Boas Vindas para um Amiga
Idas e vindas
O mesmo percurso
Pensamentos pulsam
Anseiam mudar o curso
Desnudar a essência
De lembranças tantas
Exilar a ausência
Que se faz presente
Cingir-se do novo
Surpreender o acaso
Mesmo que necessário
Mudar o passo
Deixar atrás a enlaça
Que indolente embaraça
Mimosear a alma
Que demanda calma
Abraçar o estéril
Mesmo que haja dor
Pra germinar o fértil
Rega-se com vigor
Idas e vindas
O mesmo percurso
Pensamentos pulsam
Anseiam mudar o curso
Entre encontros e desencontros, indas e vindas, a saudade batia. E cada vez que ele ia embora, eu pedia a Deus para que ele ficasse bem, e para que um dia ele voltasse para mim. E ele voltou dizendo 3 palavras que mais pareciam ser mágicas, e que sempre que ele as repetia, fazia o meu coração acelerar e um sorriso se abrir em meu rosto. "Eu te amo", ele dizia, e eu acreditava. "Eu nunca irei te deixar, eu ainda estou aqui e vou continuar", ele dizia, e eu acreditava. Eu acreditei nesse jogo doloroso e aqui estou eu, sem chão e com uma saudade imensa daquela pessoa linda, não só por fora que eu pensei que ele fosse. E aqui estou eu, esperando para que um dia ele volte, dizendo que isso tudo foi apenas um pesadelo e que eu acordei, esperando para que ele volte dizendo as mesmas palavras, dessa vez, com um toque de sinceridade.
Sobre os relacionamentos, costumo dizer que as qualidades são sempre bem vindas, porém são nos defeitos do outro que nos farão permanecer ou não.
É forte!
A sua história ainda não acabou, muitas surpresas vindas de Deus vão acontecer sobre sua vida, você não será mais a mesma pessoa, o sobrenatural do Senhor vai te tocar de uma forma tão grande que vai faltar palavras para agradecer, Creia que essa luta vai passar, essas lágrimas vão secar, Deus vai te renovar e fazer você vencer todos os obstáculos, se prepare o tempo de derrota e de humilhação acaba hoje.
Nosso tempo,nossa história.
Nas idas e vindas do tempo,mora a aflição do coração impaciente, que o tempo aflige demais ,parece brincar com a gente.
Não gosto mais desse tempo que reserva os momentos só para si e só nos revela quando quer, não sei se assim quis o tempo, ou se vencido por minha esperança foi obrigado a me apresentar você.
Por que não num tempo passado, eita tempo desgraçado que parece com a cara da gente brincar.
Ou vencido pelo capricho, que preferiu num tempo oportuno e bem quisto você amim entregar.
Seria o tempo um inimigo que nos apresentou tantos momentos que pareciam perfeitos... ou se trata de um fiel amigo que chegou na hora bem vinda, nos presenteando com gestos recíprocos e plenamente sem defeitos.
Tic tac, tic tac. um tempo mau num bom tempo, uma escritura independente de tempo, vai se saber quando foi escrita...
Um novo começo não sei, fim de uma época,vai saber contudo não tentarei entender, se for uma história bonita.
Não se trata de tempo perdido e sim de não aproveitado, pois da época que te preciso poderíamos já estar lado a lado.
Por pensar nisso fiquei indignado, ó tempo bem louco acovardado, pois momentos com você sempre iria querer. Mas as vezes num tempo anterior,sabe lá se melhor ou pior,colocaríamos tudo a perder.
Sei que bom é o tempo de hoje que preso por te conhecer, onde Deus o autor da história te ter me achou merecer.
Tempo mais que perfeito,parece estar tudo se encaixando, um gosto de adolescência, igual a um sonho voando.
Nesse tempo tirei um tempinho pra registrar em nossa história, nesses singelos versinhos, novo ar que estou sentindo de um momento impar e bonito, onde o tempo foi mais que vencido, detalhes bem preferidos, dia que não sai da memória.
Somos rodeados por uma infinidade de interpretações impostas, vindas de tempos imemoriais, que de maneira ambígua nos impulsionam a não perdoar nunca ou a experenciar um perdão precoce: o pseudoperdão.
Às vezes fico pensando por quê ainda dou importância a certas coisas vindas de humanos que sei que nunca vou conseguir resolver em mim e muito menos consertar neles. Pessoas não mudam, talvez uma coisa coisa aqui e ali, mas na base, nunca. Elas continuam com seu roteiro independente de qualquer coisa ao contrário que tenham escutado, à parte do que sofram por isso. Coisa de apego ao que que é, sei lá, mesmo que isso faça sofrer ouvidos e corações e com certeza a si mesmo. Eu morro e não consigo entender o ser humano. Talvez até entenda: todos querem se dar bem, felicidade, garantir seu modo de ser, etc. O que não consigo engolir é como fazem isso.
Entre as tespestades, a minha saudade e a sua indiferença...
Entre idas e vindas, como as ondas era o nosso amor..
me despedi,
do mar,
parti para terra firme
Decidi ir pelos caminhos tortuosos
e tropeços
Que sua boca falsa cheia de beijos..!
..
Nessas idas e vindas encontramos situações que nos traz reflexões, que internamente nos favorece ao crescimento moral, embora muitas vezes se torna difícil atravessar a ponte dos desapegos e seguirmos em frente...e sabemos que lá na frente teremos outras provas a vencer...assim é o nosso dia a dia... Portanto, Fé e Perseverança, sustentado na paciência e no amor a si mesmo. Amar ao Próximo requer, amar-se intensamente!
A reciprocidade é contínua e verdadeira...só amando é que somos amados, amar não são só com palavras, mas com nobres atitudes!
Amor e Paz a todos!
Tudo procede naquele que se esconde
Vindas poucas vezes paradas gerais
Minha veneração chega a pontos cruciais
A ponto condenais ferida ao fogo banais.
Diz pra mim......
Entre idas e vindas estamos novamente aqui, parados perplexos sem saber o que fazer, e então
DIZ PRA MIM?
O que vai ser dessa vez? Tentativas frustadas ou apenas um bons amigos ao final. Já tentamos tantas vezes e o único caminho que chegamos foi o ponto de partida, então ...diz .
Nada do que se faça ou aconteça irá mudar isso é fato é certo, porém a cada novo encontro a cada novo toque algo surge e acreditamos que uma fresta de tentativa possa ser nossa salvação. Não encontramos amores pelos caminhos, somente os bons e velhos amantes perdidos em meio a solidão,angustia,desespero e junto de cada um conhecemos novas histórias e observamos que nada nem ninguém sofre mais que o outro sente mais dor que o outro. Mas e agora
DIZ PRA MIM?
O que fazer vamos viver assim de momentos?esperando de um lado algo acontecer e do outro um novo surgimento? O que fazer pra quem correr pergunto tanto mas ao fundo também não sei o que DIZER.....
A amizade é feita de gestos espontâneos vindas do coração, esses gestos definem o que há de mais precioso em nossas vidas…
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
