Boas Vindas para um Amiga

Cerca de 352547 frases e pensamentos: Boas Vindas para um Amiga

Se um dia me perguntar das coisas boas da vida, vou lembrar do AMOR puro e verdadeiro que jamais será esquecido e da FELICIDADE singela que vive ao nosso redor, que por mas simples que seja te faz acreditar que ser feliz depende de você e que está em volta completa sua felicidade.

Inserida por Nice15

Melhor ter um estoque de boas frases na mente do que ser um depósito de maus sentimentos!

Inserida por alexandreleiteccb

Será que um dia vamos ligar a TV e ver os apresentadores dizerem só notícias boas?

Inserida por joseguimaraes

Um olhar animador dá alegria ao coração, e as boas notícias revigoram os ossos.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 15:30

Nota: Nova Versão Internacional

...Mais
Inserida por jeferson07

Boas lembranças...

Toda as vezes que vejo a imagem de uma árvore frutífera, volto um pedaço do caminho e vou até lá, no quintal de casa onde estavam aquelas frutas coloridas, perfumadas e carregadas de boas recordações.

Aquele pé de maçã, parecia atrair o que havia de melhor por lá e dois balanços, ficaram pendurados nele por muitos anos.

Quando chegava a época da floração, as abelhas vinham e tínhamos que correr, isso era uma desculpa frequente para pular no rio, contar mil histórias e explicar o motivo da roupa molhada.

De lá, ficávamos imaginando como sair da água e atravessar o pasto sem chamar a atenção da estrela. Era uma vaca meio selvagem. Não gostava de crianças

Eu até chorei, mas foram tantas lágrimas de boas gargalhadas quando criança que fico imaginando porque chorava.

Numa noite de Natal, ela correu atrás do Papai Noel, ou São Nicolau, como chamávamos.
Ele pulou por cima da grade da varanda da casa e todos os presentes que trazia, voaram pela sala e sua longa barba branca, caiu.

Que decepção, era por isso que nosso pai sumia todas as vezes que São Nicolau chegava.

Desde então, o Natal ficou diferente, mas até hoje, por qualquer motivo, continuamos a dar boas risadas.

Inserida por erotildesvittoria

Escutar boas musicas é fazer um contrato de vida longa com a morte, porque ela curte boas musicas como o rock.

Inserida por Franciosney

Nesse mundo tem pessoas boas que ti ajuda
e tem um milhão que ti afunda.

Inserida por MercedesSilvaMartins

Em um único dia pode acontecer coisas boas e ruins, o segredo é ter equilíbrio para lidar com cada uma delas.

Inserida por andersonVicent

Quando te vi, tive idéias
Idéias boas, idéias ruins, algumas um pouco de dar medo
Mas com certeza idéias prazerosas, que me enchem de esperança.

Inserida por DidoCosta

"A vida é o que você cria. Crie coisas boas, você é um criador."

Inserida por JohnnyDeCarli

E hoje eu escolho um dia perfeito... feito de coisas boas, de doces sorrisos, de alma límpida e transparente, de afagos e carinhos, de infinitas surpresas e o principal: um dia de bênçãos de Deus! Bom Dia e Feliz Domingo.

Inserida por priscillarodighiero

Deus e um bom pastor, mas será que somos boas ovelhas?

Inserida por antonioglades

Eu me apego. Apego sim. Em todas as coisas. E se um dia as coisas boas me fizerem mal, excluo e pronto. Sem choro, sem drama. É apenas aceitar que ganhamos e perdemos.
Praticar o desapego é mentir para si mesmo, porque quando é bom queremos mais e queremos perto. O problema não é se apegar, e sim, não saber perder.

Inserida por thielleluana

Boas Noites para Helena

Ei, eu não consigo dormir, tá um vento gelado... tô com saudade e frio. Queria ser exato e excessivo o suficiente para você vir aqui e desligar a luz com seus olhos escuros. Helena, instavelmente, orgulhosamente, eu estou com frio. Venha e leia sua poesia preferida do velho Pessoa, me tira esse descompasso de solidão e multidão. Chega, e acalma meu sistema nervoso, sintaticamente falando, acalma minha cabeça precedida de frio e saudade.

Inserida por larisssinha

O que seria dos meus dias, sem essa coisinha linda Xata, que trouxe um montante de coisas boas para minha vida, trouxe um sol especial implantado em seus olhos e sorriso, e com palavras de amizade, carinho e amor, me deu esse sentimento maravilhoso de saber que tenho uma pessoa que completa-me com uma amizade extraordinária, que sabe fazer de simples momentos, especiais, e faz dos meus dias muito mais felizes... Ter vc em minha vida, minha amiga-amor, foi dos melhores presentes que a vida poderia me dar.. Extremamente honrado e feliz por dizer que te amo, e que não quero um dia da minha vida sem vc... Feliz dia do amigo.. Meu amor.. Lóviu

Inserida por teadorochato

imagine um mundo onde todos podem uzufluir coisas boas mais para isso acontecer so depende de voce,voce tenhe o poder de ajudar,ajudar a melhorar tudo de forma onde sua bondade vai prevalecer e vencer,acredite em voce e descobrira seu verdadeiro poder.

Inserida por flik

A alegria está em nossa capacidade de fazer das tristezas um mar de coisas boas que feito ondas vêm nos saudar com um belo e gratificante dia

Inserida por AGUSTINOLIM

Será um grande prazer recebê-los aqui em casa! Sangue bom, boas atitudes e bons momentos, são virtudes que só existem em bons amigos. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Não perca as boas oportunidades elas podem não se repetirem faça das dificuldades um degrau para vencer

Inserida por meryem

Tudo que me resta são boas lembranças e promessas de um futuro que nunca veio. Me bate uma saudade que não dá pra controlar. Com ela, vem toda a mágoa e culpa por ter te deixado ir. Eu, de uma forma muito grande, errei e entendo que no seu lugar, faria o mesmo comigo. Mas me dói ver que você ainda não pode me perdoar.
Era tão perfeito estar com você, poder acordar e saber de que de algum modo, você estava lá. Agora é só uma lembrança que por mais doce que seja, me machuca e faz sangrar a alma. Eu não fui capaz de te conquistar, mas espero que um dia, alguém faça isso de um forma que te preencha tanto, que lhe faça transbordar. Pois foi assim que me senti quando estive ao seu lado, completo!
Eu te amo. Disse algumas vezes isso, guiado pela emoção de estar com você. Agora eu digo isso com lágrimas nos olhos por saber que por mais que eu grite, você não me escutará!

Inserida por Duardiin