Bom fim de Semana Amiga
Todo começo e difícil por isso se chama começo e não meio ou fim da estrada, começos são difíceis porque e assim que a vida e, vc pode olhar para suas dificuldade e dizer e difícil porém se vc não lutar pra resolver fácil não vai ficar, como se resolve os problemas?
A) fugindo deles
B) ignorando
C) deixando de lado
D) encarando eles
As vezes temos muitas escolhas em nossa frente por tanto temos que escolher o que vai acrescentar em nossa vida e não retirar, lembre-se que se tratando da vida ela sempre será difícil, mas não e impossível e questão de vc saber escolher o melhor caminho a seguir.
DE: DG ANJOS
Eu sempre fui alguém que evitou conhecer pessoas, porque eu sempre achei que no fim eu só magoaria alguém que gostasse de mim. Quando eu percebi que você gostava de mim, eu achei melhor não me aproximar muito. Porque, de certa forma, achei que poderia acender uma esperança em você (mesmo que mínima).
Aquele dia que ficamos, não foi atoa, eu queria sentir você. E foi bom, não posso negar. Mas, eu não consegui sentir nada, esse é o meu problema. Eu não sinto nada, ou eu sinto algo temporário... E é isso que magoa as pessoas. E eu não quero mais magoar ninguém... Me dói muito, de verdade.
Depois disso eu conheci uma pessoa. E sendo sincero, essa pessoa as vezes me faz querer não ter conhecido ela, me faz dúvidar do que sente e até do que eu sinto. E quando eu te olho as vezes, eu fico imaginando o quanto eu fui injusto comigo de não ter me dado uma chance de ter conhecer. A forma como se preocupa comigo, como é uma boa amiga e principalmente como me olha....
Quando você me olha, eu sinto que perdi a chance de ter conhecido uma pessoa que seria maravilhosa pra mim. Porque eu imagino o quanto poderia ter sido incrível poder te amar e ser amado por você...
Mas o Universo é injusto demais as vezes.
É pouco para mim
É pouco para mim
Seu abraço apertado no fim de uma noite
Sua mensagem de Bom dia com beijinhos de coração
É pouco para mim
Esse limite de olhares
Essa distância que se alonga conforme o tempo passa
É pouco para mim
Não me apaixonar
Logo eu que desejo tanto esta sensação
É pouco para mim
Não entrar vasculhando sua vida
Tomando conta de todos os nossos momentos
Programando o nosso romance
Ah!
É pouco para mim
Eu prefiro não me envolver mais
É pouco para mim
Quando eu necessito sentir o vento no rosto
Ouvir a música na alma
Dançar de olhos fechados
Correr na chuva
Gritar aos quatro cantos
Ou apenas olhar para a lua
Ah!
É pouco para mim
A sua companhia vez ou outra
Eu prefiro viver só!
Quanto você conquistar uma meta, não pense que foi o fim; pense que é o início da próxima conquista.
Sua tristeza terá um fim, acredite! Mesmo que a dor persista, sempre haverá um Deus que encherá se coração de sangue novo!
Dudu Cunha
O destino por mais difícil que é só nos resta aceitar porque é a realidade de todos nós, mas o fim pode ser um novo início. Por mais que o túnel seja escuro, sóbrio e a luz inalcansável, não quer dizer que a luta está garantida com a tua derrota, por mas difícil que seja tens o direito de escolher se desistes ou lutas mas vale um suspiro de luta independentemente do resultado do que um por desistir.
✰.•*¨ 💘Feliz Ano Novo✰.•*¨ 💘
Dedico essa mensagem de Fim de Ano para todos
Com muito carinho e amor.
A vida se torna mais bonita quando a compartilhamos com as pessoas que amamos,
Feliz Ano Novo!
Um novo ano
Novos momentos
Novos dias
Novos sonhos e a continuação dos que já existem
Novas oportunidades,
Novas esperanças
Novas alegrias
Novas lágrimas e sorrisos
Novos abraços para os velhos amigos e novos amigos
Novos objetivos
Novas lutas
Novos obstáculos
Novas lições
Novas forças e superações
Novas Vitórias
E tudo junto a uma fé imensa, de mãos dadas com o amor, aliados à nossa grande vontade de sermos felizes e de vivermos.
Que a vida te sorria mais e que seus sonhos mais bonitos se tornem a realidade que tanto almeja.
Que Deus esteja contigo em todos os momentos abrindo bons caminhos para sua vida, te protegendo e te abençoando com toda sua benevolência e amor.
Feliz Ano Novo de muita paz, de momentos lindos e inesquecíveis, de prosperidade, de saúde, de grandes e constantes alegrias e de muito amor para Você e para todos que fazem parte de sua jornada.
E tenha certeza Você merece ser feliz
Abra as portas do seu coração e receba este novo ano com alegria, fé, amor e gratidão.
Feliz Ano Novo!!
Magali dos Anjos
Mundo transparente
Vivemos num mundo onde todo mundo quer ser alguém. Mas no fim acabamos por não ser ninguém. Ninguém quer ser um " ninguém " enquanto outros sonham ser " alguém ".
Perdemos a nossa própria identidade a procura de uma falsa tranquilidade. A procura de uma falsa popularidade.
Enchemos os nossos corações com pensamentos alheios, atitudes alheias, mas no fim acabamos vazios, sozinhos a procura de um lugar para nos encaixarmos.
Vivemos num momento onde todo mundo é visto, mas ninguém é enxergado.
Vivemos num mundo triste, mas também contente. Vivemos num mundo cheio de esperança, mas também caótico. Vivemos num mundo transparente.
Se o "Eu porém vos digo" não lhe bastou para enxergar o fim da lei, há uma grande possibilidade de estar com a alma adoecida e jamais ter tido um encontro real com quem bradou: "Está consumado"!
Amor,
Saudades sem fim.
Você não sai do meu pensamento nenhum momento.
Tudo que faço ou não faço é só para com você estar.
Vem pra cá sonhar.
Eu amo você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis