Bom fim de Semana Amiga
12/12/2019
Bom diaaaa...gente de bem!
Gosto de gente,
do jeito da gente,
que vive abrindo mão do que tem,
mesmo sabendo que o bem de que tem,
muitos suores lhe custou.
Gente que não se vende por nenhum bem,
embora necessite do próprio bem bem
para lhe amparar e caminhar quando a dúvida lhe vier e assolar.
Gente que acredita no amor mesmo que distante,
difícil,
até impossível...
pois sabe muito bem,
que sua colheita lhe será sempre fértil,
pois traz consigo gravada,
na alma e coração a semente do bem
que floresce toda manhã,
sob a forma de luz e amor!
Deve ter sido amor, mas agora está tudo acabado
Deve ter sido bom, mas eu perdi isso de alguma forma
Deve ter sido amor, mas agora está tudo acabado
Do momento em que nos tocamos até nosso tempo acabar
"É tão bom quando a gente descobre que é o amor da vida da gente.
Aí fica mais fácil entender que não precisamos de aprovação, nem que todo mundo goste da gente, nem de ser linda o tempo todo, nem ter um corpo e cabelo perfeito. A gente entende que o amor é incondicional, você ama simplesmente.. se ama por ser quem é, por errar e acertar , por não desistir e continuar aprendendo , evoluindo a cada dia! "
SIMPLESMENTE ASSIM
Ser verdadeiro e exemplar é bom. Trabalhar em grupo é adequado, mas saber trabalhar, individualmente, é melhor ainda, pois mostra aos demais o quanto você é raro. É simplesmente assim... Demonstrar o quanto você é idêntico, primeiramente, a si próprio, depois ao próximo. Não importa o feitio sob o qual se expressa em sua jornada aos demais. Se você vagou por caminhos errôneos quem o conhece sabe que pedirá desculpas e procurará consertar o seu feito, pois você compreende sobre quem cairá a culpa, fator esse que é primordialmente importante para que realmente seja o exemplo aos que o analisa. Seja sempre assim... Um ser distinto dos demais, não como forma de competir, mas daquele que se diminui ao demonstrar a quem o observa, o quanto você é verdadeiro e competente e que sabe conviver com os paradoxos internos e externos. Por tal motivo e não menos que isso, os escritos e expressões universais de admoestação, ininterruptamente, existiram de forma peculiar muito mais que as palavras propostas aos elogios para você, um ser louvável que representa a expressão máxima do Eterno do Qual você é a Imagem e Semelhança.
Obrigado por você existir.
Sabe como eu sei que eu amo de vc?, Bom primeiro é o seu olhar eu me perco nele todos os dias, o seu sorriso me dá vontade de te beijar, o seu abraço me da vontade de te prender e nunca mais soltar, o teu toque me faz sonhar, a sua cor é a mistura mais linda que eu já vi, quando eu não to com vc parece que falta um pedaço de mim, estar ao seu lado é meu motivo pra existir, sua felicidade é minha prioridade, tudo que é bom me lembra vc , eu sou apaixonada nos seus defeitos e na sua forma única de ser.
Na doença dentro de um hospital . Seja qual for o lado de uma porta dentro ou fora não é bom mas o que te fortalece é saber que Deus está no controle de tudo, isso se chama Fé .
Jesus Cristo
Ser bom é ter consideração pelo próximo independentemente daquilo que o seja
e se apresente ao mundo ,por que :para que uma pessoa se altere à outra forma de viver e de ser ela precisará de novos parâmetros adicionados internamente
à si e alguém terá que ter paciência e consideração a lhe transmitir esses esses
parâmetros para que sua mente seja suscetiva a absorver para que tenha à sua
escolha mudanças ;por que se não for desta forma pela paciência e amor ao próximo e formos de outra forma então tudo fica no olho por olho e a merce de
toda e qualquer violência e o comercio de um ao outro se fará muito insalubre .
A tentativa de uma vida melhor,um mundo melhor sempre valera à pena mesmo que os bons sejam crucificados ;morrer por um mundo melhor é bem melhor
que viver num mundo infernal .Adentrando na história universal temos muitos
espíritos grandiosos que nos mostraram isso ,temos nosso exemplo real maior:
Jesus Cristo.
Não acho que sou bom vendedor. Eu gosto é de explicar o produto. Não pergunto se você quer comprar, a decisão é sua.
Pedi a São Paulo que me indicasse um bom caminho e descobri que existe um Belo Horizonte em minha vida.
Bom dia!
Vocês estão belíssimos hoje, mais do que nos outros dias. Observando desta maneira parece uma verdadeira dízima periódica de tanta beleza, belos belos belos belos.
“ Sou um tipo de pessoa que para se perceber tem de se ter um bom nível de entendimento, não dificulto só não sou limitada”
O bom marinheiro é aquele que sabe tocar o barco, não importa o jeito do mar. Não tenta domesticar o oceano, mas a si mesmo.
Os pais so que o nosso melhor mais nunca damos muita atenção, so queremos curti isso e muito bom não vou mentir você sempre cupa pessoas pelo que você fez as fezes nem queremos e so pedimos desculpa.....claro que no final ficamos tristes e nem sempre desculpas vai mudar mutas coisa...enfim deixa rola a sua vida.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
