Boas Vindas para um Amiga

Cerca de 350277 frases e pensamentos: Boas Vindas para um Amiga

Busquei o amor e me ofereces amizade.
Buscas amizade e te ofereço amor
Se ao menos um de nós buscasse diferente...

Inserida por poeiradasruas

Escrevo sobre o que sinto, escrevo
sobre o que vivo.
Não peço entendimento, este é um
dom esquecido pelos ignorantes que
somos nós.
Escrevo a tristeza
Escrevo o sentimento
Escrevo o cansaço
Escrevo o embaraço.
Me rendo ao enorme mundo em que
vivo.
Sou pequena, sou ninguém.
Resta-me lagrimas que não valem a
pena
Não vale a pena ver esta cena.
Meu crescimento vem de dentro, ja
cresci faz tempo. e não digo que
entendo tudo.
O ser humano não precisa de
compreensão
Precisa ser o que é
Precisa se adaptar ao caos
Para ser o que é.

Inserida por duluozMaura

Tire um tempo para você
Coloque uma música que você goste
Assista um filme
Cuide da pele
Ligue para um amigo
Beba água
Cuide-se, ame-se!
Se encontrar é um jogo de raiva e amor, você vai odiando algumas partes suas, e aceitando outras. O importante é continuar no caminho da autoaceitação, sempre buscando o melhor pois é isso que você merece.
Não se limite ao que está acostumado, busque quebra essas barreiras.
Seja o amor da sua vida.

Inserida por Elmatarazzo

Criarei um caminho alternativo para o meu destino. Não hoje nem amanha,mas criarei.

Inserida por Eduard0Dantas

GALHO SECO

Num galho seco caído à beira do caminho
Vi pousar um alegre passarinho
Quebrou um galhinho com o bico
Voou dali para longe

Aquele galho seco caído no chão
Um dia foi verde
Deu flor
Agora tão frágil
Sem cor
Mesmo assim me ensinou:

Só gravetos secos podem ser ninho.

Inserida por elis_barroso

"O dia de Natal não é somente um dia para darmos belíssimos presentes, vermos amigos que não reencontramos há muito tempo e realizarmos a santa ceia, significa algo muito maior: o nascimento de Jesus Cristo. Comece a ver o Natal com outros olhos."

Inserida por felipe_araujo_lapa

Alguém sabe quanto tempo irá viver? Só sei que todos nós temos um prazo de validade. Igual dos produtos com o vencimento marcado. A vida não é fácil é uma luta diária e constante. A nossa cabeça quem o diga surgindo os conflitos sobre sentimento, intuição e razão. Não podemos deixar a vida de lado por conta disso. Afinal somos diretores da nossa própria historia. Não vamos nos demitir, mesmo porque , se fizermos isso, teremos que contratar outro, e será nós mesmos srsrs .. Dê um voto na confiança. Vivam seus sonhos .. acreditem, permitam-se. Você pode sim fazer outras coisas na sua vida. Deixe as obras inacabadas, tortas de lado. E dê um novo rumo. Seria muita loucura ir ao tumulo sem se permitir viver novamente. E acredito que o cemitério, está cheio de sonhos perdidos. Em uma vida, pode-se fazer muitas coisas ainda. Você está vivo . Agradeça. Não dê peso no que te atrasa. E não há fronteiras maiores do que as mentais. Todos nós temos medos. Todos nós temos sonhos. Todos nós queremos ser felizes. Vamos nos soltar. E não se armar.
A palavra arma eu não gosto muito. Muitos se armam para se proteger. Deixando de saborear os prazeres da vida. Porém se você se “desarmar”, e alterar a palavra “arma”, com pitadas especiais de ingredientes, assim como faz os chefes de cozinha, terás as mesmas letras que a palavra AMAR. E a palavra amar eu gosto mais. E amar é a melhor educação para caminhar sua jornada acompanhada sempre do respeito que é outra grande importância nessa vida. Viva a vida e dê seu tempo a quem se preocupa com você, te ajuda, se importa e torce para que você realize seus sonhos.

Inserida por KarinaPigeard

O conhecido é finito, desconhecido, infinito; intelectualmente estamos numa ilhota no meio de um oceano ilimitado de inexplicabilidade. Nossa função em cada geração é reinvindicar um pouco mais de terra firme.

Inserida por heriksgomes

Vinho

Tiro da adega um vinho branco
Requintado e empoeirado repleto de encanto
Ametista liquida digna de contradição
Pairando sobre minha mente, efeito da concepção

Quero extrair do meu coração
Esse liquido amniótico
Usurpa a minha mente
Essa pura podridão

De sentimento retorico
E simplicidade duvidosa
O pensamento do poeta
Esse entorpecente inexplicavelmente simplório

Deveria extrair esse ciúmes
E fazer dele uma bebida
Seria o pior wiskey que já existira
Deveria fermenta-lo um pouco mais

E passaria a vender vinho ciumento
Vinho em garrafa
Garrafas cheias de podridão

No vão que se deu...
(Múcio Bruck)

A madrugada trazia, silenciosa
Um ar frio, brilho estelar e forte desejo
Sua ausência, um vão infindo e dolente
O afã de um beijo, um abraço esperado
Machucava o querer e produzia lágrimas
O amor se negava a partir, se findar
Incomodava a vida decidida e ferida
A madrugada trazia lembranças
Torturava o penar, já sem voz
Quieto, acomodado na aceitação
Flor sem cor, pétala da solidão

Inserida por mucio_bruck

Um homem de Deus
Preserva segredos com
O seu Deus.

Inserida por LeviFontenele

É necessário ir um pouco além para vencer o medo.

Inserida por RomarioDuarte

O conhecimento é uma das coisas que um homem pode obter.

Inserida por ElderBergmannThi

A grande questão não é se existe um Deus ou deuses, e sim como explicar o poder da fé, a fé é algo maior que Deus ou deuses, ela é poderosa e não pode ser questionada.

Inserida por Cleber_Dipaula

O capitalismo precisa ser reformado ou pensarmos em outro sistema econômico, um sistema onde a maioria das pessoas são pobres e infelizes não pode ser a melhor opção.

Inserida por Cleber_Dipaula

A vida é um caminho com folhas secas formando um tapete morto de tanto ter sobrevivido !

Inserida por siul_ikslavok

Ontem ouvi sua voz, liguei e não quis responder, bateu um medo de talvez falar com Você, e você pegar e desligar na minha cara, ou então não falar comigo direito, ou dizer alguma coisa que eu não gostaria de ouvir,mais valeu a pena só em te ouvir dizer alô, dormir com o som da sua voz, que me fez sonhar com você

Inserida por Teamandocadavezmais

Entre o bem,e o mal escolha o bem.Porque um dia o mal cairá por terra. Lembre-se : Á palavra de Deus,não cái no chão .

Inserida por Cacio01

A vida é um intervalo de tempo, onde devemos somar o dever diário da prática da razoabilidade que nos foi concedida com a luta cotidiana do aperfeiçoamento do caráter, dividida pela nossa desfaçatez ao quadrado frente ao sofrimento alheio.

Inserida por ivan_martins_1

O Natal é para cada um
aquilo que tem dentro do coração,
não é festa apenas de consumismo,
é feliz quem vive o Natal com amor

Inserida por neusamarilda