Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 148352 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

"Passe a pensar que você nasceu pra si mesmo,talvez assim não ficará a espera de alguém e sim reconhecerá as pessoas que passarem por sua vida.''

Inserida por Kalublackbird

Os que fracos são os que desistem, os fortes são os que tentam mesmo sabendo que não irão conseguir, mais tentam.

Inserida por LEANDROCK

Depois que confiar em si mesmo, só depois que for digno dessa confiança, exija que os outros confie em você !

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

Se te guias pelo amor, estamos no mesmo caminho!

Inserida por Heredion

Eu sou assim mesmo transparente em meus sentimentos e opniões,não gosto de deixar ninguém com dúvidas.

Inserida por Amorhaamor

Compartilhamos Risos,Tristezas,Vitórias,Tombos,Tropeços,Conselhos e até mesmo preocupações,por isso tah na BIBLIA que um AMIGO é mais chegado que um irmão,e como não sentir saudades. AMO MUITO TUDO ISSO!!

Inserida por Amorhaamor

Enquanto uns batalham pra seguir sempre em frente,outros voltam pra tras mesmo sabendo qual será o resultado. E agora tenho que concordar, tem gente que gosta de sofrer mesmo.!!

Inserida por Amorhaamor

Não coloque dificuldade onde nao existe, nem voce mesmo sabe o seu limite .

Inserida por RafaelCRodrigues

Temos que ter fé , mesmo nas horas que pensanos em desistir de nossas lutas

Inserida por pati97

Não precisa ficar triste, no final vamos todos morrer mesmo.

Inserida por PedroRicardoR

Ctrl+C Crtl+V é fácil .. Mais e mais gratificante ver pessoas curtindo frases q vc mesmo escreveu :)

Inserida por PedroRicardoR

Eu já deveria ter me acostumado com esse tipo de coisa… eu já sabia que isso ia acontecer, e mesmo assim quis tentar a sorte, e o resultado como sempre: Me dei mal.

Inserida por LaryCapistrano

"Nunca saberá se vai valer a pena, se não tentar.
O melhor mesmo é arriscar..

no fim dá tudo certo."

Inserida por arianedaianecastro

Porque qualquer que seja a minha revolta, ela sempre vai desaparecer antes mesmo de eu ter movido meus pés do chão. Eu sou aquele tipo de moça que observa tudo e a todos de um jeito bem prático; O sorriso. Sem contar a minha simpatia com as pessoas. Eu ligeiramente sou simpática, sou nostálgica apenas quando vou me deitar, mas caiu no sono tão depressa que nem tenho tempo de me preocupar com a dor. Eu apenas me deito e fico me aconchegando...E lembro do dia em que toquei suas mãos. Mas antes mesmo de me render ao choro eu simplesmente durmo. Durmo e acordo abestada querendo saber; Por que até nos sonhos? A dor dói até em sonho, suas mãos eu sinto até nos sonhos, seus cabelos, suas lonjuras, suas botas imbatíveis e até a sua cumplicidade com o disco de sei lá o que tu gosta de ouvir, mas sei que não se parece nada comigo. Acordo sorrindo -depois de acordar abestada- acordo sorrindo. Vou viver a minha simplicidade, vou encarar a sua ausência, vou viver como qualquer outro...

Inserida por LuanaRodrigues

E mesmo que continuem mandando você desistir, você não pode parar de acreditar como eu parei.

Inserida por LaraPadillaa

Mesmo você não se importando quero o teu bem.

Inserida por LaraPadillaa

Eu lhe aviso de antemão que eu não forço simpatia, e quando eu silencio mesmo é porque há algo desagradável ..

Inserida por luh-qq

Se você causar ao seu inimigo o mesmo sofrimento que ele te fez, ele não sentira o mesmo que você sentiu.

Inserida por cello743

"Sou cristão não sou perfeito, então não atire a pedra em si mesmo."

Inserida por evandrohorstt

Quer saber a verdade? Eu tô ligando sim. Tô ligando mesmo!
Ligando pra todo mundo, dizendo o quanto estou renovado, o quanto estou limpo, o quanto estou motivado.
Quero novas aventuras. Acordar de manhã no meio do nada, e por alguns segundos, não ter a mínima noção de estou. Sair costurando rodovias Brasil à fora e não ter destino de chegada, e nem data pra voltar.
Quero aproveitar, tudo o que de bom, a vida tem para nos oferecer, e que esteve comigo certo tempo, mas deixei escapar. Quero tudo isso. Quero meus amigos. Sim, meus Amigos! Amigos, entenderam? A-M-I-G-O-S. Espero não estar pedindo muito.
Sem mais... Ponto Final, nesse fim.

Inserida por natanfenomeno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp