Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151102 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Eu ainda escolheria você mesmo tendo todas as opções do mundo..

Inserida por lucaszeu

Não se deve brincar com palavras,pois elas
tem vida e podem magoar,ferir e até
mesmo matar. Quando for usar
palavras,pense e reflita no que vais dizer.Se
possível conte até dez,respire fundo,analise!
Fazer o que é certo só depende de você!

Inserida por SamuelRanner

Viva intensamente cada minuto, cada instante.
Faça a vida valer a pena mesmo quando tudo parece errado,
fora do lugar.
Viver é apaixonante; olha a sua frente: quanto verde, quantas flores, quantos rios...
olha a beleza do mar, o sorriso de uma criança,
escuta a voz do vento, o canto dos pássaros.
Senti a brisa, o cheiro da chuva.
Presta atenção nas pessoas que passam,
cada uma tem sua história.
Viver é o que Deus nos deu de melhor, de maior.
Olha aquele rapaz, que lindo !
Tem os olhos da esperança, sorriso de criança
e no entanto é mulher.
Mulher é mãe, amante, namorada, filha e amada.
Muito amada !

Inserida por LeoniaTeixeira

Hora do almoço é assim mesmo.... Mas é uma bela alegria quando em família...
Vamos Orar por aqueles que não tem nem família, nem ao menos uma refeição diária...

Inserida por RobsondeSousa

Eu Te Prometo!

Ah, amor!
Eu te prometo…
Respirar o mesmo ar.
Sentir seu cheiro.
Beijar os seus lábios,
Sempre que meu corpo sentir fome.
Ah, amor!
Eu te prometo…
Te saciar,
Sempre que seu corpo,
O meu corpo desejar.

Inserida por daysesene

Eu não posso ser injusta e desprezar todos os homens que tive antes de você, não mesmo. Cada um me acrescentou em algo e marcou a minha caminhada. Mas uma coisa é certa: Eu nunca vivenciei isso. Não dessa forma. Não tão intenso e imprevisível. O que você desperta em mim vai muito além do friozinho na barriga ou de me deixar com as pernas bambas, apesar de você também fazer isso comigo. Mas a corrente que passa pelo meu corpo quando você me toca, eu tenho a sensação de que estou soltando faíscas. Jura que não dá pra ver? É mistura de medo, questionamento e insegurança. E mais, alegria, paz e loucura. Cada minuto ao seu lado é um dia a mais que eu quero pela frente. Cada beijo equivale a mais três logo depois. Consegue entender? Eu não me canso, pelo contrário. Eu tenho sede de você. Fico te querendo cada vez mais. E desejando que eu seja tão incansável para você quanto você é para mim.

Inserida por MariaCarolinaAs

Em toda minha vida, mesmo antes de me tornar uma pessoa pública eu sempre tive total compreensão de onde estou pisando. Se eu acertei ou errei isso pouco importa.

Hoje minha situação política dá espaço a pessoas que tem todo tipo de opinião. Eu tenho aprendido cada vez mais a me importar cada vez menos com a opinião dos outros.

Quem dá uma opinião espera uma explicação. Posso até querer explicar para não constranger quem quer explicação frustando suas expectativas. Mas, cada vez menos tento me explicar. Porque quem se explica muito dá espaço para opiniões.

Por ser muito comunicativo, centrado e observador ao extremo, tenho na coleção dos meus muitos defeitos dar liberdade e ouvir o que as pessoas tentam me dizer.

Mas, querer insultar minha inteligência tentado transformar a liberdade que eu proporciono aos que comigo palestram com libertinagem chega a ser hilário.

Por outro lado, se acredita que vai, ao TENTAR dar sua opinião, ser incluído em meu círculo social não se engane. São poucas as pessoas (privilegiadas) que eu PERMITO que façam parte da minha vida pessoal. Muito cuidado ao tentar me dar uma opinião.

Sugiro que antes de opinar repense e reflita se realmente vai ser útil ouvi-lo.

Inserida por AndreLuisMiranda

Antes de querer ser verdadeiro com as pessoas, procure ser verdadeiro consigo mesmo. Se a sua consciência não te acusa quem sou eu pra te julgar. Deite em paz e durma no seu travesseiro de pedra.

Inserida por Thalisonbruno

Esse livro que vocês julgam sagrado possui coisas que nem mesmo vocês compreendem. Quero ver no dia em que vocês prestarem contas, e se derem conta de que nenhuma escritura salva ninguém, apenas você e sua fé

Inserida por lucipontez15

É preciso mesmo passar por tudo isso de pior, só então para as coisas se amenizarem e eu poder ser um pouco mais feliz e então ter paz?

Inserida por HeloisaBurtet

A vontade de desistir sempre vai te acompanhar, mesmo que o desejo de vencer seja intenso é necessário perseverança.

Inserida por raffamedeiroz

Você tem a capacidade absurda de, mesmo estando longe, fazer brotar sorrisos no meu rosto. É por isso que gosto tanto desse seu jeito tão sem jeito, mas que me encanta a cada dia um pouco mais.

Inserida por taniabispo

Deus mesmo depois de re-aprender a andar, quero continuar de mãos dadas contigo.

Inserida por EdelziaOliveira

Se você me tratou bem, com certeza vou retribuir do mesmo jeito.
Agora se me tratou mal, não espere que eu retribua de outra forma...
Tenho convicção que minha linha de pensamento estar totalmente errada.
Mas na sociedade onde vivemos ou agente é assim ou agente se fo**.
# A ideia é, dá de César o que é de César.

Inserida por Cariolando

Neste mesmo dia a alguns anos atrás, nascia mais uma estrela;
Mas não para brilhar no céu e sim para ser luz na Terra.
Nascia mais uma bela flor no jardim de Deus;
Não somente para ser admirada, mas exalar o bom perfume de Cristo.
Erguia-se mais um ramo de trigo;
Não somente para brotar grãos de felicidade, mas para alimentar uma multidão faminta do pão da vida.
Na imensidão do mar mais um peixe ganhava fôlego de vida;
Trazendo em sua carne o sal que tempera o mundo.
Por isso brilhe, perfume, alimente e tempere a terra que o Senhor lhe deu por herança amado(a) do Senhor!(Salmos 137)

Inserida por TioLilo

Nunca se distancie das pessoas, mesmo na solidão. Pode ter sempre alguém para te ajudar a caminhar...

Inserida por RobsondeSousa

Ao mesmo tempo que os seres humanos progridem moralmente , os mundos que eles habitam progridem materialmente.

Inserida por soilarejanedaroza

De vez em quando eu me perco
em mim mesmo
e me vejo deslizando em seu colo,
sinto que tudo isso
não passa de um sonho e,
basta apenas um abrir de olhos
para que tudo mude,
sei também que mil chances terei
para te ver,
te sentir e beijar,
mas entenda que o importante pra mim é,
o agora,
sei que tudo não passa de um sonho e,
é esse sonho que me alimenta,
sustenta tudo que tenho e sou por você.
Mas se me acordo e,
desperto do meu sonho,
te vejo no quarto
ouvindo Pitty,
dançando Ivete ou cantando Elis e,
por muitas vezes chorando Adele...
pois é meu bem,
hoje já não sei se você é mel ou fel,
só sei que em meus sonhos
você é meu tudo e meu nada...
apenas sonho,
sonho apenas em ter você aqui
perto de mim um dia talvez,
quem sabe semanas ou meses,
e ou até a vida inteira,
tudo bem,sei que é um sonho,
mas é nesse sonho que nos temos,
damos e permitimos.

Inserida por ManoelHerminio

O que importa é quem você é, sua essência, porque a beleza esvai-se, acaba-se. O que fica mesmo é o seu valor, por onde você for.

Inserida por FatinhaEstrela

Há pessoas que morrem em nossas vidas mesmo que estas mesmas estejam vivas.

Inserida por AlmeidaMatheus