Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Eu prefiro uma simples pescaria do que ir em um jogo no maior estádio do mundo. Eu prefiro ir a uma pequena igrejinha buscar a Deus, do que ir na maior festa do mundo.
Pronto para ir para casa
Eu já estou sendo derramado como uma oferta de bebida, e a hora da minha partida está próxima. - 2 Timóteo 4: 6
Escritura de hoje : 2 Timóteo 4: 6-8,16-18
Por ter viajado muito em meu ministério, tive que passar muito tempo longe de casa. Embora alguns hotéis prometam me fazer "sentir-se em casa", poucos conseguem. De fato, alguns me fazem desejar com fervor que eu estivesse em casa!
Durante seus últimos dias na Terra, o apóstolo Paulo ansiava profundamente por seu lar celestial. Seus pensamentos se voltaram para as boas-vindas calorosas que ele receberia do Senhor, “o justo juiz” (2 Timóteo 4: 8). Embora estivesse enfrentando a morte, os pensamentos do céu mantinham seu espírito esperançoso.
Isso me lembra um velho e seu neto que estavam sentados em uma doca no final de uma tarde. Os dois conversavam sobre tudo, parecia - por que a água está molhada, por que as estações mudam, por que as meninas odeiam minhocas, como é a vida. Por fim, o garoto levantou os olhos e perguntou: “Vovô, alguém já viu Deus?” “Filho”, disse o velho enquanto olhava através das águas paradas do lago, “está ficando tão agora que quase não vejo mais nada”.
O envelhecimento deve ser assim. Orar deve vir mais facilmente. A comunhão com o Pai no céu deve ser tão natural quanto respirar. Pensamentos em ver Jesus e voltar para casa devem ocupar cada vez mais nossas mentes. É assim que saberemos que estamos prontos para ir para casa.
Refletir e orar
Quando, pelo dom de Sua infinita graça,
me for concedido no céu um lugar,
Apenas para estar lá e olhar Seu rosto
Através dos tempos, será glória para mim. Gabriel
À medida que as sombras da vida se prolongam, os pensamentos de Deus devem se aprofundar. Haddon W. Robinson
Minha missão está em dirigir o meu próprio caminho. Não quero ir nem pro paraíso, se for pra estar na garupa de alguém!
As vitórias demoram, pois o campo é grande, é tempo de ir plantando, logo, logo voltaremos colhendo, lembre-se o campo é grande.
*Fim*
Te deixei ir
Não porque eu quis
Talvez você quissese
Mas eu não sabia
Só não merecia
O amor deve ser vivido
Da melhor maneira possível
Não me dá satisfação saber disso
Saber que você já nao mora em meu peito
E que já não faço parte da sua história
Mas tudo que tem um fim
Se deveu a uma grande história
A gente pensa que é eterno
Mas nada dura
A ponto de se eternizar
Você já se foi
Já basta
Cada poema
Cada palavra má dita
Eu me perdoou pelos meus erros
Eu tentei
De todo jeito
Talvez não seja o certo
Talvez seja
Eu não sei mais
Não mereço isso
Não mereço ser sua indecisão
Quando eu mesma já fui indecisa
E decidi que vc não iria decidir por nosso amor
Mas já passou
O amor foi dormir
O amor partiu
Ele simplesmente caiu
Pensei que jamais cairia
Pensei que jamais alguém veria
A gente se desestabilizar
Mas a gente caiu
Nossa muralha caiu
Agora a guerra foi vencida
As estrelas saíram de ordem
E eu você
Caímos
Eu odeio cair
Odeio chorar
Mas se for pra ser
Oque for será
Quando você encontrar a mulher da vida
Aquela que te faz ir contra tudo que você pensou
Aquela que te faz fazer o que você sempre disse que nunca faria
Aquela que realmente atinge o seu calcanhar de aquiles, só em te olhar
Que só em te chamar, o coração dispara, a pressão sobe e a boca fica sem palavras
Lute por ela, dê valor, dê carinho, dê amor, dê fidelidade, seja amigo, companheiro
Dê o seu melhor e faça de tudo por ela
E mesmo assim, se o seu melhor, não for o suficiente
Ligue o foda-se e a deixe ir, sem passagem de volta
Até por que, nessa vida
Só quem irá perder é ela e não você!
Ela é paz em meio a guerra,
Guerra em meio a paz!
Sentimento que se desperta,
Se corre sem ir atrás!
Ela é brisa e ventania,
Depende da intensidade!
Ela é ritmo, responsa e alegria,
Bondade com sabor de maldade!
Ela é show de Rock,
Com tons de Djavan!
Meu coração já acorda a esperando,
Domingo a domingo, manhã a manhã!
Ela é conexão rara,
Mente inquieta em construção!
Ela é tatuagem sem marca,
Tatuado: dona do teu coração!
Ela tem sabor de vinho doce,
Sem perder sua magia!
Quem dera se o que me bastasse fosse,
Ser sentenciado só a tua companhia!
Ela é solidão cativa,
Silêncio que fala sem tocar!
Ela é brega bem pai d'égua,
Daquelas que dá vontade de namorar!
Ela é rua que encosta na tua,
Falar que ela é linda é pleonasmo!
Despir sua alma nua,
Foi mais do que uma poesia,
Foi um golaço!
Ela é mistério,
Com mil segredos e um para desvendar!
Ela é menina ou é mulher?
Ela pode ser o que quiser,
Onde ela for estar.
Ela é horizonte,
Latitude 0 puro verão!
Dona do amor de quem não se esconde,
A dizer que é louco por ela,
Sem ser louco em vão.
E na geração que tenta ser de tudo,
Inclusive não ser o que se é!
Ela mesma responde a pergunta que te fiz:
Ela é menina!
Ela é mulher!
#EJr.
Refletir
Repense em fazer
logo entre em ação
tirando proveito da reflexão
o melhor é ir, em busca de solução.
Pronto para ir?
Deus lhe disse: "Tolo! Esta noite sua alma lhe será exigida". - Lucas 12:20
Escritura de hoje : Lucas 12: 16-21
Um homem decidiu tomar todas as providências necessárias para o dia de seu funeral. Ele escolheu um cemitério e escolheu a inscrição que queria esculpida em sua lápide. Um ministro, que o conhecia bem, soube que estava ocupado se preparando para o dia inevitável. Então ele foi até o homem e disse: “Entendo que você fez tudo o que pode para proporcionar um local de descanso para seu corpo. Você já pensou em um lugar de descanso para sua alma?
O homem ficou surpreso com a pergunta, pois era verdade que ele não tinha pensado em se preparar para a vida futura. Depois de ouvir o ministro explicar o evangelho, ele confiou em Cristo para a salvação e encontrou certeza da vida e descanso eternos.
Sábio é a pessoa que faz essa preparação tão importante, porque todo mundo passará a eternidade em algum lugar. Aqueles que crêem em Cristo entrarão no reino preparado para todos que O amam; aqueles que rejeitarem a Cristo entrarão no fogo eterno (Mateus 25: 34,41).
Ninguém sabe quando a morte virá. Mas podemos estar prontos. A Bíblia diz: "Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo" (Romanos 10:13). Nada do que você faz na terra é mais importante do que ter certeza de que está pronto para ir.
Refletir e orar
Ó estar pronto quando a morte vier!
Ó estar pronto para acelerar o Lar!
E docemente, gentilmente, para passar
Do crepúsculo escuro da terra para o dia. - Anon.
Somente aqueles que estão prontos para morrer estão prontos para viver. Richard DeHaan
Qual sentimento você tem quando acorda para ir para sua empresa? E quanto desse sentimento está ligado aos resultados atuais dela.
Os nossos pedidos, ou desejos, sempre irão passar diante dos nossos olhos... e os deixaremos ir, como sempre (...).
Olhando quem eu era descobri que posso ir mais longe, eis a importância de não esquecer quem eramos.
Numa nave espacial
Certos de que além do acima há uma jornada
Eu quero ir, pro espaço sideral
Nessa vida passageira eu vou contigo até o fim
É fácil dizer um á Deus, a quem você menos espera ir
complicado viver com a falta que ainda faz,
teve tanto tempo pra dizer te amo
que o tempo não esperou por você
pois a falta de palavras
é o que nos faz perde a raiz de amar
A vida é um caminhão e você o motorista. Você escolhe pra onde quer ir e o que quer levar. Não carregue problemas. Leve apenas o que te faz bem.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
