Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 164243 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

Seja o desafio grande ou pequeno, tenha somente um foco: obter resultados extraordinários a fim de deixar um legado!

Inserida por ElidaJeronimo

Muita Fé no criador
Toda história tem que ter um final feliz, se o fim ta caminhando pra um rumo diferente, mude o roteiro, mude os atores, mude a direção, enfim as dificuldades e as barreiras estarão sempre aparecendo nas nossas vidas, mas é justamente pra podermos quebrá-las e ultrapassá-las, pra depois lá na frente pararmos e pensar assim:

Difícil não foi chegar até aqui, mas sim enfrentar as
Barreiras que tentaram me
Fazer desistir.

Inserida por Vitormorais93

Ás Vezes Me Pergunto Aonde Realmente Se Encontra o Fim,Para Muitos é o Final De Uma Vida,Para Mim o Começo De Uma Existência,Porque Encontrando o Fim De Minhas Tristezas,Acharei o Principio De Minhas Emoções.

Inserida por DanielZFernandes

Assim tive o prazer de ver que o fim esta presente em nossas vidas o espelho em seu silêncio revela toda a verdade,que por vezes não queremos enxergar a noite caindo, na fenda do tempo.Hó tempo que tudo sabe que tudo ve, Ensina-me a sorrir em dias de tormentas,e faz acender em mim,minha doce esperança,O sr tempo me mostrou o espelho e disse-me ame essa pessoa que te olha no espelho mais que tudo, mais que a qualquer outra pessoa, não podemos nos esconder de nós mesmos.Não dá para esconder os desejos da alma que as vezes vamos deixando de lado.Por mais intenso ou emocionante que seja tudo .Temos que dar espaço ao que estar por vir:A noite ainda não terminou. Sinta-se como rei a vida é bela e pede um sorriso no rosto.Aprendi que minhas palavras, serão descartadas por quem eu menos espero e que nem sempre meus sentimentos serão valorizados. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Se pergunte quem Deus é, e leia a Bíblia de capa a capa a fim de Descobrir

Inserida por JVaz

Quando duas pessoas com muito poder se digladiam, ao fim só vence o mais HUMILDE!

Inserida por vanderlan3da2silva1

Ela*
Ela é daquelas que tem mistérios, que você gostaria de ir até o fim para descobrir alguns, alguns pois jamais alguém irá conseguir descobrir tudo o que se passa por aquele olhar.
O sorriso, preciso falar do sorriso ou devo apenas continuar admirando?!
Ela tem aquela magia de quando estar por perto o ambiante que estava normal fique interessante, só por ela esta ali mesmo estando quieta , cada pessoa nos marca de uma forma e com certeza você me marcou para sempre!
K.B

Inserida por kellyBenacci

Ninguém foge dos próprios passos... Onde anda, e porque anda é no fim o resultado das pontes que construiu, das estradas que abriu e dos caminhos que escolheu.. . Sabendo para onde vai, ou caminhando sem destino, as direções determinam, afinal, quem está no comando.

Inserida por RitaCeli

O fim da batalha é a Vitória!
Se não alcançou a vitória, segue na batalha...

Inserida por VilmaMartins

FIM DE JOGO

Algumas garotas japonesas se desmancham por namorados que na verdade nem existem. Um jogo on-line de simulação de namoro, denominado Webkare, permite que as garotas escolham um rapaz virtual on-line. Elas interagem com outros jogadores e leem uma série de conversas para cortejar seu amor on-line até ele finalmente retornar seu afeto.
Embora jogos românticos on-line possam ser inofensivos, muitos de nós fomos envolvidos em " jogos " de namoro na vida real que levam a consequências amargas.
Dalila é famosa pelos jogos de sedução que fazia com Sansão. O homem musculoso realmente a amava, mas ela estava em conluio com governantes filisteus - seus inimigos jurados. Cada um dos líderes prometeu dar-lhe " ...mil e cem barras de prata. " ( Juízes 16:5 ) pelo segredo da força de Sansão.
Sansão pode ter sido fisicamente forte, mas era emocionalmente fraco. Ele permitiu que sua namorada o manipulasse, perguntando: " Por que você diz que me ama se isso não é verdade ? " ( v.15 ).
A pergunta de Dalila é similar ao que muitas pessoas dizem hoje às pessoas pelas quais se interessam: " Se você realmente me amasse, você... " ( preencha ) . Soa familiar ? Se sim, você poderá desejar repensar o seu relacionamento, uma vez que o amor verdadeiro " ...não é [ ... ] egoísta... " ( 1 Coríntios 13:5 ).
Quando Dalila finalmente descobriu que eram as tranças de Sansão que o mantinham forte, ela o fez dormir e chamou alguém para raspar a cabeça desse. Quando ele estava vulnerável e ela conseguiu o que desejava, " ...passou ela a sub julgá-lo " ( v.19 ).
Às vezes, nos iludimos e acreditamos que podemos " pagar " e ter um relacionamento que nos satisfaz e honra a Deus. Mas, o melhor a fazer com pessoas que usam nossas emoções para sua própria satisfação é dizer-lhes: " Fim de jogo ". - Jennifer Benson Schuldt

Leia: Juízes 16:15-19
Então, ela disse: Por que você diz que me ama se isso não é verdade ? ... ( v.15 ).

Examine: - Provérbios 21:21
- Colossenses 3:5

Considere: Até que ponto o namoro deveria refletir a maneira como Jesus nos ama ? Quais os sinais de que alguém envolvido num relacionamento romântico está apenas jogando ?

Inserida por pao_diario

Aqueles que não sentem sono, no fim são os que mais sentem...

Inserida por Hoodleng

Infelizmente não posso corresponder seu amor por mim....
Doe, mas ainda não é o fim....
A vida reserva muitas surpresas....

Inserida por luciano_semeao

O fim me parece ser tão libertador

Inserida por Joerlysoninlan

Nunca fui de ver a luz no fim do túnel,
talvez porque sempre lutei para ser ela.

Inserida por caiokhauam

escrevi esse poema Enquanto Pensava em ti todo fim tem um começo todo começo tem um fim mas o amor por ti é como um tempo sem fim Esses são os meus mais puros sentimentos que sinto por ti

Inserida por Jackson189

Alma trançada

E minh’alma trança e destrança-se
Uma dualidade que não tem fim
Enfim
Me tranço novamente

Inserida por KauanC

🕊️🍃‿.•*´¯ 🍃.💔🍃💔🍃 ⁀,)🕊️🍃‿.•*´¯ 🍃.💔🍃💔🍃🕊️ ⁀,)
Muitos preferem apagar a luz dos que estão no fim do túnel, em vez de acender a luz quando é iluminada e dá paz à vida de outras pessoas que perderam a esperança.🕊️🍃‿.•*´¯ 🍃.💔🍃
💔🍃 ⁀,)🕊️🍃‿.•*´¯ 🍃.💔🍃💔🍃🕊️ ⁀,)

Todo sofrimento tem um fim. Ha tempo para tudo, o de chorar acabou.

Inserida por AISLANDLANO

Mas no fim do seu discurso eu comi aquele bombom com gosto e disse que nós mulheres não perdemos nosso valor quando engordamos, quando emagrecemos, quando erramos, quando somos estupradas, quando fotos íntimas são vazadas, quando usamos roupa longa ou minissaia, quando choramos ou sorrimos de mais. Não perdemos nosso valor nunca!

(MADALENA)

Inserida por loren_vencce

Disco Quebrado

De súbito o deslumbre.
Após, o sonho.
Por último, a decepção.
Fim do primeiro tempo.

A limpeza do perdão.
E prossegue o jogo,
Como disco quebrado.

Outro deslumbre,
Novo sonho.
Outra decepção.

A limpeza do perdão,
Novamente,
O velho disco quebrado.

Inserida por MariaVentania