Boca
A verdadeira beleza está na relação entre o que a boca fala, o que o coração sente, o que os olhos enxergam e as atitudes comprovam
Muitas pessoas passam a vida alimentando pensamentos mórbidos e só falam em Deus da boca para fora
Mas como podem ter fé em Deus,se nem acreditam nelas mesmas ?
E a vida vai piorando ,a saúde física e mental também,e acabam perdendo a alegria de viver
Porque tudo que rouba a paz e a alegria, não pode vir de Deus
Muitas vezes Deus quer ajudar, mas a falta de fé e pensamentos positivos bloqueiam as energias curadoras que vem dos céus
O céu só pode ajudar se a pessoa aceitar se ajudar e não viver se lamentando e pensando no pior
Pessoas assim são pessoas sem fé ,de alma inquieta,que vive desequilibrada de tanto pensar negativo.
As energias positivas vem de um coração cheio de amor,de uma alma cheia de fé em Deus
E se não somos assim ,todo o dia que a gente amanhece, é Deus nos dando oportunidade de aprender
Aprender a ser mais sereno,amoroso,caridoso,a ser mais paciente,compreensivo,respeitoso....
Porque bondade se aprende praticando todo santo dia.
Ivânia D.Farias
💋
Um beijo seu é o meu amor te pedindo para entrar.
Vem, beije-me a boca.
Deixa em meus lábios o gosto adocicado deste nosso amar.
💋
Temos dois olhos para "enxergar", dois ouvidos para "ouvir", e "uma boca" para falar. A lógica é clara, simples de entender. Especialmente, para aqueles que procuram entendimento.
Se não houver compreensão nas palavras ditas, por minha boca; minhas ações te incomoda, tão pouco me permito-me não importar com o que pensam. e tão pouco não fico inseguro com um todo. Eu sou, e serei único que nos momentos que apenas preciso ser abraçado, desejo encontrá-la, Entanto me sinto sozinho,perdido na multidão, solitário sou. Entreguei um tanto de minha vida a você, o tempo esteve em meus braços; Abrace seu eu, sinta-se segura nos seus próprios braços, ele é o único que sempre estará ao se seu lado nos momentos tristes. Seus olhos não são a porta, nem a certeza de encontrar a verdade
Olhar.
Quando algo te incomodar busque o olhar.
Busque o que a boca não verbaliza.
A essência ruge, grita e rosna pelo olhar.
Lábios podem até te manipular.
Beijos intensos, palavras bem elaboradas.
O aroma, atiça, provoca e inebria porque ele ativa a química e isto altera o raciocínio.
O toque pode te fazer perder seu chão seu eixo e afeta todos os outros sentidos.
Mas o olhar, ah! Já este não, pois ele é capaz de trair a mentira.
Os olhos são a verdadeira e necessário medida.
Re Pinheiro
PERDÃO POR TE AMAR
O difícil é tocar sem sentir,
Beijar sem encostar,
Tocar em sua boca
Sem saborear, tão perto
E tão longe esta,
Te amar, sem poder amar.
Aceitar, sem me conformar,
Viver sem viver, porque sem
você a vida não tem
razão de ser...
No final; concluido, só posso
lhe falar; Perdoe-me por
muito te AMAR...
Me provoca , me atiça, me deixa louca de desejo ... me enche de água na boca .. mas só te falo uma coisa ... provocou agora aguenta..vem matar a minha sede ... a minha vontade .. fez todo esse incêndio agora apague o fogo ...
Lúcifer
Tens tu ainda esperanças
do perdão de seu pai?
Nada bom de sua boca sai
Vais um dia almejar vingança?
Tu não o ama ardentemente
Se queima sozinho no fogo do inferno
E desfaz em pó tudo oque sentes.
Sinceramente, quão injustiçado foi
O Deus que perdoa todos os pecados
Não te perdoou. Misericordioso uma ova!
Tu es o castigador dos que morreram armados.
Indigno dos céus tu cais
Desista desta misericórdia
Não serás bem-quisto aos olhos do pai.
Se hoje fosse meu primeiro último dia,gostaria de apenas uma palavra sua ouvir de sua boca,que meus ouvidos apenas por um instante possam te ouvir, e nossos olhares se encontrarem,seu perfume sentir, e no entender do mistério que se faz presente, sentir nossas mãos se tocarem. Há se soubeste quantas vezes a noite em meus sonhos se fizeste presente ,e por tempos estou te decifrando em minha mente,e apenas um minuto desejo ficar,apenas um minuto posso recitar ter em poesias,e no passar desse tempo que apenas é o que tenho espero adormecer e nos meus sonhos te reencontrar.
Sim toda palavra dita pela boca releva o que seu coração é, somos incapaz de perceber a verdade ou a mentira,pois não consigo acreditar no ser humano. O mundo que criamos destrói e não mais constrói-se
'shhh!'
Cale a boca
Não diga nada
Me beije
E não diga
Uma palavra
Shhh! Shhh!
Vou até ali
Comprar cigarros
Meu cheiro ruim
Cheira cafajeste
Não há mulher
Que preste
Aqui nesse lugar
De dia ou com luar.
Como qualquer pessoa nessa vida eu já provei o amargo gosto do veneno, que sai da boca de gente que se acha superior. O veneno de gente que erra, peca, trai, engana e mente nos escombros da existência, mas que se intitula melhor e mais próximo de um ser supremo.
Nildinha Freitas
Como qualquer pessoa nessa vida eu já provei o amargo gosto do veneno, que sai da boca de gente que se acha superior. O veneno de gente que erra, peca, trai, engana e mente nos escombros da existência, mas que se intitula melhor e mais próximo de um ser supremo.
Eu já ouvi muita coisa que eu não merecia ouvir e calei. O meu silêncio se deu para que eu não me tornasse semelhante a quem me ofendeu. Calei, mesmo sabendo que não sou o que o aquele julgamento dizia, mas dizer que não doeu, seria mentir tanto quanto mente quem de mim fez refém.
O que sei é que um dia estarei sentada no trono da sabedoria que tanto luto para ter e verei que a verdade sempre vencerá e direi: eu sei que sempre vencerei.
Nildinha Freitas
Uma boca entreaberta, pensativa, em seus devaneios, solicita sem ser explícita, só um pouquinho de carinho, alguém que dê conforto e fique bem pertinho, ouvindo palavras, poesias. Um sopro que aquece corações um do outro.
