Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 165416 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

⁠O sol acabou de acordar e a vida está nos esperando lá fora! Bom dia!

Inserida por ednafrigato

⁠Eu lembro daquele dia de junho, um sábado, em Bom retiro, em que a neblina deu uma trégua e o sol surgiu , surgiu com uma clareza avassaladora e esquentou meu corpo e também , ouso dizer, meu coração. O sol me iluminava com intensidade, Fleetwood Mac cantava “everywhere” no rádio do carro e eu compreendia , eu passei a compreender a verdade na voz de Stevie nicks quando dizia “ I wanna be with you everywhere”. Eu não sei se foi ali exatamente que passei a entender que eu realmente queria estar com você em qualquer lugar ou se foi nos dias que se seguiram. Eu não sei se eu devia estar lhe contando isso. De todo modo, ou foi a música, ou foi o sol ou foi a direção do vento, mas naquele dia alguma coisa iluminou minha mente e coração e eu passei a compreender que queria estar com você. Engraçado como pareceu certo. Uma amiga minha veio aqui no gabinete e entre conversas e cafés me disse que “ o que é para ser tem força “ e isso foi como um “clique “ na minha cabeça, pois eu acho que é verdade e eu acho que tem sido. Pode ser bobagem minha , mas eu tenho fé . A fé é esse sentimento dentro de nós que não tem explicação , nem certezas , nem garantias , ela apenas é, e eu tenho fé em nós. Não há certezas, não há garantias , mas eu tenho fé em nós dois. Um dia você vai saber - e entender , talvez ? - como eu te amo . Um dia eu vou dizer. Vou dizer que eu quero você e que gostaria de estar com você em qualquer lugar e para irmos para algum lugar longe dessa confusão , alguma cidade menor e no interior . Não sei se é loucura minha pensar assim, mas é o que eu tenho sentido ultimamente

Inserida por audreyponganborteze

⁠Observar algo belo é bom para a saúde.

Inserida por pensador

⁠Nada bom vem de esperar uma herança.

Inserida por pensador

⁠Um bom relacionamento hoje em dia é um milagre, algo que está para ordem das coisas extraordinárias.

Inserida por sam75

⁠Caso alguém se perca ao afasta-se pra longe do Bom Pastor.Ele vai após à procura.

Inserida por elanealmey


⁠Bom dia
antes que o relógio ⌚
mostre a tarde com um elogio
e o SOL chegue todo prosa,
oferecendo uma 🌹 rosa
pra bela da tarde...☀️
***
✓ FLS ✓
*

Inserida por ostra

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Tudo se constrói e se desfaz
no chamar que eu permito.
Na busca da minha essência
respeitando as Leis de Deus
nos caminhos de luz ou sombra que
cultivo e habito.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Como é bom e agradável apreciar a beleza que Deus nos dar diariamente.

Inserida por elanealmey

⁠Amor!
Aquele sentimento que te deixa indefesa, apesar de ser um sentimento incrivelmente bom quando se é retribuído.
Amor!
Aquele sentimento intenso, que nem a quantidade de areia do mar é possível se comparar.
Amor!
Ooow o amor!
Acredito que quando se ama alguém e é recíproco, você se torna um pouco vulnerável.
Eles tem o poder de te machucar de um jeito que ninguém pode.
Mas ainda assim insistimos em amar, porquê é esse sentimento que muitas vezes nos faz caminhar sorrindo.
Todavia, também é o sentimento que nos provoca noites e noites de lágrimas, que inundam nossos colchões e nos faz sentir patética pela manhã.

Procuro um amor recíproco, um amo real.
Um amor que é difícil encontrar nesse século!
Mas as vezes eu também procuro não amar...
Procuro guardar meu coração e esconde-lo do amor e do que pode vim junto com ele...a dor.
Eu sou um tufão de confusão!
E o amor é uma espada com dois lados bem afiados, trás amor por um lado e dor pelo outro lado.

Superlativo - livro

Inserida por stefany_book

⁠Se tudo for bom... sorria...
Se for um dia ruim sorria por teimosia...
O sorriso traz leveza e espanta toda zica... sorria pra não dar munição aos invejosos.. sorriso é arma que te blinda dos maus olhos ...sorriso é luz, é sol, é paz de espírito!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Mulheres são músicas de muito bom gosto.. mas só pra ouvidos aguçados....

Inserida por bebelia2000

⁠Bom dia!

- Quero te desejar tudo que um dia eu não pude falar.
- Quero te desejar tudo que não pude fazer.
- Quero te desejar aquilo que prometi.
- Quero te dizer que todas as formas e coisas que te falei ou pensei realmente foram verdadeiras.
- Quero dizer que ainda penso da mesma forma em você.
- Que os meus pensamentos sejam escutados pelos anjos.
- Que os anjos entreguem a você.

Inserida por Reikain

⁠"A essência do mal não está, exatamente, em um ato ruim, mas na ausência de um bom ato, quando praticá-lo está em nosso poder. Somos maus não apenas quando praticamos o mal, mas também e, principalmente, quando deixamos de praticar o bem que podíamos.

Devemos aprender que o mal não possui lugar próprio. O mal simplesmente ocupa o lugar do bem que se ausenta.

Inserida por Portal

⁠"Um bom líder é antes de tudo um bom liderado!"

Inserida por priscilarsilveira

⁠Ter bom ânimo é se alegrar porque Jesus deseja nos encontrar.

Inserida por MichelliR

⁠Deus é tão bom que cuida de mim o tempo todo.

Inserida por elanealmey

O bom da história é que ela sempre tem um lado concreto: você pode fazer a história da sua cidade e está criando algo inovador. É difícil fazer coisa nova em outros campos.

Boris Fausto
HAAG, Carlos. Boris Fausto: A história por puro prazer. Pesquisa Fapesp, fev. 2011.
Inserida por pensador

⁠Tem pessoas que são do contra. São contra tudo! Chega um tempo que tudo se volta conta elas. O bom da colheita, é que se colhe apenas o que plantou.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠"Você já se sentiu como se não fosse bom o suficiente em algum momento de sua vida ou quase todo tempo? Já parou para pensar que de alguma forma todos tinham recebido o manual para a vida, menos você?"

Inserida por Flora2018