Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151167 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Com a joia do espaço, a gente pode ir pra qualquer lugar
Com a joia da realidade, a gente faz qualquer lugar
Com a joia do tempo, a gente se revê naquele mesmo lugar
E a joia da mente, talvez a gente nem precise usar
E a joia do poder, a gente guarda em qualquer lugar
Mas com a joia da alma, a gente poderia usar para se eternizar

Inserida por pensador

⁠"O poder fascina, atrai e seduz como as sereias mitológicas. Se pretende ir ao seu encontro, como Ulisses, se amarre ao mastro firme que sustenta seus valores, ou então fuja para não ser esmagado por ele".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠o único sentido
que quero ter.
é ir a sentido
de onde você está.
o resto o GPS
aponta..ou não.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Se só quer ficar em casa e não ir trabalhar - então há algo de errado em seu trabalho. Se só quer ficar em seu trabalho e não voltar para casa - então há algo de errado com sua casa.

Inserida por lucasbabur

Antes que partas!
Prove-me que realmente queres ir
Que a minha pessoa nunca te fez sorrir,
Que não é por impulso que te pões assim a ajir
Que tú, simplesmente queres ir...

Inserida por ester_chiziane

⁠Irei dormir
Pesso para que não me acordem
Quero ir para o mundo dos sonhos
Quero sonhar
Só com coisas boas
Momentos bons e mágicos
Irei dormir
Para me livrar dos problemas
Do mundo real
Esquecer tantas coisas ruins
Irei dormir
Para evitar tristezas e dores
Evitar sofrimento e angústia
Irei dormir
Para me encontrar
Me achar denovo
No mundo dos sonhos
Me ver bem lá, e sorrir
Irei dormir
Me deixe lá, no mundo mágico
Para sempre
Não me acordem

Inserida por Paulovitor


Adoção

Poderia dizer que aquela manhã era de chuva... eu não queria ir! Meu pai pediu para arrumar minhas roupas que teria vida nova. Eu tinha apenas 9 anos e meu pai 69 e era tudo o que eu tinha meu tesouro. Era uma casinha no barro branco lugar simples. Neste dia o galo não cantou no amanhecer, céu padecia numa serena chuva, parecia tudo chorar, eu não levei as cabras para pastarem. Havia um frio e um medo, algo que as pernas tremiam. Eu sentia o coração dos cabritos baterem no soalho onde estavamos ansiosos... papai eu ficávamos ali no escurinho das oito horas ouvindo a chuva no telhado eu sentia coração dele rezando baixinho para ninguém chegar, conforme as dez horas foi se aproximando pai afirmava baixinho, vão te buscar outro dia. ELE FALAVA COM ALEGRIA, eu rezava para ele se arrepender... pois aquela manhã tudo estava eternizado num único momento que a gente orava para nada atrapalhar aquele momento de Pai e Filho. Os demônios podia ter tirado férias naquela data... E a gente se olhava com medo... e aquele dia Deus pintou o céu de escuro e assim foi toda manhã chorosa... Meu pai já não enxergava mais com tanta clareza, eu só tinha mulambos felizes de roupas para vestir... era assim que o ronco do motor destruía o silêncio... E a tristeza se vestiu de alegria e as almas que nunca deveriam ser separadas, foram colocadas no vazio pleno das horas que quanto mais o relógio girava, a saudade apertava, era a dor que não teve cicatrização. Eu não acenava eu não falava nada dentro daquela combi fria e seu azul não era do céu. Eu alimentei ódio eu não queria que o 16 de outubro 1989 existisse, eu não carreguei amor pelo dia 16 de outubro de nem um ano. Que os Anjos me perdoe hoje meus quarenta e um ano, onde 32 foi de árduo trabalho aos arcanjos, pois não me libertei do vácuo que existe na minha alma pois tudo parece ser ausência... 2021. 16 de outubro.

Inserida por Itaoe

⁠Não seja patético de se engrandecer. Isso não te salva de ir para debaixo da terra e feder.

Inserida por luis_antonio_colombo

⁠Recomeçar

É atalho pra quem quer ir longe.

Inserida por oziasbarbosa

Daqui a pouco é hora de ir embora, e o que importa é o que deixamos gravados no coração das pessoas e não arraigados em ferros, tijolos e cimento.⁠

Inserida por helder_ricardo_silva

Não queremos ir onde o vento nos leva,queremos traçar nosso caminho.Já estamos a tempo demais aguardando que façam por nós(e não fizeram),e só temos o agora. Quanto choro ainda precisa? Quanta pancada ainda?Já estamos calejados,e não vamos abaixar a cabeça.Se precisar apanhar ainda,opa ,nossas costas são largas...e temos língua afiada. Essa terra eh de todos nós,Só queremos o espaço que nos eh destinados.Até hj foi um ''apanhar'' por acessibilidade,por igualdade,por respeito.Isso mesmo ,não lutamos por essas coisas,nos apanhamos dia após dia por um mundo melhor.

Inserida por creschroeder

⁠Quando sua mente não souber para onde ir, ensine-a para onde não deve voltar...

Inserida por Emmytol

⁠“ Meu verbo é ir.
Vou indo... sempre...
No reverso
Adverso,
Atravesso a tempestade.”

Inserida por CarmenEugenio

Somente Jesus sacia a fome e dessedenta a sede espirituais, mas o faminto e sedento precisa ir a Ele e crer nEle.

Inserida por josegracianodias

⁠Amores são pássaros
aprendendo a voar

Eu vi o amor
ir do amar
á ferida
que não sara mais.
vivi o tempo
de todo o amor
que me encontrou
e se eu pudesse
viveria alguns amores
um pouco mais,
mas amores são pássaros
aprendendo a voar.

Inserida por Ancelmobento


Fica ligada na tela
Mas não acha que é uma novela
Essa é vibe
Noite de Coachella
Quer ir pra Dubai
Férias em Genebra
Depois desse show
Já vai ficando esperta
Sim
Mala pronta sentido Riviera

Inserida por CLIPAGEM

Mantenha-se consciente dos seus Atos...Desde ao acordar ao ir dormir...
E assim eh...

Inserida por aguiadantas

🔺
⁠Que Deus
continue te abençoando
à cada segundo de sua vida
🔺
Ir.'. Marcos Dantas
🔺

Inserida por aguiadantas

A aventura como manifestação da vida

Se aventurar é ir em busca de algo que não se sabe o que é, mas que se tem a necessidade de procurar. Por ser a aventura um desejo por algo que se falta, muitas vezes o aventureiro é tido como uma pessoa perdida, sem objetivos na vida. Entretanto, o aventureiro é alguém para quem a realidade não lhe basta. Ele sempre quer mais. Não que seja um egoísta ou ingrato diante do que já possui. Pelo contrário, quer mais para compartilhar mais. O aventureiro é um desbravador das belezas e contrastes do mundo, afim de apresentar aqueles que não possuem a pré-disposição para desbrava-la. De tal modo, o aventureiro trilha caminhos antigos e novos, em busca de apresentar as pessoas, para que estas também possam experimentar as novidades e grandiosidades desse planeta.

Inserida por tasselobrelaz

⁠Muitos Líderes esquecem que para uma equipe bater meta, as motivações precisam ir muito além de seus interesses pessoais!

Inserida por julianaalvescoach