Boas Vindas para um Amiga
˜"°••°*"˜Até hoje vivo pele Fé...
Que me fez vencer meus fantasmas, já não tenho mais um coração aflito.
O SENHOR me transformou e a paz radiou...🍃
Letras Em Versos de Edna
Ela o olhou diferente, com um olhar único, cheio de anseio, espanto; seus olhos diziam tudo, como nunca feito antes.
Em meio de tantos, apenas mais um
Em meio de milhares, sou ninguém
Em meio de bilhões, uma estatística
Minha mãe estava certa
Sou especial pelo o que sou
Pelo o que mesmo?
Logo mais serei apenas menos um
˜"°••°*"˜ Um passo de cada vez...
as vezes pisando em ovos, outras em espinhos, desviando das pedras, terrenos escorregadios, desertos....
Seguindo com todo cuidado até chegar no destino que DEUS preparou... 🍃
Letras Em Versos de Edna
A vida é um livro escrito pelas mãos do acaso numa linguagem clara, mas com algumas expressões cifradas . Como qualquer outro livro há coisas que só vão fazer sentido no final do capítulo, outras, só mesmo no final do livro.
Sinto um vazio em meu peito que só Deus para entender meu sofrimento , como posso ficar bem se tudo esta mal,como posso colocar um sorriso no rosto se apenas você me fazia sorrir .
As vezes me pergunto por que fui te conhecer, por que fui me apegar se eu sabia que não iria dar certo nem querendo, gostaria que você falasse pelo menos um sim para mim, que me desse uma chance para te conhecer sentir sua boca na minha .
Eu tenho certeza que dentro de mim vai nascer uma planta e ela vai ser de esperança e não vai me deixa desistir de ser feliz.Acredito que vou encontrar uma pessoa que simplesmente vai me abraçar e nesse abraço vou partir desse mundo e rezo para que eu não volte a sofrer como antigamente, onde so havia dor.
ler é calar as nossas palavras e escutar as dos outros, é como se um rio de amor corresse em nós e nos levasse a novas paragens esquecendo os passos cansados.........
É, mesmo de dia vejo tudo escuro, meus olhos abertos mas com um fundo preto, minha força fraca, meu pensamento nulo.
Não sei se tento imaginar, não sei se devo sonhar, meu medo me magoa, meu ser não acha coerente falar.
Imagino folhas, que caem, e o céu?, nuvens tristes, sem beleza, meus olhos não dá cor as cores, não ver emoções nos sons, não ver vida.
Eu olho pra minha mãos e não vejo força, tremem de medo?, tremem de angustia...
O quanto devo respirar não sei mais, as teclas da minha vida geram melodias, tristes, deprimentes, eu não quero ouvir e crio, mas porquê?
Meus pés não sentem os passos, não escuto nem gritos de pessoas em volta, não entendo as palavras...
Meus olhos não se fecham, mas não enxergo nada, meu coração exangue...
Não vejo beleza, cada estrela diz algo, mas não consigo descrever, mas não desisto nunca, porquê?
Não consigo caminhar, meus pés frágeis estão cansados, minha vida desesperada, vejo cacos de min pelo caminho, mas ninguém ajuda a apanhar, devo fazer isso só?
Porque o vento me diz que não? Poque ele sopra entre meus ombros, fazem minha alma latejar, dizem pra esperar, mas eu sei que não, porque eu não desisto? Porque é tão difícil? Porque as lágrimas caem, eu não quero chorar, Porque? Porque?
Porque Não desisto?
Porque não posso?
Acho que é...
Mas é tão difícil,
Porque não posso voar como os passarinhos ir pra longe ver o sol nascer na imensidão do céu?
Quero ver tudo colorido outra vez.
Você deu mais calor pros meus dias, renovou meu espírito. Em um mês você fez mais que vários em tantos anos. Minha vida estava sem cor e sem ânimo, aí você chegou e mudou tudo isso. A sua energia me contagiou, você deu cor pra minha vida. Mas descobri que não é essa cor que ando procurando. Espero que sua vida seja cheia de alegrias, das quais eu pude desfrutar ao seu lado. Agradeço imensamente por tudo que você proporcionou na minha vida, saiba que você sempre estará nos meus pensamentos.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
