Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151269 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

⁠Quanta luta!
Quanta história!
Quanta superação
leva um carrinho de mão...

A luta e a conquista os torna grandes, e não superiores!

Inserida por ExpressoCreativo

⁠Esvaziado em seu ser, parte para a guerra e luta. Vencido, enaltece a dureza da batalha e a força de seu inimigo: ele próprio

Inserida por MauricioCCantelli

⁠"Buscai os vossos inimigos e fazei a vossa luta, uma luta contra os maus pensamentos, se vosso pensamento derrotar os vossos inimigos (pensamentos ruins), cantaras vitória*

Inserida por Ademarborba46

⁠RESILIÊNCIA SALUTAR

A Luta Resiliente pela Saúde
Ajuda-nos a superar os problemas com maior tranquilidade, fazendo-nos passar por eles com
Leveza e Sabedoria.
Possibilitando mais
Resistência e Equilíbrio
Frente às Adversidades.

Quando Deus nos levar a andar em santidade, nós veremos que a nossa verdadeira luta não é contra as pessoas, principados e potestades. Mas, sim contra nós mesmos e a nossa realidade de pecado que nos afastam de da glória de Deus.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Eu me recuso a abandonar a luta.

Inserida por pensador

⁠Você, é uma pessoa forte
e nunca foge da luta,
as vezes um dia de preguiça,
um momento só pra você com você,
é tudo o que precisa,
para retornar e vencer a guerra!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Nosso grande desafio, apesar de vivermos em um mundo famigerado como civilizado, constitui na luta pela defesa dos menos protegidos: as crianças, as mulheres e os que estão abaixo da linha de pobreza…

Inserida por meirinhopensa1949

Saiba, nada cai do céu, não adianta querer, porque querer não é poder. Vá a luta para conseguir voar para o céu e conseguir, pois as suas conquistas não vão cair de lá, jamais.

Inserida por LeonardoNoleto

O ódio é uma palavra muda
Que não muda.
Deixemos o ódio,
Só o amor que tudo muda
Com muita luta.

Inserida por alexsandre_soares

Eu sou aquela ideia que mais luta para sobreviver.
E minha atividade nada mais é do que consumir a realidade.
Pode imaginar então, o quão nocivo eu sou para o homem, privando ele de qualquer contato razoável com a realidade.
Entretanto, também enfrento algumas dificuldades: o homem costuma eliminar aquilo que o faz mal. Para permanecer dentro do homem, me alimentando da realidade, tive que evoluir, aprender a iludir. Em troca eu dou conforto e serenidade, entorpeço sua mente e seus sentidos para que não me refuguem enquanto eu, deliciosamente me alimento da sua capacidade de enxerga a realidade, eliminando com produto final de minha digestão e diretamente para suas mentes a fantasia. Aqueles que precisam desesperadamente de conforto costumam me procurar. E eu os acolho de braços aberto, contanto que estejam dispostos a abandonar a realidade.
Extraído do livro
O que pensa o homem de Gabriel Gaspar

Inserida por cello743

Sonhar é passar por batalhas, vamos a luta.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Deus obrigada pela lutas.
Luta para o sustento, para o conforto, para manutenção das conquistas, lutas com vitórias, obrigada também pelas lutas com derrotas que nos treina a resiliência, nos fortalece e nos torna experientes para novas pelejas. Luta pela saúde, pai acalmai o coração dos enfermos, de seus familiares e amigos. Que os espíritos de cura derramem seus balsamos de cura sobre eles. Obrigada Deus pela lutas, através delas muitas vezes nos aproximamos mais de vós.

Inserida por YALODOSSY2

⁠Saber o direito é uma luta que vai além dos muros da universidade.

Inserida por joao_paulo_francescon

⁠Uma das lutas mais difíceis, é a luta com o meu próprio eu, que de forma latente, impõe suas vontades sem pedir licença.

Inserida por Marques880

⁠A maior luta do homem
Estar em saber controlar
Suas emoções, pois o seu
"Estar feliz" depende
Diretamente desse controle.
O pior é que ele não aprende
Com as consequências
Dos seus atos insanos,
Mas com o passar dos anos.
E quando já não tem
muitos mais tempo
e não pode voltar nesse tempo,
Ele reconhece: Quanto tempo perdi
Chateando-me, irritando-me, brigando
Por coisas que hoje vejo
O quanto tudo isso é banal.
Por isso o maior desafio do homem
É aprender a viver, o problema é
Que só a própria vida ensina
E até aonde a minha ignorância permite,
Só temos uma vida.

Inserida por joseni_caminha

⁠Na luta, na conquista e em constante construção de mim mesma.

Inserida por Jeeandrade

⁠A generosidade; ainda não está em extinção, mas luta em meio ao sofrimento. Em um mundo onde apenas para viver terá de sobreviver. Torna-se uma batalha infinita, árdua e constante. Mas ainda devemos acreditar e esperançar-se, que a generosidade por enquanto permanece bem viva! Respirando, lutando... graças a quatro letrinhas com significado grandioso, nobre e magnífico!
Amor…

Inserida por jorgedellima

⁠O Amor não é uma luta. É um caminho, daqueles que amaram e não tiveram medo da jornada.

Inserida por marcelloricarte