Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 165395 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

"Quando acordamos estamos em um mundo onde planejamos mas não sabemos o que vira até o fim do dia."

Inserida por Juarezpetersen

Ao fim da noite, no frio do táxi, pousas
a cabeça no meu ombro – e assim entramos
duma vez e inteiramente na nossa vida.
Lá fora, pelo contrário, tudo perde realidade;

há em toda a parte um sossego abstracto,
as ruas parecem pintadas – betão entre
as árvores – numa tela baça. Vamos por lugares
que não reconheço, a minha geografia é vaga

e omissa como a dos velhos cartógrafos
que desenhavam um mundo cheio de espaços
em branco. É onde estamos agora, num
intervalo do mapa rente à primeira manhã –

que será a nossa e também a última.

Inserida por pensador

A vida é que nem um poço sem fim caímos para não chegar a lugar nenhum

Inserida por luiz_santos_10

A tristeza nunca terá fim
Ela é eterna
Sendo assim
Só nos resta abraça-la.

Inserida por DiMoura

#Tudo tem um começo e um fim, A vida é apenas um ciclo deles com finais indesejáveis, tornar-se um adulto é experimentar o inevitável

Pessoas que triunfam, são acabativas!
Terminam tudo que começam, vão até o fim para colher os frutos e saber o que deu certo para manter e o que deu errado para não se repetir!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

“fim de ano memórias são nossas melhores opções, de não esquecer de quem fomos ou de quem éramos sem contar nas datas comemorativas natal e ano novo onde você pode passar com familiares, primos e tias, mas como eu não tenho uma família de fato prefiro passar com meus amigos, más o que era uma família foi si perdendo ao passar do tempo... qualquer dia lhes conto minha história.”

Inserida por T4lv32

Todos nós faremos nós nos fios do destino de outros. No fim, todos temos nós.

Inserida por JEduardoSoaresA

Na vida tudo passa, tudo vem e tudo vai, e o que fica são apenas lembranças e saudades sem fim!

Inserida por Aucenir_Gouveia

Um até logo sempre pode ser um adeus,
O momento do último abraço, do último beijo e o fim de uma história.

Inserida por regismeireles

ELA

Ela carrega um silêncio de lua
E as cores de um fim de tarde.
Por onde passa perfuma a rua
E a noite ilumina a cidade.
Ela carrega um brilho de sol
E as horas perdidas de um relógio sem ponteiros.
Ela me fisga com um sorriso anzol,
E me pesca e me prende por inteiro.

Inserida por carlos_galdino

Mensagem Espiritual - 15/12/2019

Fortaleça em você a inocência, a fim de que veja as circunstâncias da vida com olhar de doçura e sem ansiedade. As asas que nos fazem voar, também servem de abrigo. Use seu poder de mudar qualquer coisa, para proteger seus pensamentos das mudanças climáticas, castigados muitas vezes, pelos episódios diários da vida terrena. Entenda, que mesmo que não enxergue ou abra a janela, o sol brilhará majestosamente, levando sua energia por onde bater. Aproveite cada momento. Ame-se e demonstre a quem for. Deixe o melhor de você em tudo e todos.

(por Leilane Castro)

Inserida por leilanecastro

A vida já é bem difícil de levar até o fim muita responsabilidade, preocupação e ainda se formos levar pelo lado egoista pode ter certeza que a perspectiva de vida vai ser baixa.

Inserida por SERGIOFURQUIM

A morte para a maioria é o fim, para os espiritualistas é somente uma transição, seu espírito deixa a prisão de sua matéria e ganha a liberdade no plano espiritual!

Inserida por amarilio_dantas

Dar fim a tudo que começo é uma forma de me dar prazer

Inserida por Lofos

Amor é o mais forte dos sentimentos. Não podemos decidir o começo, Mas podemos evitar o fim.

Inserida por Robertrodrigues

Fim de ano é ótimo para reflexões, rsrsrs... Agora mesmo estou pensando no tempo.

O tempo põe tudo e todos em seus devidos lugares. Problemas gigantescos se desintegram, deixando apenas poeiras para que as lições aprendidas jamais sejam esquecidas.

Pessoas, ahhh as pessoas! São tantas! Inesperadas, nos surpreendem! De conveniência, nos ensinam! Verdadeiras, nos transformam.

É incrível como o tempo é capaz de nos fazer separá-los dentro de seus devidos lugares, de forma a seguirmos caminhando firmes, em paz, felizes quase sempre. Eu ao menos.

"Toda a vida aponta para a morte. Toda a existência dirige-se para o fim. É preciso saber que termina. Tudo vai passar. Tudo vai acabar. É preciso merecer a vida, realidade improvável e fascinante, mas breve, por mais longa que seja."

(Inferno Verde. Editora Longarina. 2019)

Inserida por jose_da_lapa

"Primeiro, me acabou o riso; depois, os sonhos; por fim, as palavras. É essa a ordem da minha tristeza."É como se eu quisesse dizer algo ou escrever algo que pudesse me libertar, mas eu não consigo, eu não tenho palavras."


#Juciran Fernandes#

Inserida por juciran_fernandes

...E quando o amor estiver quase no fim,
Vou pegar o que sobrou
E distribuir pra você
Em cada pequeno gesto
A cada simples atitude...
Amor!
Vai ser uma overdose!
E quando acabar enfim
Só lembranças boas...
De amor...
Sobrarão.

Inserida por larissa_cordovil