Bom fim de Semana Amiga
Um grande propz aos meus manos,
e também aos meus inimigos,
Desejo a todos um bom Natal,
Cheio de armonia,neste dia especial.
Como é bom fugir um pouco da realidade,
Viajar em um sonho perfeito.
Mas é triste saber que temos que voltar para a realidade.
E saber que tudo não passou de um sonho doce e lindo.
E dai,
Se hoje a saudade bate mais forte
E dai,
Se meu coração virou pandeiro ?.
Bom pra rebolar, sacudir.
Na dança da vida
Quanto mais batuque melhor
Que batuque, que bata
Saudade machuca, maltrata
Dói que dói,
Mas não mata.
Como bom cristão meus desejos para com o mundo são os piores possíveis, para quem abandonou o caminho largo e escolheu entrar pela porta estreita, vê a desgraça do mundo me faz ter mais certeza que minha escolha foi a mais acertada possível.
Um novo ano é bom pra recomeçar... Mas se comparado às chances que ganhamos toda vez que o sol surge, não é quase nada.
Não era a minha intenção ser bom, nem muito menos mau, mas isso faz parte do ciclo, quando queremos ser justo
Eu quero rosas com espinhos
Eu quero flores pra beijar.
Quero tudo que houver de bom
O mais deixa rolar
Lá vem eu na passarela
Descalça, sem compromisso
Sambando na gafieira
Rolando em céus e mar
Lá vem eu
Toda louca, destrambelhada
Malucando, dançando
No ar !
Será que é de bom alvitre contratar um namorado de casaca, que seja proprietário de um Aston Martin, que me leve para jantar à luz de velas, provavelmente na Riviera Francesa, abra a porta do automóvel para eu entrar, elogie o meu perfume, me olhe com olhos apaixonados, não tenha a menor pressa de me trazer em casa, e ainda por último mas nunca menos importante dizer que me ama e dar-me um beijo interminável. Também podemos fazer um programa mais prosaico, como andar de bicicleta, fazer um piquenique e ficarmos abraçados até que a estrelas venham acender o nosso céu. Só sei que qualquer que seja o cenário eu nunca passei um primeiro de maio assim.
Deus o tenha em um bom lugar. Descanse em paz. Amém. Fulano, além de primo era muito amigo da nossa família. Homem sério e trabalhador, com certeza já está nos braços de Deus Nosso Senhor. Oremos todos pela sua boníssima alma. Aos familiares enlutados votos de eterno pesar.
Sabemos que o ano que termina, não foi tão bom como queríamos,
pelo menos não para todos.
Mas, temos uma grande esperança...
Uma esperança que não vamos
deixar morrer nunca.
Uma esperança que nos move
todos os dias... a cada amanhecer.
É ela que não nos deixa desanimar...
que nos faz continuar a sonhar e viver.
Ela vem da nossa fé em Deus
nosso pai, nosso amigo, nosso
protetor, nosso senhor.
Todo bom propósito gera fundamentos, verdade, frutos e alegria; caso contrário, Satanás substituiu o alicerce por terras molhadas.
Mantenha sempre abertas as portas do que for bom, porem use de todas as chaves que dispuser para trancar as que forem ruins
“Como é bom está com você, sempre. O dia fica saudável e produtivo. Felicidade intensa! Amor em estoque, pra vida toda!”
Bom seria, se as pessoas amassem o ano todo na mesma intensidade que demonstram se importar nas datas comemorativas!
Eu gosto de competição, eu gosto de sabe o quanto eu sou bom em alguma coisa, eu gosto de sabe que fui o melhor, e é por isso que estou fardado a uma vida pequena, uma pessoa que precisa se sentir o melhor, necessita sempre de alguém para faze-la se sentir a melhor, tirando assim qualquer possibilidade de liberdade. Mas afinal existir coisa mais utópica que a liberdade ?
Bom dia 28/01/2016
Escolhas
Reflita bem sobre suas escolhas Deus lhe dá o livre arbítrio de escolher seu caminho, porém compreenda e que fiquem claras as decisões e escolhas erradas que tomar isso vai ter um preço a ser pago e pode não ser tão barato quanto você pensa.
Bom dia!
Hoje é dia de realizar seus sonhos,
tire eles da gaveta, por mais impossíveis que pereçam ser,
comece a realiza los Comece agora mesmo com aquele mais simples e fácil , um passo de cada vez e amanhã mais um e outro e de repente sua vida será um mundo de encanto e desejos realizados. Não espere amanhã, lave o rosto, penteie o cabelo, coloque aquela música que gosta, olhe para o espelho sorria e diga eu posso, eu consigo. A felicidade é acordar todos os dias sem dor e poder escolher como será nosso dia...então faça o seu!
Sergio Fornasari
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis