Bom fim de Semana Amiga
Uma vida sem emoções, amores e sonhos é como um bom livro guardado na estante onde você nunca saberá se aquela história teria um final feliz.
Ta bom,vamos começar pelo fato de que tudo tem sua hora certa de acontecer,se demora de mais perde a vontade se acontece rápido demais perde a graça...não que eu seja mal agradecida nem algo do gênero mais de fato alguns acontecimentos não me deixaram empolgadíssima simplesmente me deixam normal.
SIM...você como muita gente fica milhões de horas só pensando na mesma pessoa,fica imaginando como seria se ela tivesse ali do seu lado,lembra do beijo que ate a hoje tu não sabe como conseguiu ou fica imaginando como seria se tivesse essa oportunidade,lembra e imagina de tudo nos mínimos detalhes ...e pensando o quanto aquilo seria MARAVILHOSO.
Ta certo,imaginar as coisas são beeeeeeeeeem melhor que a realidade por inúmeros fatos. QUANTO VOCÊ IMAGINA TUDO É PERFEITO.
Muitas pessoas param de viver suas vidinhas por que ficam meses sem a vê aquele homem (aquele gato (a) lindo (a) perfeito(a) e faz de tudo ou seja aqueles micos que todo mundo já passou que é passar por onde a pessoa está pra ele te vê e coisas assim... mais como sempre você nunca o encontra. E assim passasse tempos,tempos sem vê-lo e outros pequenos tempo sem lembrar dele,sem fantasiar ...e ai quando você já esta esquecendo,já ate conheceu outros caras,e pensa que finalmente você não pensa nele...e tudo está bem você decidiu ser feliz com outra pessoa....
Ate que um dia,aquele dia que você já nem lembra mais dele,(mais querendo ou não amores são incertos ne,eles deixam de existir mais voltam sem ao menos você querer ou sem estar preparada) você o encontra.
ai ,você para congela quase morre de amor...seu coração fica parecendo uma escola de samba,você olha pra ele e vê o sorriso mais lindo do mundo,(o mais lindo não o ÚNICO,(porque sempre achamos que amores são únicos,mais pra não estragar a magia de amar) e com borboletas no estômago....apaixonada novamente....e ai você olha ele,desvia o olhar,só enxerga ele,e fica boba,acha que nem vai conseguir dormir,e pensa que nunca teria chance de novo com ele,que ele nem te olharia.
mais dai tu se surpreende,por que ele olha pra você também,ironia?ele também te quer,que legal ne,vocês ficam e agora?
agora sinceramente,perdeu a graça,ele não é o menino mais lindo do mundo ,mais ainda tem um sorriso lindo, nem beija mais tão bem quanto antes,mais é mais legal..... ACHO QUE IMAGINAMOS DE MAIS AS COISAS,DAI QUANDO ACONTECEM,ELAS NUNCA SÃO PERFEITAS COMO PENSAMOS...e sinceramente com o tempo tudo muda,e nada volta ser como era um dia.
Me desculpa se eu não sou tipo um sonho seu,mais hoje você também não é mais tipo um SONHO MEU!
Bom dia
Todos os dias ao amanheçer Deus nos permiti mais uma vez a chance de tentarmos novamente. O que erramos ontem, podemos acertar hoje
Mas eu não me esqueço de você, e você, não se esqueça de mim. Me veja como algo bom, ou algo dramático-divertido. Só isso.
Até mesmo o pior dos acontecimentos se bem analisados, tem um lado bom, nem sempre o que é bom para os outros é bom para nós.
Eterno deleite...
Do que adianta querer ser, se alguém não quer ter?
Só é bom mesmo, quando os dois aspiram o mesmo querer.
O mesmo desejar...
Querendo e se fazendo tocar.
Tocar a alma...
Possuir, se deixando invadir.
Invadir, e atraindo como ímã o amor em si...
Navegar no mesmo mar.
Flutuar no mesmo ar.
Trilhar o mesmo caminho.
Caminho esse, que só vai te levar a um lugar: ao êxtase.
Outra noite sonhei com o dono dos meus melhores sonhos...
É tão bom sonhar com vc... o dessa noite então foi especial! Era tudo tão real e perfeito.
Mas o dia amanhece, o mundo começa a acordar e fazer barulho, eu acordo também e me dou conta de que ERA APENAS UM SONHO
Não sei se fico feliz ou triste.
Acordo com uma sensação tão boa, com o coração tão em paz, fico feliz!
Logo depois me dou conta de que foi sonho, vira tudo um inferno em um piscar de olhos, fico triste!
Chega a ser engraçado, acordei procurando a aliança do nosso casamento, procurando vc do meu lado... ilusão besta!
É lógico que vc não poderia estar ali, esses sonhos são apenas meu... meu e de mais ninguém...
E lá se vai mais um dia sem ter paz no pensamento, procurando a cada segundo esquecer vc q insiste em permanecer em minha mente.
Mas estou vendo q não adinata, passo o dia tentando te esquecer e quando chega a noite vc invade meus sonhos sem pedir licença.
Complicado...
\10.07.2010/
Das várias faces da vida tive o prazer de conhecer em sua maior parte o seu lado bom, lado esse que me permitiu ter os melhores momentos possiveis, tive meus momentos ruins, tive minhas perdas assim como tive minhas vitorias, e por mais complicada que a vida seja ela é o bem mais precioso que possuimos.
É tão bom quando fazemos algo que gostamos. Flui. E exatamente por isso o nosso único dever é fazer com que aquilo se torne melhor ainda.
"Mais um ano está passando,
Novos dias vêm chegando.
É um bom momento para recomeçar.
Buscar crescer e melhorar."
Se tudo de bom fosse resumido numa palavra, seria: AMOR / Se todo amor que eu sinto se resumisse em outra, ela seria: VOCÊ
Um pedaço de nós sempre fica perdido no tempo, por isso é bom sempre renovarmos nossa vida, para o tempo passar e podermos viajar de corpo e alma presentes.
Por que uso óculos escuros e não olho diretamente nos olhos das pessoas? Bom talvez seja uma forma que eu tenho de me privar ou me proteger das pessoas, por que não gosto de transmitir um sentimento ruim, não gosto de deixar um clima pesado no ambiente. Prefiro não passar um sentimento de tristeza ou algo do tipo. Gosto de fazer com que as pessoas pensem que eu estou sempre bem, e você poderá ver um sorriso no meu rosto sempre, mesmo que algumas vezes não seja verdadeiro.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
