Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Eu era melhor, já fui bem pior. Era bom ser alguém, quando não tinha ninguém. Hoje só consigo ser, se estiver com você. O passado é desejável, o futuro inevitável… Pensar em tudo é constante, pensar em desistir é viciante. Tentar voltar no tempo sem sair do lugar é normal, dizer a todos que eu estou bem é usual, imaginar como poderia ser é natural… Ser, não ser, você.
Estranho como o amor machuca; esfola. Mas estranho como é bom senti-lo, imaginando teus beijos. Melados, pois gosto deles assim! Viscosos de ti.
Estranho como vicia a dor de saudade. Como incomoda, mas acompanha. Adocica; bem doce!
Estranho estar tão longe, mas encontrar-te toda noite. Linda, vívida, afável…
as vezes chegamos a crer que nada vai passar , que tudo vai durar pra sempre,ou que tudo que é bom passa , que tudo que queremos não podemos ter, mais você ja parou pra pensar , analisar se a vida fosse como nós queríamos?
iria ser tudo tão chato, tão irritante , tudo sem graça !
tudo passa não importa se vai demorar ou não . Mais Passa !Nada vai durar para sempre , afinal tudo passa.
Nós temos o que precisamos, nada a mais ou a menos !
chato? chato mesmo seria viver e reviver as mesmas coisas, sem saber os desafios que nos aguarda nos dias de amanhã !
Sei que no fundo vai ser bom para a vida de todos, daqueles que passaram, dos que aqui estão e de quem virá.
ah coisas que eu abro mão !
pois nem sempre o que eu amo vai poder me proporcionar algo de bom ! Prefiro aprender a amar, do que chorar por alguém que eu amei por motivos que depois desconheço.
Prefiro conhecer os piores defeitos , do que me encantar por qualidades inexistentes!
Prefiro dizer a verdade e não te ter aqui, do que mentir e viver de mentiras !
Prefiro te ver com outro alguém do que te ver infeliz ! Eu prefiro te amar , mas de um jeito diferente !
Não precisamos mudar o mundo. Basta cada um cultivar o que e' bom , e um pouquinho mais de tolerância , ainda que nos custe o orgulho, mas ganha-se em humildade.
As 5 coisas coisas que uma mulher deve ter!
3ª - Toda mulher deve ter bom gosto, independente do seu estilo!
O bom de ser Rockeiro, é que, ao contrario das outras classes culturais, a distancia que nos separa dos nossos ídolos não nos deprimem, pelo contrário, é essa distancia que nos mantem vivos.
Em uma época, onde o materialismo rege nossas vidas, é muito bom encontrar alguém que realmente tenha carinho por nós!!!
É bom sentir-me novamente apaixonada. Apaixonada pela vida, pelo amor e que por trás desse martírio ainda há uma luz que me guia ..
Dizem que fotografar é gratificante. Mas, mais gratificante ainda é guardar no coração o que foi bom, e relembrar dos bons momentos quando sentir necessário!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
