Bolero de Ravel Carlos Dummond de Andrade
O senhor tem todos os recursos e a atenção da comunidade científica toda, mas não dá valor. Deve ser inteligente, dadas suas realizações, mas anda por aí como um homem paranoico, ingrato e frágil. Então, respondendo ao seu comentário anterior, eu não te odeio. Eu só… Eu não gosto do senhor.
O corpo humano é 99% carbono, hidrogênio, nitrogênio, oxigênio, cálcio, fósforo e íons. Mas como chegamos a esse nível de complexidade na Terra?
Por que discriminar com base em algo intelectualmente não determinante como gênero?
– Quantas cientistas mulheres você saberia citar?
– Madame Curie.
– Exato. Acha que isso é coincidência?
– Não sei. Só agora estou pensando no assunto.
– É, nunca precisou pensar nisso, porque todos valorizam seu potencial.
Às vezes, não dá para confiar em uma fórmula. Ou não dá para controlar cada variável. Às vezes, muitas vezes, dá tudo errado.
Perder para futebol
Perder para show
Perder para academia
Perder para boêmia
Perder para trabalho
Perder para baralho
Perder para Igreja
Perder para cerveja
Perder para consorte
Perder para morte
Perder para livros
Perder para amigos
Perder para amantes
Perder para coadjuvantes
Perder para pais
Perder para redes sociais...
Nem sempre é amor; às vezes, é apenas o medo de perder a pessoa que amamos para outra pessoa ou algo que nos faz sofrer.
Nem sempre é amor; às vezes, é apenas o medo de perder a pessoa que amamos para outra pessoa ou algo que nos faz sofrer.
Na maior parte do tempo, você não sabe o que está fazendo. Assuma! O controle é uma ilusão que compramos caro e vendemos barato. A gente faz pose, se empolga, explica-se, mas na verdade seguimos a esmo. Tentando. Testando. Tateando. Na maior parte do tempo, a gente não sabe o que está fazendo. A gente vai apenas vivendo!
Língua universal/ merecimento/todos por nós🙏🏻
Todos falamos a mesma língua, apenas depende do momento local entre outras coisas, usaremos uma forma de nos expressar conveniente com tal momento.
Nosso pensar não existe rótulo, nome, lingua… essa eh a “lingua” do universo. A comunicação universal. Telepatia nada mais eh que falar com a nossa essência. Certo grau de profundidade/intensidade/iluminação de um indivíduo e outro consequentemente faz com que se procurem, se cruzem se conectem de alguma forma neste dito momento.
Ação reação.
Língua universal da consequência do retorno da colheita
Sua ação eh absorvida pela universo e a volta dela vem de acordo com sua ação, merecida, necessária, e com níveis, tons, intensidades a altura de sua ação.
Língua universal “sem ação” atração, magnetismo
Quando vc atrai quando vc magnetiza algo que está buscando?
Quando for intenso, evoluído, merecido, a ponto de sua fé, seu pedido, sua intenção, seu pensamento, for potencialmente suficiente a ponto de sua essência emitir. (Língua universal, universo atende seu pedido)
Filme 🎥
Tudo depende dos momentos…
Refleti com minha essência que realmente quero ter esse trabalho… atravessando milhares de anos luz de diversas dimensões em um lugar muito especial da criação aquele pedido acaba de ser escutado e aqui no mesmo momento eh criado fisicamente o meu pedido, logo que cria sua forma já saí sendo sugado por uma força magnética, com variados tipos de intensidade.
“Isso eh do Paulinho ele pediu para mandar ali no quadrante T 3 D/ V E 9 / A E G. “
“Pacote a caminho, pronto assim que existir o merecimento”
Logo dois dias depois após seguir esse desejo e ter realizado ações necessárias eis que o merece! E o pacote existe agora neste plano nesta dimensão, e a noite chega.
E nesta o pedido tão esperado de alguém que gostaria de fazer o bem tbm foi merecido, o universo o libera e ele entra em cena com a notícia de trabalho para Paulinho.
Agora
Refleti com minha essência que realmente quero ter essa cura para algo que me atrapalhava a tempos(exemplo)… desta vez isto Paulinho já merecia, mas faltava alguma atitude para aquilo chegar até ele… então pouco antes desse pedido já havia atravessado milhares de anos luz de diversas dimensões em um lugar muito especial da criação aquele pedido q havia acabado de ser escutado e aqui no mesmo momento foi criado fisicamente o meu pedido, logo que criado sua forma já saíu sendo sugado por uma força magnética, com variados tipos de intensidade.
“Isso eh do Paulinho ele pediu para mandar ali no quadrante T 3 D/ V E 9 / A E G. “
Pouco antes de Paulinho emitir o que queria se ouve a voz de Deus “eh agora o Paulinho finalmente vai pedir!”
E em volta dele se juntam todos e todos abraçados braço por cima de ombro exalando felicidade e gratidão e ele tem o previlégio de juntos como um só ver seu pequeno Paulinho realizando seu pedido e no mesmo momento pois já era merecido, sentindo aquela energia mágica da gratidão e logo se manifestando a tao aguardada cura buscada.
“Todos se juntam em volta dele…
Seus anjos, arcanjos, guardiões, mentores, orixás, exus, entidades, espíritos, energias, vibrações, Essencias… tudo que estavam o acompanhando nessa jornada. E todos se uniram pq todos são um só, todos estão pelo mesmo propósito de acompanhar, guiar, proteger, ensinar, aprender, todos na mesma missão.
“Nós que colocamos rótulos, que julgamos, que impomos, diferenças entre eles… onde eles são o mesmo tem o mesmo propósito na minha evolução.
Nós que criamos regras onde só existe uma regra. Amar a vida!
Respeitar e melhorar a cada dia mais eh nossa missão respeite a deles.
Não vejo problema em ter um padrão.
O que não concordo é querer impor determinado padrão como verdade absoluta e universal.
SERVIR
Sirva minha mão
para segurar a tua
transmitir apoio
potencializar a força
traduzir amor
garantir companhia
Sirva minha voz
para dizer-te coisas lindas
descrever o que vejo
revelar meus sentimentos
gritar pelos impedidos
excluídos
esquecidos
Sirva minha voz
para cantar
embalar o sono de recém nascidos
inspirar sonhos
contar histórias
Sirva minha mão
para te levar alimento
conter sangramentos
acariciar teus cabelos
te divertir no balanço
Sirva minha voz
para calar abusos
preconceitos
injustiças
violências
e desamores quaisquer
Sirva minha voz
para ser calada
ceder lugar à tua
engasgar de emoção
exalar gratidão
Sirva minha mão
para te tocar no peito
sentir os batimentos
do teu coração
nunca esquecer assim
que somos todos irmãos...
Christian art's
18.10.2023
AFETAÇÃO
A gente nunca sabe até onde os nossos gestos chegam, uma vida afeta outra vida, que afeta outra vida, que afeta outra vida.
É mágica essa interconexão.
Que sejam gestos de amor então.
A crença em sistemas como o racionalismo, liberalismo, capitalismo, neoliberalismo... pode ser considerada uma forma de idealismo?
Vez por outra a tristeza ou medo entram em nossa bida sem avisar, estando na psicoterapia de modo contínuo, podem até "bater na porta", mas é mais difícil entrar em nosso caminho e por acaso ocorrer, estando em processo de mudança colocamos pra fora rapinho. 🩷
Nossa consciência tem total liberdade de decisão ou é influenciada pelo inconsciente e subconsciente?
Todos os dias temos a oportunidade de aprender e crescer, mas às vezes optamos por seguir em frente sem perceber que a aprendizagem é essencial para o nosso desenvolvimento pessoal
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp