os meus olhos mudavam o curso das lágrimas... enquanto o coração embriagado se purificava submerso ao vasto tempo das incertezas.

Inserida por GVM

Mesmo as mentes mais brilhantes,
Um dia, sentirão um grande vazio;
Uma imensa tristeza no coração;
Uma profunda solidão na alma. E, então,
Descobrirão a resposta: o amor em qualquer dimensão!

Inserida por divinaribeiro

É maravilhoso quando uma garota que você é apaixonado diz que nunca esquecerá de você mesmo estando com outro.

Inserida por escapaz

Eu te amo, será que essas palavras continua com o mesmo valor?

Inserida por hugocavalcante

Sou solidário ao meu próximo mesmo que esse não reconheça. Minha energia brota da fé que adquiro todos os dias no trabalho difícil sobre meus defeitos.
Sou implacável com a ignorância e com a preguiça que tenta dominar meus dias. Desistir Jamais...

Inserida por ursaia