Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 164239 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

Quem no livro da vida estaciona em um capitulo, jamais saberá o fim da história...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

No fim ou o filosofo sai com duvidas na sua mente,ou morre junto com a solidão,ou termina como louco acorrentado pela sua propria filosofia

Inserida por FelyypeRangel

Nada mais sou do que voltas de mim mesmo, um paradoxo sem fim.

Inserida por FelyypeRangel

|FIM DO MUNDO, PRA MIM ESTÁ...|

Na Fé desacreditada;
Na inveja, do pouco que o próximo obteve, mas de forma honesta;
Na fúria, que cega os olhos para o caminho do bem;
Na miséria e tanta desigualdade social;
No pai estuprando a filha;
No filho matando os pais;
No desequilíbrio de uma pessoa, considerada até então 'normal', ceifar a vida de várias criancinhas na escola;
O dia de ontem pra mim foi 'normal', cumpri com meus afazeres, assisti a uma linda apresentação Natalina, da irmã caçula na escola, tive meu momento de oração e adormeci...
Ao despertar, agradeci novamente a Deus, pois só ele renova as nossas forças diárias. É somente CRER, que o mais ele fará!!!
Fanatismo? Ateísmo? Agnotismo? Não obrigada!
EU CREIO EM DEUS!!!
Ele nos deu a vida, somente ele pode tirá-la.

Inserida por racheldaher

“Não quero uma história com final feliz, quero uma história que não tenha fim.”

Inserida por lucasandrade52

Mas quando se está no fim, nada importa. Nem mesmo a dor de ser só.

Inserida por Tatianyaraujo

Nunca concordei com a frase “no fim da tudo certo“ se o fim chega é porque alguém se foi, é porque algo acabou seja o que quer que seja... a não ser que seja o término de algo ruim.... mas fim é sempre fim... o “felizes para sempre“ normalmente é o inicio, do que na verdade, nós queríamos que não tivesse fim! Bom mesmo é o meio! Onde tudo acontece, onde temos a oportunidade de construir nossa verdadeira historia, onde podemos mudar de direção todo o tempo, construir e plantar coisas boas para nós e para os outros, ter orgulho dos nossos atos e realizar nosso melhor... Então aproveite e faça seu melhor no meio, antes que chegue o fim!

Inserida por kellencarolina

O único fim que não vem a lhe ensinar algo,é a morte,outros ''fins'' durante a vida,e só aprendizado.

Inserida por angelicamonique

Para uns eu vou até o fim do mundo mas, para outros, não vou nem atender o telefone.

Inserida por gabriielasousa

As épocas boas não tem fim, ficam para sempre arquivadas em algum lugar.

Inserida por ivanruela

Que dezembro passe de pressa. Já que o ano está no fim e esse é o último mês. Que se o fim do mundo não chegar, que dê Paz ao mundo. E como não será, quero ter chegar ao dia trinta e um de dezembro, com amor e perspectiva de boa vida com saúde e comida na mesa. Que o ano que se aproxima, seja bem vindo. O amor que prevaleça.

Inserida por PatyBraz

Me pergunto que sentimento é esse que parece nunca ter um fim

Inserida por lucasprimolemos

Ela achava que era o fim, mas foi daquelas cinzas que ela ressurgiu.

Inserida por milapimentel

Nada se acaba, nada chega ao fim! Porque a Vida continua independentemente do meu querer.
Só me resta então essa medíocre existência que me afoga dia a dia em minhas próprias conjecturas.

Inserida por buenofortes

O mergulho do mundo moderno no desenvolvimento globalizado como fim último em si mesmo, afunda o ser humano em um pântano lamacento e fedorento, afastando-o da verdade e fazendo-o viver uma vida vazia e sem sentido.

Inserida por samirfranca83

Medo de me perder na história de um jeito que não dê pra encontrar. Medo de no fim das contas, perder o presente mais bonito que a vida me deu, por querer mostrar pro mundo, e não compreender o tempo de guardá-lo só pra mim.

Inserida por ImpulsivaJM

Não culpe a distancia o fim de um grande amor, a estrada que levou-o tem capacidade de traze-lo de volta.

Inserida por RosaNeta

Que culpa temos se o meio levou a esse fim? A culpa de não ter conduzido tal meio

Inserida por andreluizsampaio

A guerra é longa e, no fim, é só você contra você mesmo.

Inserida por CassiaMenezez

Meninas aprendam: Quando um homem diz te amo é ate o fim. Mas quando um moleque diz ti amo é ate a cama.

Inserida por JonathanTeixeira