Boas Vindas para um Amiga
se não fosse por um exagero,nesse exato momento,estaria te abraçando de conchinha na cama sem sequer medo dissesse "eu te amo" todas as noites,pelo menos te vejo todas as manhãs mas nunca será a mesma coisa.
Gosto das músicas que tocam como um hino às pessoas que abraçaram a todas as chances que tiveram de ser jovens ou de viver como eles, e que, sentados do futuro, olham para trás e gozam das boas lembranças por tudo, até de momentos que não eram tão plenos: as estradas, os lugares, os sabores, os porres, os risos e choros, as calçadas, os dias em que temos tudo e os dias em que falta até o ar, os mendigos mais amigos que os que não mendigam, os amigos e tantos amores...
Por tudo, Gratidão!
A fome, a miséria e a doença às vezes consomem um pobre mas a pior dor vem da consciência bem alimentada. E a boa companhia do bom vinho para embalar as suas madrugadas, que sonolento, receberá a ressaca moral como cumprimento de bom e longo dia.
A sentença de morte é um castigo muito brando para as pessoas que causam tanto sofrimento. #Neerja <3
Independente das dificuldades que cada um de nós temos que enfrentar a cada dia, esbocemos um sorriso, iluminando o dia de alguém, aqueçamos corações a nossa volta, com educação e boa vontade. Muitas vezes nossos contatos, nossos amigos, esperam: um bom dia, um como está você, e somos omissos. Espalhemos a nossa volta, sonhos, semeemos a paz, a alegria, contagiemos quem vive a nossa volta com simpatia e atenção, nos dediquemos a incentivar o outro a ter fé: fé em deus, fé na vida e sempre fé em si mesmos. Desperte o milagre que é ser a luz num momento de escuridão, de dúvidas, de sofrimento quem alguém esta passando. Desperte nos seus amigos, e em você mesmo a vontade de conseguir, de realizar, de crescer de se melhorar. Se você não puder dar nada, de; atenção, de seu sorriso, de um abraço, de um olá, diga obrigado. Acarinhe, acalente, seja gentil, agradeça, ouça, oriente sem se achar superior. Se a sua vida está boa, retribua ajudando o outro, se esta ruim ajude mais ainda pra que melhores. Paremos de olhar pro nosso umbigo e pensar; EU SOU. Que nosso dia seja de sucesso em tudo que nos empreendermos, que sejamos gratos, que as decepções com as pessoas não nos tire a fé na humanidade. Que seja de arromba.
Não perca tempo em acreditar na confusão despretensiosa que aposta em um sentimento no escuro sem futuro;
No Meio do Livro
(Parodiando Carlos Drummond de Andrade)
No meio do livro tinha um poema
Tinha um poema no meio do livro
Tinha um poema
No meio do livro tinha um poema
Nunca me esquecerei desse alumbramento
que impactou, deveras, a minha vida
Nunca me esquecerei que no meio do livro
Tinha um poema
Tinha um poema no meio do livro
No meio do livro tinha um poema.
Em um lugar como o Brasil de precariedade e falta de vontade politica nos investimentos para com a educação, a arte e a cultura. É imperativo que se a população não vai aos museus, a arte e a cultura deve ir as ruas. Com ações simples e de baixo custo operacional, pode se espalhar em eventos públicos, praças e logradouros de grande passagem e movimento cotidiano, imagens digitalizadas de obras celebres da arte nacional brasileira que se encontram engessadas nas instituições .Dentro da nova economia e industrias criativas é importante levar de forma fácil a arte e a cultura a população simples, democratizar verdadeiramente a arte em seu vigor. Que o homem comum o trabalhador possa ver que a arte de sua nação espelha grande parte de suas emoções, sonhos, realidades e sentimentos.Por meio deste projeto ideia eu já vinha propondo a democratização da arte junto a RioArte na década de 1970, dentro dos projetos de arte publica para a cidade do Rio de Janeiro junto ao saudoso amigo Gerardo de Mello Mourão, mas na época a vontade politica não alcançou a força do projeto e da valorização de nossa identidade. Mas ainda o projeto vivo, sei que dias melhores virão, na mão certa da arte, da cultura e da educação.
Sempre que recordo nossa historia, só tenho um desejo em mente, reviver cada dia com mais intensidade.
Você pode falar as mesmas coisas, para milhares de pessoas, ou para dez. Cada um compreenderá de uma forma diferente. Da forma que melhor lhe aprouver.
Um sonho árduo este jamais quero
reviver, se sonhar é uma magia
todas as noites desejo sonhar com
você. Maravilhosa sensação de estar
com que realmente me faz se sentir
bem.....
Amor é um sentimento nobre, que quando duas pessoas sabem levar com cuidados, ele aquece o coração dos dois para sempre.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
