Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151560 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

• ೋ ✿ • ♡ • Lindo e abençoado dia anjos !
Um dia inteiro de alegrias , de superações e aprendizados para todos nós ! Um presente abençoado por Deus , um recomeço , uma nova oportunidade de felicidade ! Pendura um sorriso lindo no rosto e vamos viver ! Bom dia vida ! Bom dia paz ! Bom dia anjos ! • ೋ ✿ • ♡ •

⁠Bom dia!
Simbora, para mais uma jornada...
Que a paz não se afaste e que a fé fortaleça nossos passos e nossas buscas... Todos sabemos que o cuidado é o melhor antídoto para este exigente momento... Não temos dúvidas: tudo vai ficar bem! Feliz dia!

te amar foi tão bom
que até a vida quis saber como era
e te levou de mim cedo demais.

Para um dia bom, não é necessário sol, nem chuva, nem calor, nem frio.
Um dia para ser bom, só precisa começar com um bom café, um bom humor e uma grande determinação.

⁠Bom dia, meu amor! Eu só queria dizer que amo escrever com você cada letra, cada frase e cada página da história das nossas vidas. Esse nosso livro pode ser cheio de altos e baixos, mas existe amor em cada capítulo.

° ೋ✿ Uma semana linda cheia de alegrias e sorrisos
Com muitas bençãos e realizações , plenamente abençoada pelo carinho de Deus !

° ೋ✿Faça do hoje o seu dia mais feliz.
Não espere pelo amanhã.
A felicidade esta aqui ... Agora !

Viver e ser feliz a cada dia a cada momento! Sentir Deus em cada segundo tocando a sensibilidade do nosso coração!

⁠Bom dia! Já agradeceu por ter despertado e poder estar tomando seu café da manhã com saúde e paz? Eu já! Vamos agradecer pelos detalhes do cotidiano. Esses detalhes são milagres!

° ೋ✿° Que sejam intensos os momentos de alegrias no seu coração ... e que sejam eternos os momentos de paz para você ! ° ೋ✿°

Eu gosto de gente doida.

Gente que coloca cor na vida, que fala demais, que tem ideias próprias e impróprias, que perde o senso e os limites do politicamente correto e do permitido. Que fala alto, que ri alto, que vive alto. Que canta, mesmo desafinando. Que dança, mesmo descompassando. Que é bobo alegre e feliz por nada. E quando triste, sabe fazer piada.

Gosto de gente que não fere ninguém, assim diretamente, às vezes só com as indiretas.

Pessoas doidas e livres, que são o que são. Que têm a liberdade de não enxergar os seus excessos. Que não se podam. Que têm opinião sobre tudo e que são donas de suas verdade – apesar de sabe-las efêmeras. Seus mundos são fantasias concretas. E tão estáveis quanto uma nuvem.

Perdem horas palestrando sobre seus universos e vivem neles diariamente. Não querem sair, querem que as pessoas entrem.

Gosto de gente doida, que se diferencia, e que por isso inspira.

Gente que escancara as portas do peito e deixa a vida entrar.

Gente que se move, que discorda, que sofre, que não se entrega, que não sabe voltar a ser o que era, se é que já foi, algum dia, outra coisa além de doida.

Gente que tem personalidade, tanta, que vira história, que vira referência, que vira centro das atenções e nem precisa subir num palco. Gente que vira assunto naqueles momentos chatos.

Gosto de gente forte na doidice. Gente assumida! Que saiu do armário ainda criança.
Eu sigo essa gente, eu rio com essa gente, eu choro com essa gente, eu me encontro nessa gente.

Eu fico hipnotizada com os doidinhos que equilibram a falta de sensatez do mundo.

° ೋ✿° São estes pequenos detalhes de carinho que recebemos todos os dias que nos fazem perseverar e ter esperanças de que o melhor sempre esta por vir ! Para ser feliz basta se sentir feliz ! A paz mora dentro do seu coração , floresça ! ° ೋ✿°

° ೋ✿° Que a paz possa fazer morada em seu coração ! Lhe desejo aquele dia lindo de alegrias , de carinhos e sorrisos ... Onde a harmonia e a tranquilidade lhe fortaleçam na fé , no amor e na união dos nossos corações !° ೋ✿°

° ೋ✿° Que a felicidade te abrace com carinho e numa delicadeza de paz sua alma irradie a luz divina do Amor ! ° ೋ✿°

° ೋ✿ Com olhos de esperança e um coração cheio de paz , começo meus dias , na certeza de que Deus preparou o melhor para mim !

° ೋ✿Para você a alegria deste dia lindo
Abençoado de amor e felicidades !

Bendita seja a luz do dia.
Bendito seja o criador que com sua luz nos guia.
Bendita esta manhã que nos revela a gloriosa
presença de Deus em cada ser. Assim seja e sempre será. Amém

A manhã começa com o nascer do Sol, mas o dia começa com a nossa vontade de levantar e enfrentar a vida!

Quando se tem um bom coração...
Nem precisa muito esforço
Tudo chegará livremente em tua mão!

Professor bom ou ruim só reflete aquilo que um dia ele foi, aluno que reclama constrói reflexo daquilo que um dia ele será.