Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154325 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

⁠"O falso poder é escudo do arrogante"

Inserida por Francinaldo_Silva

⁠"Conhecimento é soma. Sabedoria é subtração"

Inserida por Francinaldo_Silva

⁠"Dor é experiência de ensino. Sofrimento é tempo de aprendizagem"

Inserida por Francinaldo_Silva

⁠"Sem o caos não há vida, pois vida é ajuste e ajuste só existe no caos"

Inserida por Francinaldo_Silva

A fé é o que te mantém firme nos meios até atingir os fins

Inserida por Francinaldo_Silva

“No tempo de Jesus, não se sabia explicar o que significavam as doenças da mente. Então, elas eram vistas como uma forma do mal, do demônio.”.

Inserida por TURATTI


No palco da vida, a cortina pesada
Esconde do mundo a face velada.
As máscaras riem, num gesto polido,
Ocultando o abismo de um ser corrompido.
Fantasmas vagueiam, sem corpo ou morada,
São ecos da injúria, da voz sufocada.
Memórias que a fraude tentou sepultar,
Mas voltam na sombra, pra sempre a lembrar.
A mentira se veste de seda e de glória,
Mas sua verdade é sempre provisória.
Em cada fiapo de luz que transpassa,
A máscara treme, a farsa se desfaça.
Pois chega o momento, o ato final,
Em que o véu se rasga, num golpe mortal.
A luz da justiça, farol soberano,
Dissolve a mentira e o poder tirano.

Inserida por mario_lucio_borges_1

⁠quando a VIDA te VIRA o que VIRÁ não te agraDARÁ…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Bom dia, neurose!
Todos os dias é a mesma coisa: ela acordou, pensou em você, te desejou bom dia, quis saber como você está, se fez presente — mesmo ausente. Te desejou!

Desejou teu corpo, teu beijo, teu cheiro, o toque das tuas mãos, a tua respiração. Desejou você sobre ela, teu peito contra o dela. Ela te desejou... Desejou você dentro dela!

Entre poemas, distâncias e realidade é onde mora o desejo dela — e a saudade.

O coração acelera, bate, mas também apanha. Ela é fogo, é arte, é mulher. E por você, ela toda é paixão. Talvez passe... ou talvez não.

Ela faz da tua existência, poesia e inspiração. Escreveria todos os dias, detalhes teus, só com o poder da imaginação. Porque teu sorriso é de um encantador menino — e todo o resto vira entrelinhas, onde ela passearia por dias e dias, lendo por inteiro com a língua, todo o teu corpo nu.

Fazer o longe virar perto, manter o fogo aceso sem o sopro de ar dos pulmões... Ela pede ajuda ao vento e ao tempo, porque ainda precisa esperar: um inverno, um junho, julho... novembro. Mais uma estação, mais um verão!

Ela só espera que você continue sendo a pessoa incrível, inteligente, tranquila, sagaz — e que permaneça sendo esse cara GOSTOSO que, ela de quatro, sinta vontade de olhar para trás.
Você é utopia.
Ela te deseja.
Não por posse, mas por entrega.
Não por controle, mas por rendição.
Quer ser tua.
E, por você, ela sempre vai terminar pelo começo — até que o início desse desejo não esteja mais tão geograficamente distante e não dependa de avião.

Natal, 1º de junho de 2025.

Inserida por Faby290

Existe uma diferença brutal entre ser fofo e romântico, o fofo dá flores pra menina e fala "BOM DIA MEU NENÉM".
O romântico fala "Agora te dou flores, de noite te dou rola"⁠.

Inserida por RenatoImpera

Eu.
Eu poderia ser seu sonho, desde que ele fosse bom,
Poderia ainda lavar nossa louça, só pra te ver feliz.
Também poderia fazer uma massagem em seus pés e lava-los em água quente, até você gemer de prazer.
Eu poderia fazer amor, de uma forma que não te agredisse e sim te completasse como mulher.
Procuraria te beijar sempre com a leveza e o carinho dos anjos.
Eu poderia te amar cada dia com mais intensidade e te embriagar com o vinho de nossa paixão até o fim de minha vida.
Poderia viver com um único objetivo: Te fazer feliz.
... Mas isso teria um preço e você precisaria pagar na mesma moeda

Inserida por OscarKlemz

Antes das preliminares
um bom vinho
depois dele
altas doses de amor...

Inserida por OscarKlemz

⁠Porque as coisas chegaram a esse ponto!😒?

Bom vamos lá
Fiquei sabendo por fulano que relatou para ciclano que uma menina não, duas!! foram molestadas pelo tiozinho na festinha de família.
A menina constrangida foi logo contar para mãe que claro fez seu barraco para defender a filha e ainda houve quem defendesse o meliante.
Na hora de tomar atitudes com as medidas cabíveis vem mais constrangimentos, as crianças têm que provar que não é fingimento enquanto seu abusador fica #tranquilo tomando sua falta de vergonha porque no corpo de delito não aparece ameaças nem tentativas.
Mas o estrago na mente de uma futura adolescente?
Nesse país que a legislação é uma vergonha
As crianças têm que ser investigada para provar a má conduta do cidadão.
Hoje não se brinca de polícia e ladrão
Porque a moda é abusar de crianças
Não dá para confiar em ninguém, no tio ou no próprio irmão inimigo tá fazendo a festa na mente fraca dos que já não presta!
Nesse sete de setembro não devia ter comemoração em respeito a falta de vergonha
Três doses de punição.
A máquina da verdade é a própria mentira nesse país de propinas!
#Fora abuso infantil.
#Por mais proteção a criança e ao adolescente

Inserida por Starisy2

"Me acho chato, mas aí a vida sempre me dá o prazer de conhecer pessoas muito piores do que eu, e isso é um alívio."

"Gostaria de ser um pássaro, livre para voar, e quem sabe para um dia eu poder amar."

Inserida por Guardian

Ela carrega uma estrela nos olhos. Tu te perguntas: meu Deus, quem carrega estrelas nos olhos? Ela carrega uma constelação inteira.

Inserida por biancavasconcelos

Quem pensava que o cristianismo fosse para nós como roupa, agora sabe que não no-lo pode tirar, como não nos pode tirar a côr da pele.

Inserida por JAMIGO

Äquela guerra contra o Iraque foi ilegítima. Sr. Mundy. Foi uma conspiração criminosa e imoral. Nenhuma provocação, nenhuma ligação com Al-Qaeda, nenhuma arma do Armagedon. Histórias de cumplicidade entre Saddam e Osama foram baboseiras para fins utilitários. Foi uma velha guerra colonial travestida como uma cruzada pela vida e pela liberdade do Ocidente, e foi lançada por um bando de fantasistas geopolíticos judaíco-cristãos famintos de guerra que sequestraram a mídia e exploraram a psicopatia norte-americana pós 11 de setembro,(...)Estamos olhando é para a mais velha América. Puritanos fanáticos chacinando selvagens em nome do Senhor - é possível ser mais velho do que isso? Foi genocídio então, é genocídio agora, mas quem for o dona da verdade é o dono do jogo."

Inserida por ajotage

A fé inabalável na construção de um ideal é o dom maior de Deus. Não deixeis jamais que a última chama de esperança se apague: perseverai sempre!

Inserida por JONASKEITIKONDO

⁠E o ser humano tem a maluquice de achar que aquilo que ele não consegue compreender possui uma importância maior, mas não se aprofundam nesse conhecimento. Apenas ficam na superfície da ignorância.

Inserida por RuiMiguel