Bom fim de Semana Amiga
Algo puro e doce que um dia eu pensei numca mais ter fim. Tirou de mim um sonho que eu amava e eu fiquei sem chão perdido dentro de um deserto que tomou meu coração.
Na delicadeza de detalhes,nos perdemos em tardes inesqueciveis, em horas sem fim de pura magia onde so o que conta e o amor ,carinho de cada elemento que compoe o cenario..
Eu sou isso tudo, essa coisa toda, esse sem fim, essa imensidão.
Eu sou tudo, e nada cabe dentro de mim
sou esse mar invadindo a praia e levando tudo,
Sou intensa e ndecifrável... raramente sou tímida.
Sou esse divisor de águas, o antes e o depois... perto de mim nada permanece igual, porque eu mudo tudo, e mudo junto,
mas somente quando quero, quando me permito essa mistura.
Estrada é longa encontro o meu amor lá no fim do dessa estrada, mãos dadas, caminhando lado lado,
o amor que encontrei para toda minha felicidade!...
Que a cada amanhecer novembro me surpreenda, que a cada fim de tarde me lembre o amor, e que a cada anoitecer eu possa sentir a brisa tocar meu rosto trazendo de longe aquele beijo que sonhei...
Amizade sem Fim
As palavras que chegam a mim são formas ocultas de desvendar os olhos profundos da amizade;
Inflamada pela sublime e pura inspiração de escrever para uma pessoa que com certeza pode me ajudar a decifrar esses mistérios da poesia;
A poesia para mim é como o ar que respiro;
Através da poesia me sinto mais perto de ti amiga;
Através desse encontro formamos um grande laço;
Através desse laço forma-se um belo jardim;
Nesse jardim acabei encontrando pétalas;
Pétalas que encontrei um tesouro muito valioso e brilhante;
Dentro delas encontrei a nossa linda amizade;
Grata permaneço por ela existir;
Sinta o brilho do seu interior;
Pois para mim não existe nada tão importante como a nossa amizade sem fim;
E obrigada por ser essa amiga tão querida e especial !!!
Julgam os mais desinformados que o fim do amor é o fim da vida, mas sinto-lhes dizer que se enganam. Não é necessariamente dessa forma. Um fim para o amor pode significar a redenção para uma vida; como se amar estivesse sendo algo tóxico que a estivesse impedindo de viver verdadeiramente e permitir-se ser ela mesma em todos os aspectos. Nesse caso, um pseudo-amor. E é incrível como inúmeras pessoas se contentam com ele, com migalhas jogadas desinteressadamente dia após dia. Ingerem-nas, mas logo estão com fome de novo. Nunca estão alimentadas, preenchidas.
E não há mais alimento disponível. Não há carinho, abraços, mãos dadas, beijos nem mordidas na orelha; nada que sustente uma situação que não existe. Apenas acomodação, falta de coragem de virar a página e começar a escrever uma nova história (dessa vez, como mais momentos felizes). Comigo não é assim, nunca tive preguiça de escrever algo novo, nem nunca estive disposta a me lamentar por páginas velhas e rasgadas outrora escritas. Pra quê?
Claro que não deixa de ser uma decisão dolorosa de ser tomada, e suas conseqüências são a longo prazo, mas eu creio na adaptação do ser humano. Ser adaptável é uma das mais belas formas de sobrevivência da nossa espécie. Mas não devemos nos adaptar com o que nos faz infeliz para sempre, apenas com o momentâneo; aquele que depois que o tempo passa, traz os sorrisos de volta.
O segredo de tudo está em saber sobreviver a cada momento, sem voltar atrás. Faz-se necessário aceitar que as coisas mudam, a vida vira do avesso e novos caminhos são abertos, enquanto portas se fecham. Você só precisa abraçar o lado bom disso tudo. E seguir em frente.
Cumprirei a missão que me foi dada até o fim. Empunharei a espada da justiça e lutarei contra as injustiças desse tempo, proclamarei a retidão dos valores morais até que me venha o véu da noite eterna. E quando cair a noite do descanso, repousarei na tranquilidade dos guerreiros. Quanto à espada, antes que me venha a noite eterna, passarei para quem à fizer por merecer.
Felicidade é poder se entregar por inteiro em algo que os outros fazem pela metade e ao fim sentir-se completo.
Quantas vidas tiveram fim por uma carteira?
Quantas vidas acabaram por uma bolsa?
Quantas vidas foram tiradas por um celular?
Quantas vidas desperdiçadas por um cordão?
Quantas vidas encerradas por um relógio?
Tantas vidas que viraram morte por tão pouco? Eu não aceito me perguntar mais!
E o marido que saiu pra trabalhar e nunca mais viu o rosto de sua esposa?
E a mãe que foi comprar pão e nunca mais viu o rosto de seu filho?
E o filho que caminhava para a escola e nunca mais viu o rosto de seus pais?
CHEGA! CHEGA! CHEGA! CHEGA!
(A lágrima cai e não dá pra perguntar mais nada)
ainda não acabou..
quando penso que é o fim de tudo, é simplesmente o começo de tanta coisa, o recomeço de mim.
por tudo que já passei até hoje, por todas as pessoas e situações que encarei mesmo com muito medo.
por mim, onde habita minha solidão e pensamentos obscuros, onde tento sempre acalmar meus demônios.
não que eu tenha perdido a fé, mas observar as coisas com mais racionalidade nunca foi uma má ideia.
não sei até que ponto cheguei, mas sei que não acabou, e não é parando em qualquer estação que irei descobrir, é preciso seguir.
A juventude é passageira,
Mais o amor é um ciclo
Sem fim que existirá até
O fim dos tempos e continuará
Depois do Apocalipse na vida eterna.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis