Bolero de Ravel Carlos Dummond de Andrade

Cerca de 136520 frases e pensamentos: Bolero de Ravel Carlos Dummond de Andrade

Com pouca luz às vezes vemos melhor certas coisas. Luz em excesso distrai o homem.

Hoje morri para nascer outra vez. Ao renascer a força duplica.

Se não gostas da música muda de faixa.

O erro faz parte da nossa formação e crescimento. Sem o erro não se aprende.

Se sonhas acordado é porque estás vivo. Desfruta o momento.

Superar e seguir em frente, esquecer o passado, focar no presente e preocupar menos com o futuro, transformando os sonhos em metas e buscando a sua realização, com muita garra e determinação. (Politica da qualidade de vida).

Inserida por luizguglielmetti

A felicidade não está num objeto, num objetivo ou num destino, ela é a rota, o caminho ou um a nossa própria jornada.

Inserida por luizguglielmetti

A desilusão é o sinal que a vida nos dá para encorajar a mudança necessária.

Recomeçar exige persistência e teimosia, sem a ilusão dos sonhos, sem medo de um novo fracasso e sem pressa do sucesso.

Inserida por luizguglielmetti

Eu sei que existem questões maiores no mundo, mas não consigo parar de pensar em você...

Inserida por carlos_henrique_toni

Para a exaltação dos seus dias, leve contigo, a certeza da beleza da flor, a complexidade do vento, a vontade de amar e a leveza do entardecer!!!!!!

Inserida por carlos_henrique_toni

REMÉDIOS PARA A ALMA

Os livros são considerados os melhores remédios para a alma que se encontra na caverna. Se você deseja sair da ignorância na qual se encontra, exercite a mente através da leitura. Além de iluminá-la, com conhecimentos abundantes, evitará que entre para o mundo dos insanos.

LUIZ CARLOS VIEIRA SIMÕES .'.

Inserida por SIMOESPENSADOR

Se a maturidade é ganhar sabedoria mais ao mesmo tempo é a perda dos sentidos, do tempo, do cheiro depois da chuva e da sensação de esperança de um céu de maio!!!! Me deixe ser imaturo, deixem-me que minha inocência, mesmo que desgastada se apoie no carinho do novo!!!!

Inserida por carlos_henrique_toni

Eram zero horas de uma segunda feira!!! E ele ainda sonhava, com o mundo inteiro...

Inserida por carlos_henrique_toni

Fiquem calmos em Jesus pois estress e nervosismo so funciona de espanta milagres!!!

Inserida por carlos_henrique_23

Quem ler qualquer livro viaja em suas palavras, mas quem medita nas palavras de Jesus muda de estilo de vida!

Inserida por carlos_henrique_23

Os livros ate ajudam as pessoas, mas so Jesus tem o poder de mudar o coracao das pessoas!

Inserida por carlos_henrique_23

CONHECIMENTO E SABEDORIA

Viver na escuridão é desconhecer o poder do conhecimento que pode ser obtido através da observação dos fatos e, também, da leitura que é uma excelente indicação aos que almejam sair das trevas.
O conhecimento é a luz na qual a humanidade sempre esteve ligada e que nos foi repassada com sabedoria que, em muitos casos, foi obtida com a experiência de vida.
Se estamos no patamar em que nos encontramos hoje, devemos render graças aos que, com sabedoria, buscaram o conhecimento e o repassaram aos primórdios da humanidade.

LUIZ CARLOS VIEIRA SIMOES .'.

Inserida por SIMOESPENSADOR

Apontar o dedo e criticar é fácil, difícil é dar ideias e apresentar soluções.

Inserida por jrdominiak

Pense sempre; você realmente precisa, ou você apenas quer... há uma distância enorme entre um e outro.

Inserida por caca_carlos_gomes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp