Boas Vindas para um Amiga

Cerca de 360350 frases e pensamentos: Boas Vindas para um Amiga

⁠Saudades é um
sentimento inexplicável
Que só sentimos quendo nós afastamos das pessoas que amamos.

Inserida por BEVANELIMA

⁠Guardei um lugar para você em meu coração, mas você se atrasou.

⁠BOM DIA!! O ano de 2020 terminou, deixando em cada um de nós o aprendizado da imprevisibilidade, a impotência do ser humano diante de muitas coisas. Um ser microscópico foi capaz de parar o mundo. Veio nos provar que pensamento positivo é uma força poderosa, mas não é tudo. Veio pra dizer: *Parem! Vocês precisam observar valores que andam esquecidos.
Olhar pra dentro e olhar verdadeiramente para o outro.*
E ainda existem os que não acreditam nessa força poderosa que comanda tudo e é o verdadeiro dono de todas as coisas, aquele que chamamos de Deus. Ele nos dá a clareza, o entendimento e a aceitação que tudo faz parte de um ciclo e tudo tem seu tempo, inclusive a vida. Deus sabe exatamente o que faz e sabe de tudo que necessitamos.
E como essa enegia é justa, ela dá ao homem o poder de ter uma força ativa diante da vida chamada: ESPERANÇA.
A força que nos sustente, nos faz seguir adiante, nos impulsiona a realizar e ir sempre em frente. E assim seguimos para2021 com ESPERANÇA, AMOR, FORÇA e LUZ EM NOSSOS CORAÇÕES..

Inserida por LuciaCastalen

⁠Em um universo inconstante uma pessoa constante em nossa vida é algo muito especial, valorize a constância.

Inserida por Allexandrer

⁠O estranho caso de um povo que confia a sua vida nas falácias de quem nunca soube liderar.

Inserida por andrelina_lima

A igreja não é um templo de pedra e tijolos, e sim um corpo de carne e osso.⁠

Inserida por Diarioteologico

⁠Se o seu passado é um peso, então use-o para te lançar bem longe na direção do seu futuro.

Inserida por RafaelaPortilho

⁠O destino é um único ser que levantamos nosso exército contra ele e ele simplesmente diz desapareçam e tudo some.

Inserida por Arkan

⁠depressão não é frescura
Não é uma frase
E sim um pensamentos
Negativo

Inserida por KahhSILva123

⁠E se não brotar, eu paro de plantar?
Um momento de meditar, refletir, parar porque, continuar pra que, um ano se foi, mais um é verdade, o fato que vidas e pessoas possuem suas questões, perguntas e indagações, ora, destino o que dirás, de tantos que oram, chamam pelo nome santo, rezam e clamam, dedicaram e porém, nada aconteceu, o céu não se abriu, o anjo não desceu, a lastima permanece, são famílias que perecem, a dor, a tribulação grita e dita.
Fica o pensamento, desistir, pois esse meu jardim não vai florir? Delicado né, reflexivo e desafiador, cada momento e cada acontecimento.
Minha palavra é se acreditou, se plantou, já brotou, já nasceu, já conquistou, o transbordar, o inundar é consequência, talvez da paciência, da persistência, do continuar, do acreditar. Oh céus, o altíssimo, ao querido Jesus, coloque uma fé incessante no pensamento de quem vibra e busca, perseverar, o sempre positivo e em frente seja uma medida necessária.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Assim muitos são
Olho pra mim, vejo um turbilhão de pensamentos, sentimentos, emoções e acontecimentos, 43 anos, não tenho esposa, não tenho respaldo profissional, não tenho filhos, minha família não é um encanto, vivo brigando contra uma enfermidade, uma bagagem de aversões, de contra tempos, de sinais inclinados a burlar o caráter, coloco isso como ontem, pois hoje vejo uma luz, meu olhar brilha, minha garganta anseia expelir vitória, tento criar afinidade com a fé, chamar aos céus que abre a porta, que eu enxergo vida, perseverantemente, confiar, acreditar, desejar, viver a condição de entender que assim será, minha disposição, ânimo, existirá sempre que eu decidir a lutar, assim sendo, pelo exame da intimidade e pelo intenção da sinceridade, as oportunidades, a prosperidade, a realização já está acontecendo, pois profetizando ao altíssimo, pelo nome de Jesus, assim sucederá, tudo, todas as áreas de minha vida, a árvore, terá raiz, tronco forte, ramos e folhas a sombra de descanso e frutos de sabores intensos, real, verdadeiro, quem acredita recebe também, amém.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Não sei se um ano novo...
Não sei se um ano melhor e feliz...
Que seja, acima de tudo, um ano de FÉ; além das expectativas de uma mera esperança.
Seja, sim, um ano de PESSOAS novas!
Pois nada será realmente novo se NÓS não mudarmos.

Inserida por ketantonio

⁠“Olhar para o próximo é um segredo revelado, mas o umbigo é o egoísmo escancarado.”


Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Sua Vida Só Pode Seguir Um Novo Rumo, Quando Você Se Desprende de Todas as Pessoas Que De Alguma Forma Te Mantém Preso ao Passado.

Inserida por cristiano_davi

⁠Há um certo encanto no desequilíbrio no intempestivo na fúria... Afinal qual seria a beleza do mar se ele fosse feito somente de marolas?

Inserida por Marcelo_Romano

⁠Quando uma pessoa comete um erro grave contigo e com os seus, foge e continua fugindo por mais de um ano não tendo a coragem de se retratar você não pode perder a sua paz pois quem carrega o peso da covardia errante não é você e sim quem está devendo reparação porém a falta de humildade impede o crescimento e maturidade perdendo a preciosidade da confiança.

Inserida por RodriguesMilton

⁠”Um imenso poder é liberado no ato de deixar de fazer questão de algo ou alguém”

⁠A partida
A parte ida de min foi pra tu
Contigo pra lá
Antes me da um beijo
Vem cá
Me espera lá
Eu vou te encontrar.

Inserida por MirianGabi

⁠"Novamente falo das madrugadas, são desgraçadas perfeitas em te fazer se sentir um louco, porém isso não passa de coisa da sua própria mente. A única loucura existente é a criada por somente você e mais ninguém."

Inserida por Kazuki

⁠Pronto
Eu com o celular na mão o dia todo de novo
Tem um monte de desculpa para isso
Mas a realidade ta misturada
E o presente conturbado
Mas a minha solidão só se aplaca com a idéia de que você ai
Aquelas palavras vem a boca
Desculpa
Obrigado
A neblina ainda esta alta
E nessa estrada só sei de onde vim
É duro ver o caminho que fiz
Todos perguntam esta tomando seu remédio
Meu remédio?
Cegueira ignorancia egoismo na dose certa é o que me falta
Me falta eu

Inserida por CezarRodrigues