Boas Vindas para um Amiga
Qualquer um pode ser candidato. Mas a política positiva se faz com respeito, humildade e boas práticas, a começar pela campanha. E isso, não é para qualquer um!
ILHA
Existe um lugar onde o medo de experiências boas e ruim te aprisionam, e você não se sente capaz de sair, por mais que tente ,lute ,insista se sente preso e estagnado.
E como se estivesse em uma ilha sem barcos, sem remos ou qualquer outro meio de escape e todos os dias são como noites escuras e tudo que se vê e neblinas. Essa ilha não existe, ela só se faz real em sua mente, os sentimentos bons lá são retidos e os maus se fazem presentes constantemente te perseguindo e te impede de tomar qualquer iniciativa te rouba aos poucos sem você nem perceber a luz de Deus na sua vida.
Enfim você vai se tornando um ser frio, talvez até incapaz de amar, pois outrora foram tomados de ti tais sentimentos, você começa a desacreditar no amor, nas pessoas vai vivendo a vida sem expectativas sem anseios, presa em sua ilha.
Quando finalmente acha que passou o momento de tristezas, acha que está pronto novamente pra viver quem sabe um novo amor e por fim ser feliz acontece novamente, você se decepciona não sai como planejado e volta outra vez para ilha, presa entre os bons e os maus momentos.
Indaga-se e se pergunta quando passará? Quando terminará esse processo aparentemente duradouro? E a resposta e bem óbvia, porém o estado que se encontra não permite interpretar.
O amor morreu por nos na cruz do calvário tomou sobre si todas as nossas dores, nos amou primeiro e nos deu poder e autonomia pra superar qualquer problema, Jesus e o barco pra sair desse isolamento tão somente esperem em Deus e ele te fará forte, buscá-lo de todo o seu coração e o acharás, e quando os demais vir Deus na sua vida verá que maior e o que estás contigo...
REILANE P. SANTOS
Não é um lugar agradável que faz as pessoas serem boas, mas as pessoas agradáveis que fazem de um local, um lugar bom de viver. E para que isso ocorra é necessário que essas pessoas tenham essa capacidade de mudar o seu redor para o bem. E o único que pode mudar pessoas para melhor é DEUS:
"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. II Coríntios 5:17"
Que possamos estar em Deus, isso é, em obediência a sua palavra, pois ela nos tranforma, nos vivifica trazendo vida:
"Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam. João 5:39"
Assim, moldados a vontade de Deus, sendo novas e melhores pessoas, onde estivermos procuraremos tornar o local um lugar agradável, ou seja, um lugar de adoração e ação de graças a DEUS.
Não é um lugar agradável que faz as pessoas serem boas, mas as pessoas agradáveis que fazem de um local, um lugar bom de viver. E para que isso ocorra é necessário que essas pessoas tenham essa capacidade de mudar o seu redor para o bem. E o único que pode mudar pessoas para melhor é DEUS. Que possamos estar em Deus, isso é, em obediência a sua palavra, pois ela nos tranforma, nos vivifica trazendo vida. Assim, moldados a vontade de Deus, sendo novas e melhores pessoas, onde estivermos procuraremos tornar o local um lugar agradável, ou seja, um lugar de adoração e ação de graças a DEUS.
As memórias boas
Também causam sofrimento
Traçam um futuro incerto
No ar quieto
Sobre a maré na noite escura
Onde pássaros não cantam
E quase não há pessoas
Nas ruas cor cinza
Nos carros barulhentos
Aqueles que tiram a calmaria
A pureza e beleza
Do ar
O que me lembra o ser
Que não é capaz de amar
Capaz de entregar em mãos
E tirar tudo
Sem nada deixar
A vida sempre disponibiliza tempo aos reconstrutores das boas ações,
e é uma tolice desperdiçar uma oportunidade com algo moldado no Orgulho e egoísmo!
Sabe, quero compartilhar coisas boas com você, mas se sua ignorância não te permite ouvir, te dou um conselho, vai e faça o que quiser, mas nunca me obrigue a andar na sua tristeza.
A distância não é suficiente para apagar as boas lembranças de uma amizade.
Para ser um amigo presente, estar perto nem sempre se faz necessário.
Isaque Ribeiro
Quando as lembranças são boas, é muito gostoso sentir
aquela saudadinha de um tempinho bom...
Assim, saudade é apenas saudade...
SAUDADE É APENAS SAUDADE
Marcial Salaverry
Saudade é algo
que nos leva em uma viagem,
buscando a voragem
de algo que queremos reviver...
É uma doce lembrança
de um doce beijo trocado,
de um certo carinho abusado...
Traz uma doce recordação
que abala o coração,
tirando a razão...
É um misto de doçura e tortura,
lembrando momentos de ternura,
de um amor vivido com loucura...
Saudade é a doce lembrança
que sempre a alma balança,
de certos momentos de doce carinho,
que se perderam pelo caminho...
Algo que foi vivido,
e que pode ser revivido
pelo pensamento,
sem deixar qualquer lamento...
Marcial Salaverry
O caminho que leva para onde existem coisas boas, normalmente está bem perto de você, e um caminho cheio de obstáculos difíceis que precisam ser vencidos, há quem terá disposição para seguir e há quem seguirá pelo caminho fácil e errado da perdição, onde no final da estrada você perderá tudo que conseguiu sem esforço.
Lailison Douglas.
Uma das boas ações ensinadas no budismo é a doação de um sorriso, um olhar afetuoso ou até mesmo uma palavra agradável.
Se hoje você não tem dinheiro ou tempo para ajudar o próximo, não tem problema.
Contribua com sua luz, com seu amor e compaixão.
As vezes um sorriso e um BOM DIA oferecidos com todo seu coração, podem mudar o dia sombrio de alguém!
Luz e paz a todos! ✨🙏
As boas festas formalizam um momento de reflexão em nossas vidas e realimentam nossas energias para seguir em frente. O Natal tem em Jesus seu ator principal e, com Ele, encontramos a luz de nossa existência.
O amor é um conjunto de todas as boas sensações da vida, é a alegria, a paz, a esperança... É tudo que esse mundo precisa. O amor é o chocolate quente e o cobertor do inverno, é o ventilador dos dias quentes, é o por do sol do fim de tarde, é a luz da lua, é o brilho das estrelas, é a beleza do teu sorriso quando estás apaixonado/a.
Quanto mais positivo na vida você for, coisas boas vão acontecer. Cada um tem seu espaço, cada um tem seus próprios objetivos. Ninguém é melhor do que ninguém. Tem lugar ao sol para todos, e eu escolhi brilhar.
Não seria uma boa ideia se você pudesse fazer uma ligação e ter ao seu alcance um monte de boas babás ao mesmo tempo? Algumas vezes por semana nós nos encontraríamos no mesmo lugar e as pessoas ligariam oferecendo trabalho.
Faça da memória um depósito de lembranças boas,
Viva novidades que só o amor pode proporcionar,
pega tuas histórias e faça poesias para curar,
um dia tudo vai passar,
escolha registrar memórias que o coração vai se orgulhar.
Um dia bom começa sempre com bons pensamentos, boas energias e com muita gratidão no coração a Deus por mais uma nova chance por mais um novo dia. E que sua alma brilhe como o sol da manhã! 🌞
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
