Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151182 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

O que é tão bom como um sonho e mais real que o mesmo? O amor; transcende a barreira das definições.

Inserida por renatoclaros

Bom mesmo é viver e ser vivido, lembrar e ser lembrado, realizar e ser realizado.

Inserida por thiagomunizcordeiro

O lado bom do ciúme

O ciúme é, na verdade, um sentimento
infantil de posse, mas, ao mesmo tempo
é a dimensão amorosa dessa posse que nos dá
a certeza de que somo amados.
Não é só o amor, é também o ciúme que nos
faz crescer.
O ciúme tem um lado egoísta quando quer ser
o centro das atenções, quando gera uma atitude
de posse egoísta é doentia, quando esmaga o
amor. Esses são aspectos que precisam ser trabalhados,
por que algum resquício da nossa
criança está-se escondendo aí.
Mas o ciúme é também o tempeiro do amor.
A regra do tempero nós, sabemos, muito bem:
Nem tanto, nem tão pouco. É o equilíbrio que
dá o sabor inesquecível.
O amor seria frustante se o amado nunca
manifestasse nenhum cuidado, nenhuma pre-
ocupação para com quem amá.

Inserida por Terry

O bom mesmo é estarmos em sintonia com o momento mágico que está para acontecer, época de deixarmos de lado as diferenças, saber amar e saber perdoar, pois isso sim é a verdadeira virtude da vida e que a única decepção que possa acontecer é de saber que Papai Noel não existe.
Doa-se, melhora-se, renova-se, sempre há tempo de recomeçar e que o Menino Jesus sempre toque nossos corações.

Inserida por leodaleffe

E foi tão bom ouvir a tua voz hoje, mesmo que pelo telefone. Aplacou um pouco essa saudade, e fez o meu dia muito mais feliz!

Inserida por cafranciscato

A Vaidade é um modo de valorizar o que achamos ter de bom em nós mesmo. Ter uma vaidade bem dosada é, então, muito bom para nosso crescimento e aumentar nossa autoconfiança.

Inserida por Alvaro69

Por que roupas de marca,se o bom mesmo a gente faz sem ela.

Inserida por Jonathanraulino

Idai se eu quero mergulhar o mais fundo nesse amor?
Mesmo que eu diga, só eu sei se esse amor é bom pra mim...
Só eu sei se eu o amo ,e se é reciproco...
Só eu sei se ele daria o seu ar pra o meu não faltar...
Idai? Você pode criticar,dizer que não vai durar,que é só mais uma paixão boba que logo vai passar ... IDAI?
O que importa é que NÓS DOIS SABEMOS !

Inserida por viviialmeida

Viver sem medo de sofrer, mesmo sabendo que isso pode acotecer, é tão bom! VIVER é tão bom!

Inserida por rubiakercher

Eu não posso preencher o silêncio da tua solidão, mesmo que eu quisesse eu não poderia ser tão bom. Já percebeu que a lua mal aparece quando o sol te aquece? Isso remete tamanha proporção. As estrelas que ofuscam até mesmo planetas, tanto brilho, tanta luz que mal se pode enxergar. Não se pode negar o dom do encanto, da beleza, das poesias...O dia que vem e tão rápido se vai.

Inserida por marianaromariz

Uma perda pode ser interessante quando se encontra o lado bom
Mesmo que esse lado seja complicado
Mas ele pode ser a solução

Inserida por rrfelix

Está sendo tudo tão estranho,mas tão bom ao mesmo tempo. Não consigo mais entender o que está acontecendo dentro de mim. As coisas são tão loucas,mas seus significados tão intensos.Amanhã já não sei como vou olhar pra você sabendo que um dia tudo isso vai acabar,vai passar. É tudo tão mágico,mas mágica me lembra conto de fadas,que me lembra apenas ilusão. Nossas diferenças é o que faz a cada dia mais te querer. Ás vezes lembro de tudo e começo a rir sozinha. É tudo tão engraçado... mas risos me lembrar circo,que me lembra que o espetáculo sempre acaba.

Inserida por DeniseLeitte

O bom mesmo é não esperar nada de ninguém, assim você não irá se frustrar e pode se surpreender..

Inserida por BrunoRepezza

Mais fácil seria ouvir meu pai, Mas que grasa teria? Se bom mesmo é dar a cara contra o murro e aprender a viver.

Inserida por jhonny1993

Tão bom ser mais de uma e poder me reencontrar a cada nova vida num mesmo corpo.

Inserida por monalisamacedo

Sinceramente, não tenho noção do que faço, mas pra que ter noção? se o bom da vida mesmo é a surpresa?

Inserida por amandaaraujosz

Bom mesmo seria se você dormisse e acordasse ao meu lado.Todos os dias.Por toda minha vida.

Inserida por ailsonlovato

É bom ser otimista, mas prefiro ser realista, pois não vale a pena mentir pra si mesmo.

Inserida por rodrigobomba

Um bom livro é escrito assim mesmo, com calma, com capricho. Alguns capítulos precisam ser reescritos muitas vezes. E quanto mais nos atentamos aos detalhes de cada passagem, mais bonita e rica fica a história. A vida é única, os momentos são únicos e as pessoas também. Saber tirar o melhor de cada relacionamento nos faz crescer e é a partir dessas experiências, acumuladas ao longo da vida, que nos tornamos melhores e mais aptos para novas conquistas.

Inserida por csimao

Quando você faz algo bom pra si mesmo, está fazendo um bem para todos. Porque só alegrando o seu dia, perdoando a si proprio, corrigindo seus erros e com a consciencia limpa, não vai precisar de muito esforço pra fazer o bem, sua positividade será transmitida apenas.

Inserida por andrenj