Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 148541 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Eu só abaixo a cabeça para ler um bom livro.

Inserida por K.Novartes

Espero que quando nos encontra,
seu sorrizo seja como esse,
com o qual
me daz bom dia,
e dando me ver
sinpresmente sorria
e deixe no ar,
por que se vor realidade..
não avera espaço entre nois
digamos que seremos evouvidos num laço invisivel
como algo determinado por jah''

Inserida por PauloRockCesar

É sempre bom ter alguém ao nosso lado para dividirmos a pipoca, um bom filme, os dias, permanecer em todos os melhores e piores momentos da vida ao lado de quem se ama, até ficarem velhinhos e mesmo assim amar. Amar é bom. Muito bom. Amar e ser amada é melhor ainda. Não acredito que o amor acaba, até porque para mim amor que acaba não é amor, mas sim desejo. Acredito que o que acaba é o desejo de estar perto da paixão - que já deixou de ter seu certo valor para quem deixou de desejar-. Amor é algo maior, sentimento grandioso e inexplicável. Sou um pouco suspeita para falar de amor, pois fui, sou e sempre serei uma eterna romântica. Não há nada melhor do que sentir. Sentir que o amor existe e sentir que ele está bem mais perto do que se pensa. Acredito que um amor começa com os pequenos atos. Gosto de acordar pela manhã, bem cedo, abrir a janela e deixar as coisas boas entrarem... Quem sabe o meu amor apareça e queira entrar pela janela? Que nem Romeu. Sei lá... Mas temos que estar preparados pra tudo, não é? Se bem, que por mais que nos preparamos, procuramos ou inventamos o amor... Ele chega quando menos queríamos amar, quando nem mais acreditávamos que seriamos capazes de ser amados. Ah! O amor! Amo, amo, amo. Amo amar! Pense nisso e decida amar ou ser amado? Ou os dois? Acho que prefiro os dois. Sabe de uma coisa... Vou contar-lhe um segredo: falar de amor é uma das coisas mais complexas de se falar. Isso são só apenas mais sentimentos tentados a ser descritos em palavras numa sala de cinema, na sessão de meia-noite, esperando o amor chegar inesperadamente.

Inserida por elizabhettcosta

Diga pra mim,
você consegue sentir?
Eu sinto,é bom...
Uma sensação que sinto
apenas quando estou contigo.
Por que isso?
Ninguém sabe...
Só sabe aquele que acredita,
aquele que sente...
Só sabe aquele que realmente ama!

Inserida por PollyannaOhtaki

Sei que sou forte, inteligente e de bom caráter, o resto a vida se encarrega!

Inserida por EdwardKlumpp

Hoje, decidi escrever para você, sabe ... é bom escrever para você quando se está pensando em coisas boas!

Sempre que eu penso em coisas boas eu penso em você !

Hoje, são minhas próprias palavras, diferente da outra vez que peguei um poema para ti, é que hoje eu queria que você soubesse que minha mente e meu coração se unem somente para lhe satisfazer e fazer com que você se sinta amada por mim.

Em troca disso o meu coração só quer que você o ame eternamente... Mas é eternamente mesmo, tipo para sempre ! Porque para nós dois o eternamente é pouco... tem que ser para sempre e depois do para sempre! Porque nunca eu vou ter tempo para mostrar TODO O AMOR QUE SINTO POR VOCÊ!

Eu podia escrever a mão, mas não quis porque queria algo bonito e minha letra não é o caso de ser bonita Rs ! Queria que fosse bonito pois pela beleza que você tem, você merece as coisas mais lindas do Universo e talvez as coisas mais lindas do Universo não sejam mais lindas que você !

Inserida por DouglasFerreira

amar não dói, desde que você tenha compreensão e bom senso. Saber brigar pelo que o realmente vale brigar. Eu sei, amar não é fácil.

Inserida por ingridribeiro

Se sou como uma criança? Bom sou sim, posso ser como uma criança e agindo como tal, mas ninguem sabe ou se preocupa em saber se sou feliz assim, desta forma eu posso ter um pouco de paz agindo como tal. Mas posso ser uma criança aos olhos de muitos mais eu posso ser muito mais adulta e ter muito mais responsabilidades do que qualquer pessoa que se diz ser "adulta". Apenas vivo feliz brincando, se não podem entender, eu sinto muito mas é assim que sou

Inserida por silverFox

Seria perfeito se fosse tão bom nos atos quanto é com suas palavras.

Inserida por EdwardKlumpp

Seria bom...
um dia poder ser real
tudo que penso e desejo...
somos seres imperfeitos
mais isso não impede
de termos ESPERANÇA e respeito...

Inserida por thaysemaciel23

"Passado, não importa! Se foi bom eu ja nem sei, mais o presente, esta sem dúvidas melhor!"

Inserida por sahafernandes

É bom que você me entenda
E eu não precise explicar
O que de amor vai em mim.
E é bom que exista um momento
Que faça o mundo parar
E você sorrir assim

Inserida por SanDrack

Willian Shakspaere não é bom, apenas pensou primeiro tudo o que o mundo deveria ter pensado.

Inserida por DanilloSoares

O bom de não usar uma pessoa para esquecer a outra, é quando você se apaixona. Sabe-se que é de verdade. E eu posso garantir, é mais fácil esquecer um ex-amor quando se tem um novo.

Inserida por amandahsr

O fácil é bom, o prático é gostoso, o simples é saber fazer, o dificil é conquistar, o impossivél é vencer, o amor é inconfundivél, e o sentimento é criar.

Inserida por SalgadoRodrigues

E sempre bom derramar uma lágrima perante a quem realmente importa,Deus

Inserida por Maykel-lacerda

O bom de lembrar-se de alguém é que a gente só se lembra dos momentos agradáveis.

Inserida por Galdy

Todo ponto ruim, tem seu ponto bom!

Inserida por tattyscavone

Com o tempo você aprende a ver o que é realmente bom.

Inserida por DiH7

No trabalho:Vale mais uma boa publicidade do que um bom trabalho.

Inserida por MoacirSoledade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp