Boas Vindas para um Amiga
Toda vez que nós tentamos contar as pessoas que são moralmente boas iremos falhar. Jesus Cristo veio ao mundo para transformar homens maus em homens bons, simples desse jeito. Você pode ir a uma igreja local, você pode fala em línguas, você pode até mesmo profetizar: mas se você não tiver amor, você é uma farsa.
De boas ideias a boas intenções, infindáveis críticas e utopias são erguidas e sobrepostas por incrustações de outros devaneios.
(Do texto: A insensatez Adquirida)
"As pessoas boas deveriam viver por mais tempo. Mas deus é o criador, Ele criou a morte, pra nós darmos valor a vida."
A Bíblia Sagrada é Chamada de Boas Nova do Evangelho e por Muitos é meio de Aproximação ao Senhor Jesus Cristo, Sendo assim para Aqueles que Sabem Ler e Compreendê-la de Maneira Certa e Correta Verificando assim Textos e Contextos.
Vejamos a Bíblia como meio de Incluir, Buscar os Perdidos, Achar os Errados como assim Fez Cristo, Não podemos Considerar uma leitura Inclusiva das Sagradas Escrituras, Aquelas que falam por Si iguais aos fundamentalistas e Igreja Evangélicas Tradicionais aonde Pré Julgam na forma de sua Leituras e Entendimentos.
Foi por Interpretar mal a Bíblia que ESCRAVAGISTAS retiravam dela o "direito" de Possuir ESCRAVOS e de Comercializá-los no Mercado; do mesmo modo, MACHISTAS ainda hoje retiram dos Textos Bíblicos as Razões para HUMILHAR e DESPREZAR o Papel das Mulheres na Sociedade, além de Subjugá-las à Força Bruta, se necessário.
Foi por Interpretar mal a Bíblia que seres Humanos em nome de Fé, seja nas Cruzadas Medievais, seja nas Fogueiras da Inquisição; ou tragédias ocorreram, Ceifando Milhares de Vidas Humanas como na Guiana em 1978 ou em Uganda em 2000 e Até nos Dias de Hoje.
Ninguém pode prever o amanhã, mas podemos semear no hoje boas sementes para colhermos bons frutos. Deus sempre estará a cuidar de nós, nos piores momentos ele estará ali... Nos melhores momentos ficará feliz com nosso riso... Devemos tomar conta de nossos passos, de cada escolha, pois sofrermos as consequências e algumas vão nos doer amargamente. Por isso é preciso cuidar de nosso coração, ė preciso avaliar cada decisão. Seja cauteloso e não deixe de lado seus princípios. A felicidade está no simples, não complique.
Lene Dantas.
Coração rebelde
Eita que a saudade bateu...
Ai olho as nossas fotos, busco lembranças boas e finalmente te tenho aqui comigo ao fechar os olhos por um instante sinto teu cheiro, teu perfume... Embora outras pessoas usem esse perfume em você é diferente ele tem cheiro único!
Busco até as lembranças não tão boas assim, porque foi através delas estive cada vez mais perto de você.
Abro os olhos e vejo a realidade!
Você não está aqui comigo.
Te detesto por um segundo e descarrego essa saudade em tua foto guardo na gaveta, me arrependo, te olho novamente, em uma tentativa de te esquecer amasso sua foto jogo fora e... Mais uma vez me arrependo.
Desamasso olho pra você e lembro o quanto eu te amo.
Seria burrice da minha parte amar quem não quer estar comigo ao meu lado? Pode até ser mais vai dizer para o meu coração, ele é rebelde e insiste em te querer.
Já não sei mais nada, não sei oque faço, meu coração rebelde se recusa a te esquecer...
Vai dizer pra ele, castiga ele pois ele merece quem manda ele não me obedecer...
Ele so quer você.
Uma vez que o Evangelho se agrada em cobrir com amor as feridas da vergonha, os contrários às boas notícias se especializam em espalhar o seu aroma por todo lugar. O ódio excita contendas, mas o amor cobre todas as transgressões.
Pelomenos eu ainda sei q essiste pessoas boas no mundo,as q ainda te amor no coração,igual eu!boa noite!
Precisamos de pessoas fortes e inteligentes ao nosso lado. Que nos agreguem coisas boas. Para atrair esse tipo de pessoa devemos ser também fortes e inteligentes. Tudo na vida é uma relação de troca.
E vi o sol... Radioso
E vi nas manhãs sorridentes
Passarinhos acenando com suas asas
Dando boas vindas a mais um dia...
Senti a fragrância de devaneios passados...
E eu quieto como as pedras...escuto o mar...
Com olhos serenos... Ausentes de dor...
... e retorno ao encontro de uma saudade
Busquei o alento deste Sol de verão
Sou pescador de ilusões e brisas
Poeta das encantadas almas...
celina vasques
O anonimato sempre traz coisas boas... quem gosta de visibilidade, vá para uma vitrine; de preferencia de amsterdã.
É sempre assim, coisas boas e coisas ruins, acontecem em paralelo em minha vida - mas desta vez, as boas são tão boas, que as ruins já não me afetam!
Essa é a vantagem de ter apenas um coração; para certas emoções, simplesmente não me cabem!
Hoje eu aprendi; dar prioridade ao que me faz sorrir!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
