Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 161794 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

.O homem só começa a fazer algo de bom, quando ele reconhece que em si não há capacidade de realizar o bem.

Inserida por menina1

É sempre assim: se está ruim a gente fica bêbado pra ficar bom, e se está bom a gente fica bêbado porque está bom.

Inserida por tattyscavone

"Saudades"... Bom que ela exista em nossos dicionários, pois numa quantidade ínfima de letras resume e exprime um sentimento grandioso e arrebatador que transforma-se até em alimento para conseguirmos transpor mais um dia à espera de um novo amanhecer... Ela nos enche de Esperanças de logo, logo, saciarmos nossos desejos...

Inserida por Cleidediva

"Nomeamos bom e ruim comparados a que, se desconhecemos os dois extremos? Se não conhecemos o oposto, digno não é rotular o DIFERENTE.”

Inserida por paulinhabg8

Diria que nada é tão bom quanto conversas com nerds, e café.

Inserida por gabrielatrevisol

Não é por sermos bonzinhos que vamos para os céus, é porque Deus é bom.

Inserida por nilsonsoares

Saudade é bom quando se tem sentimento. Saudade daquele amor, saudade do que foi bom, aé do que pode ser bom, mas por covardia se tem medo de entregar.

A saudade de amor é a melhor que existe, saudade do sorriso, do olhar, do toque, da voz, do cheiro, da pele, dos cabelos, da boca, do beijo. Ahhh esse sim, pelo beijo se sente o amor bater forte no coração, o beijo trás o sútil arrepio na pele.

Saudade eu tenhoe gosto de ter.

É bom lembrar do que um dia foi bom!

Inserida por maygoncallves

Sou inconstante, e as vezes até acho bom, minha vida por si só é tão parada que me acho no dever de sempre mudar a mim para contrapo-la. As vezes penso, com plena certeza, que a felicidade é só mais uma mentira, que o que existe mesmo é ilusão, desilusão e só. Só sei escrever sobre o que eu vivo, então se um dia eu for escrever um livro: auto-ajuda, romance, ou qualquer outra coisa, será real. Até porque não quero dar falsas esperanças pra quem o leia, escrevendo uma historia que só existe na minha mente e que é impossivel de se tornar real. Quero realidade, sim, pois de fantasias estou cheia, mas não quero uma realidade triste, chata, sem magia, sem alegria, quero uma realidade mais proxima da fantasia, que eu puder ter. Pois Livros me levam pra uma outra dimensão, depois se acabam bruscamente com um simples "fim", me deixando desnorteada nesse maldito mundo.

Inserida por Myria

Como e bom sentir um novo amor…
Você acorda com um sorriso no rosto, com o cheiro de sua amada em seu rosto.
Com uma vontade imensa em falar “Eu te amo” sendo o mais puro sentimento.
Quando fala de amor seu coração aperta e sente vontade de pular e sair correndo pulando.
Sinto em te dizer que isso e passageiro.
Sinto em te dizer que isso não dura por muito tempo, pois você acredita que do jeito que está, ta bom.
Não, não está se você não lutar por prevalecer este amor, está loucura. Acaba.
Viva por amor e Ame para viver.

Inserida por sheybfreak

- E nessa de cuidar de mim, de controlar o medo, as aflições e as tentações. se descobre algo bom, algo novo ... dá pra ser feliz, sendo sensata e seletiva, dá pra evitar conflitos interno e amadurecer com o erro do proximo. dá pra se cuidar, cuidar dos outros e receber cuidados, sem expectativas maiores, sentimentos esplicidos. dá pra ser intensa, buscando um unico objetivo, a felicidade.

Inserida por wanchociay

o Sofrer

E sempre bom sofre de amor;
Quando sofremos pow pessoas assim com vc;
Pro isso estarei sempre a pensar amar;
e a eternamente deseja um amor lindo de se viver ao seu lado

Inserida por MarcoAntonios

Saudade
Que bom seria se não existisse a distância, não pelo fato dela ser grande, mais por ela separar grandes amizades. Verdadeiras amizades..



Quando tu se muda de um lugar, muitas vezes tu se vira contra tudo, e contra a maioria das pessoas.. Tentando não culpalas, mas sim talvez achando que se você se aprocimar delas, seria mais um desapego em relação aos outros.


Quando tu se muda, tu fica revoltada, tu te fecha, e acaba por perder pequenos momentos, mais que podem ser os únicos lembrados de uma vida, que passou tão rápido.


Quando tu se muda, aprende e sente o quão grande é o tamanho da palavra saudade, e pensa que não vai mais achar pessoas tão maravilhosas quanto as que tu conheceu.


Já me mudei duas vezes, de cidades diferentes. Não digo que eu to craque, nos sentimentos que sobrecarregam essa palavra. E sim que a cada uma delas, eu deixo uma pequena parte de mim, talvez dentro de alguem ou até alguens.


A distância, podia não existir, a saudade é um sentimento ruin, traz sofrimento, dor, angustia. Mais a saudade é a maior prova de que tudo que tu fez, sendo um simples abraço de todas as manhãs, significar muito mais que muitas palavras ditas em um dia. De todos os lugares que eu passei, aprendi muito, e levo alem de tudo muitas experiencias. Além das minhas, a de muitas pessoas, que por sinal eu levarei pra sempre comigo. E que mesmo que esse pra sempre, um dia acabe, que quando eu pensar em desistir, pensar que de tudo que eu já passei, nada foi em vão.


Me mudar.. São duas palavras, que pra mim tem um sentido tão grande que não da pra descrever. Eu só quero escrever aqui, que a quem eu deixo, na cidade, eu levo comigo.. no coração, que ninguem e nada, vai me tirar! Só tenho a agradecer a vocês os tantos momentos que me aguentaram, mesmo que falando trinta vezes a mesma coisa, aos conselhos que me deram, e dão.. Acho que a única coisa que eu posso deixar pra vocês, além de lembranças, e um sentimento enorme que compartilho com vocês.. É o meu muito obrigada!

Inserida por stephanieschmidt

O tempo pode ser um bom remédio, ou um veneno que te mata aos poucos. Mas não se preocupe; na vida, você experimentará os seus dois extremos.

Inserida por tianefroes

Às vezes é bom se sentir amado.
Minto.
SEMPRE é bom se sentir amado.

Inserida por tianefroes

Para bom entendedor, 200 palavras enganam

Inserida por DiegoToscano

A varias opções de sentimentos.
O sentimento bom, ruin, triste,amoroso,e raivoso"
-Um desses sentimentos nós usamos como o sentimento Atual, que é o bom .
O Significado é que BOM , não é ruin, e nem bom.

Inserida por GabiiBr

Quando vamos fazer algo de bom para o outro devemos parar e pensar se realmente estamos fazendo para ele ou para nós mesmos.

Inserida por caioamaral

È bom conquistar, o mais importante é manter a conquista!

Inserida por said33

O bom de andar em círculos, é que você pode detectar o que não percebeu em sua ultima passagem.

Inserida por Delorian

Essa noite esta sendo maravilhosa,
Não tem estralas no céu.
Isso por incrível que pareça é bom,
Pois estrelas me lembram você,
E maldita hora que nós nos conhecemos,
Porque nunca é bom lembrar de algo tão ordinário como você

Inserida por Lais2548

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp