Boca

Cerca de 8055 frases e pensamentos: Boca

Você pode até ter três línguas,
Mas só vai existir uma boca.

Inserida por edinho_negresco

⁠Se as palavras enganam e a boca mente, só resta aos olhos expressarem toda a verdade.

Inserida por luizguglielmetti

⁠As palavras são sementes que plantamos com a boca e colhemos com a vida.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Nem sempre as palavras que saem da minha boca são as mesmas que chegam ao seu ouvido. Mas aí, isso já é um problema seu e não meu. Eu só me responsabilizo pelo que eu digo, não pelo que você ouve.

Inserida por ednafrigato

⁠O brilho nos olhos ou a falta dele fala muito mais sobre uma pessoa do que a boca dela diz.

Inserida por ednafrigato

⁠Estar vivo é ser palavra na boca de alguém.

Socorro Acioli
Oração para desaparecer. São Paulo: Companhia das letras, 2023.
Inserida por pensador

⁠No nome que não sei, encontro o tom certo do suspiro.
A precisão da boca que erra, sempre de propósito.
Nas minhas mãos, as suas que me tremem a alma de puro contentamento, seja do que for. Nos vão dos seios transpiro, espero, anseio... O que vem me tocar? Tudo isso me acompanha em sonhos, em pensamentos como aqueles que temos quando estamos no ônibus sozinhas ao lado de alguém que nunca vimos. A viagem é inevitável.
Há vida aqui dentro, que pulsa, exigente, curiosa de teus olhos, como será que você olha pra mim? Queria ver esse momento, do lado de fora, expectadora...Há vida (e tanta vida!) em você, no coração, palavras, na alma, em seus olhos.
Tenho amor, pressa e tanto mais para te dar! Porém suponho que nunca te entregarei "tudo" (tudo é demais! Imagina não faltar nada para desejar?).
Te dou minhas faltas, minha foto, nossa história inimaginável, surreal mas tão verdadeira quanto o pôr-do-sol.
Que seus olhos me sigam por onde eu for, que o meu vento sopre na direção desejada, contrariando as estatísticas. Que no final - começo de tudo - nossa bússola virgem oriente os nossos corações.

Inserida por efnatal

⁠Não se importe tanto com o que as pessoas dizem, quem tem boca fala o que querem ou quiserem dizer, e porque também são as ações que falam mais doque as palavras. Então, é só prestar atenção no que elas fazem ou estão por várias e várias vezes fazendo, aí sim elas mostram quem realmente são.

Quem é de verdade e verdadeiro não tem nada a temer, já o mentiroso, ele para sustentar a primeira dita, vai ficar falando, falando e falando indefinidamente até que uma hora cai em contradições, pois não existe um ser humano com inteligencia suficiente que consiga sustentar suas mentiras por tanto tempo. Parafraseando Abraão Lincoln

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠as maças são vermelhas como sua boca
o gosto delas, doce como seu beijo
graças a você, aprendi a amar maças
graças as maças, aprendi a amar você

Inserida por SayuriAxel

⁠Com a mão fechada, seguro meu destino,

Com a boca aberta, solto meu grito divino,

Entre o punho cerrado e as palavras soltas,

Desvendo meus segredos, minhas reviravoltas

Inserida por Ybeane

⁠" A boca doce que um dia beijei deixou um gostinho de querer mais...o gosto gostoso dos lábios docinhos sabor de amor...doce preferido dos apaixonados."💖

Inserida por KadudaFreitas

“Beijar a face qualquer um beija até Judas
Beijou Cristo ,beijar a boca só o amor consegue “

Inserida por estela_natario

Às vezes, a paz só acontece, quando a sua boca aprende a dizer não.

Inserida por amaurycaique

⁠De repente vi você, saindo pela manhã, cabelo molhado, sorriso maroto dançando no canto da boca. De repente flagrei você, com a alma assim enlevada de pura paixão, de puro entusiasmo... de repente suspeitei que você, por uma aventura gostosa da vida tinha acabado de se encantar, e só podia ser por mim, e eu por você.

Inserida por MirnaRosa

⁠Vou desenhar beijos em tua boca com o carmim do meu batom.

Inserida por ednafrigato

⁠Encontrei uma receita
de Bala Baiana
para fazer para te dar
com carinho na boca,
Não nego que pelos
seus lábios sou louca.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Para começar bem o dia basta colocar um sorriso na boca e com a alma cheia de gratidão, abrir as portas e janelas do coração para que o sol da vida entre.

Inserida por ednafrigato

Pare de ouvir, do "coração para dentro", coisas que são ditas da "boca para fora".

Inserida por Donny_VS

⁠Antes de conceder o que tua boca pede, lapidarei teu coração para que possas receber.

Inserida por Fabianery

⁠Não há quem não fique
com água na boca,
Quando o pedido é um
Sanduíche de Carne Louca

Inserida por anna_flavia_schmitt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp