Bom fim de Semana Amiga
O amor é algo extraordinário pra mim, pois ele te faz crer em tudo de bom que a vida tem pra oferecer, faz vc se sentir bem e ver a vida com mais "cor", porém,como todas as coisas tem dois lados,o amor também faz com que a gente se perca na imensidão da ilusão,o amor é sim lindo,mas, como diz Platão "O amor é a busca do todo.",o todo por completo,suas falhas e acertos,suas derrotas e vitórias... Amor é um yin yang onde temos que tentar enxergar as melhores coisas onde ninguém consegue ver,o amor também é uma busca pela reciprocidade,por que todos que vão atrás de amar algo ou alguém sempre vão na expectativa de ser amado também.
Eu sempre falava que amava mais as pessoas do que elas me amavam, entretantono amor não existe quem ama mais ou quem ama menos,ou você realmente ama ou você só deseja alguém/algo.
Então se for pra amar sempre irei amar grandiosamente,pois o amor é carinho, afeto, compreensão,perdão,o amor é a busca do todo.
Bom dia! ☕🍪
O velho sentimento, é selvagem, que começa a lapidar-se ao longo da vida, despertando-se e amassando-se, na construção e conversão à revela as relíquias das evidências que envolve as afeições, a despencar-se como uma avalanche de emoções que se desequilibra lentamente a descortinar à alma, fazendo renascer um turbilhão de sensações até então desconhecida, que veio como um passo de mágica, na forma de um travesseiro para acalmar-se os sentimentos que interfere à vida, criando um mosaico de sensações e emoções.Tudo isso é parte importante do ciclo da vida, a desnudar a essência da alma, porque se não for para enaltecer a vitória do sentimento da vida, é melhor, ocultar-se, e deixar nas memórias felizes de outrora, a alimentar-se os sonhos para possíveis possibilidades das realizações ou não, tudo que fazemos gera uma consequência. Como já dizia Isaac Newton, na lei da física, que para toda ação existe uma reação, assim é na vida. Colhe-se aquilo que planta. Refleta-se, que tipo de semente tem plantado? A semente da mágoa, da inveja, da prepotência? Ou a semente da verdade, da humildade, do amor, da empatia? Plante a semente da verdade contidianamente, poderá surpreender-se com os frutos que irá colher, na libertação dos novos sentimentos.
JCA
Saúde e paz! 🌷
Brilha prosperidade e gratidão!🌷
bom, talvez você devesse viver o agora seguir em frente sem olhar para trás,pensar mais um pouco em você, reconhecer que você merece mais e que você é foda,e essa dor não é maior que você.Vamos levantar dessa cama,lavar o rosto tomar um banho por sua melhor roupa e fazer aquela maquiagem top,vamos se valorizar mais,pq você merece, você vivia antes dessa dor ela não pode te matar nem te fazer insuficiente,afinal quem perde nunca é você....
Democracia
É algo bom,
Que nos motiva,
A sempre querer,
O que nos une,
Em busca do melhor,
E recompensador,
Motivo que nos move,
A fazer o bem comum,
A todos os indivíduos,
Que são,
A engrenagem que movimenta,
Tudo o que se pode aproveitar...
"Gustavo Gurgel Do Amaral"
Conhecimento X Experiência
Conhecimento é muito bom. Experiência é essencial.
Na vida temos que conciliar conhecimento com experiência.
JCES
Maio que bom que você chegou ! Que seja um mês produtivo , de muito amor. Que seja um mês iluminado, abençoado , de vibe boa, de ótimas notícias !! Que seja o que Deus quiser e ele quer me ver feliz !!!
Medite sempre no que é bom para você e no que te faz bem. Seja otimista, acredite sempre que tudo dará certo e você verá o resultado.
O bom da vida é ter um Deus que te protege, te dar força para seguir em frente, te deixa tranquilo nas horas mais difíceis e sempre está do teu lado para te guiar e te aconselhar. Ampara-te em Jesus em momentos bons, pois quando passarem pelos maus bocados, ele estará segurando em tuas mãos.
Até quando o homem de fé se perderá por acreditar demais em pessoas que não podem garantir o seu bom futuro?
“Um bom relacionamento não é caracterizado pela ausência defeitos ou de obstáculos, mas pela escolha de melhorar e superar os obstáculos juntos.”
Pessoas tóxicas, amargas, antipáticas, pessimistas, desprovidas de bom caráter e sem perspectivas de evolução, tem uma forte tendência em apoiar o "PAI DO ABISMO", da corrupção e da miséria.
REALIDADE!!!
Foi bom sentir o vento do litoral nos cabelos, a noite, o vinho, a juventude, as risadas se espalhando no ar e sorver a felicidade gota a gota. Foi ótimo soltar o controle. Foi revigorante. Então eu me lembrei de que eu tenho 25 anos e que tenho a vida toda pela frente. Eu amo a liberdade, a noite, os amigos, as festas e amo rodopiar na pista de dança com meu salto alto e brilhar com a intensidade de uma estrela. A gente se estressa tanto por tão pouca coisa! A gente quer dar conta de tudo o tempo todo e controlar até o que não está sob nosso controle, mas a vida é tão bela, tão linda, tão breve! A vida é um presente e devemos saboreá-la como uma boa taça de vinho. Abrace o dia, a noite, a música, os amigos, faça de sua vida uma jornada extraordinária! A vida é tão rara!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
