Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151266 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Eu estou esperando isso deixar de ser bom e passar a ser verdadeiro

Inserida por LineePereira

QUE BOM SERIA

Que bom seria
Se não houvesse despedida
Porque é tão triste
O momento da partida.
Que bom seria
Se eu pudesse ver o dia
Ao lado dela
Amanhecendo
Que alegria!
Me desse ela
Toda a chance
Que eu preciso ter
Pra que a envolvesse
Em meus braços
E então lhe dizer...
Eu lhe diria:
Que ela é, minha alegria
Minha paz
E que irradia
Toda a força
Ao meu viver.
Diria mais
E muito mais
Eu lhe daria
E a veria como eu
Tão contente, de prazer...

Inserida por elciomoraes

Dia bom de colher flores e um ramalhete de amores...
Bom dia, vida! Bom dia!

Inserida por ericacaroliine

Eu, pecador e miserável que sou sempre pergunto a Deus porque Ele, sendo tão Bom, Santo, Maravilhoso, Poderoso...(posso ficar aqui durante toda a eternidade que não vou acabar a lista de qualidades de Deus) se importa e se preocupa tanto comigo. Porque o Senhor do Universo investe tanto do Seu tempo em me fazer uma pessoa feliz, em cuidar de mim e em fazer com que eu me aproxime cada vez mais dEle.
Então Ele responde, como se fosse a resposta mais natural do mundo: "Porque Eu te amo."
A resposta sempre me desestrutura, eu sei que é verdade. Os Seus gestos mostram que é verdade. E isso só me deixa mais perplexo.
Sem falar nada eu olho para Ele como quem pergunta: "Mas como? Porque? O que o Senhor viu em mim pra me amar tanto?"
E Ele responde: "Não tente entender, você agora não entende mas um dia entenderá, apenas aceite esse amor. E viva esse amor.

Inserida por felipeguilherme

O bom é que quanto mais a gente ama, menos valor a pessoa amada da ao nosso amor.

Inserida por carolinecorrea

"Temos que fazer o que achamos certo fazer... Seria bom se estivesse em tempos de paz. Porém, voltei de uma guerra que perdi outra batalha e isso me fez perder o interesse por algumas coisas essenciais. Mesmo assim, eu não desistirei jamais, voltei para me recuperar, restaurar-me do meu próprio eu. As batalhas que perdi; pra mim, exatamente foram as únicas que realmente aprendi. Entre perder e ganhar; quando ganho, venço e esqueço; quando perco, caiu, levanto e aprendo. Prefiro perder ganhando do que vencer perdendo..."

31/12/2010 22'44"

Inserida por sociedadesr

É muito facil viver um amor enquanto ele ta bom, o dificil é ter que aceitar que ele acabou, e acabou partindo seu coração

Inserida por rayanenatalia15

Bla bla bla ... o verdadeiro isso , o bom dakilo, o perfeito não sei o q ... Ah para somos todos os perfeitos e verdadeiros bons no EU q somos!!!!

Inserida por tainallm

O bom é Amar!!!

Inserida por LINARTT

Bom dia 23/10/2016(domingo)

O grau de suas escolhas sua desobediência e teimosia será o tamanho da sua dor seu sofrimento e sua queda.

Inserida por Alevillela

Não existe nenhuma diferença em você escolher ser bom ou ser mal. A opção é somente sua.

Inserida por nelsonsganzerla

Nesses tempos de ódio, é muito bom andar amado!

Inserida por Roger_Stankevicz

Teoria do apontador:
Um apontador que aponta vários lápis é um bom apontador.
Já o lápis que é apontado muitas vezes não tem grande serventia...

Inserida por skzarth

Bom dia para todos que vêm de bom dia.
Enfim, o tão esperado fim de semana. Aí eu pergunto como será o hoje e o amanhã, no caso sábado e domingo.
A qualidade desses dois dias só depende de você. Faça o dia de hoje ser um replay do seu melhor dia e faça o amanhã ser a continuação do seu hoje.
Deus no controle sempre.

Inserida por MaxDanielAlves

Bom dia 24/10/2016

Os nossos hábitos e atitudes diárias podem entrar no piloto automático e vão se repetindo sem notarmos as suas consequências, vigie.

Inserida por Alevillela

Ah! Como é bom Amar!
Como é gostosa a rotina ,
Sendo bem vivida!

Inserida por EdsoNBastoS

Um bom discurso coloca a alma conquistada para dormir.

Inserida por israellopess

O bom de nao ser ninguém é nao ter aduladores. O bom de nao querer ser alguém é nao precisar tornar-se um.

Inserida por senhoritavera

Bom dia 25/10/2016

No dia de hoje se bruscamente tiver que mudar sua jornada pense bem como vive, o que pode estar lhe esperando no inicio de uma nova caminhada e o que já suportou para estar onde está, existem decisões que não há como voltar atrás. Pense bem nisso.

Inserida por Alevillela

Amar é bom... pros fortes

Inserida por sept7