Boas Vindas na Escola

Cerca de 13517 frases e pensamentos: Boas Vindas na Escola

Entre as consequências ruins de errar, ainda existem duas boas: o aprendizado e a experiência!

Inserida por AthosMiguel

"Há coisas que parecem boas em um momento, mas depois trazem grande arrependimento."

Inserida por DuploK

Vitorioso é todo aquele que aproveita tudo que a vida oferece sem se acovardar,dela tira boas lições e ainda tem a capacidade de sorrir mesmo que doa por saber que são coisas da vida.

Inserida por IvaniaDFarias

Frutas boas estragam no meio de frutas podres mas isso não vai ser regra pra mim!

Inserida por patricialeorah

Quando as lembranças não são boas, preferimos tapar os olhos, fechar as cortinas e viver no nosso mundinho irretocável. Mas, o que ganhamos com isso? Claro que, às vezes, elas surgem como um veneno, envenenando nossa mente e nos deixando tristes... Mas, quem não tem lembranças, sejam elas tristes ou alegres, é sinal de que não teve passado...

Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro
"Viajando nas Lembranças"

Inserida por MarilinaBaccarat

Preencha seu interior de coisas boas e não interessa onde você estiver, sempre estará tudo bem.

Inserida por valter_joziel

Agarra-te às coisas boas. Quando deixamos de alimentar o leão que nos quer destruir, ele passa fome, morre de inanição. Então deixa de alimentar as coisas ruins, só alimenta as boas.

Inserida por DomeniqueHeidy

Existem pessoas cruéis disfarçadas de boas pessoas. São seres que machucam, mal educados, mal amados, que agridem por intermédio de uma chantagem emocional maquiavélica baseada no medo, na agressão e na culpa. Tentando culpar o Outro são grossos, egositas e nao tem espelho pra verem quem realmente são, pensam se sentir melhor humilhando, denegrindo. Aparentam ser pessoas altruístas, pessoas boas e perfeitas, mas na verdade escondem interesses ocultos e frustrações profundas. E são na verdade mais que fãs incubados das pessoas a quem dizem desprezar.

Inserida por iracema_f_n_romano

Eu quero a leveza de uma vida regada de risadas fartas, de boas conversas com quem realmente me conheça e entenda.
Eu quero passear pela vida sempre sentindo a brisa em meu rosto e estando convicta de que viver é realmente muito bom.
Eu quero encontrar e reencontrar com grandes amigos e quero viver intensamente todos os meus amores (amores de várias espécies).
Eu quero olhar para a escuridão da noite e ter a certeza de que o amanhã é outro dia e, sabendo que posso começar e recomeçar tudo novamente, acreditando que o que não dera certo no dia anterior, poderá ser reconstituído.
Quero sempre acreditar que as boas energias me elevam em vantagem, a conseguir realizar todos os meus sonhos!
Ainda que eu estiver em meus últimos dias... terei sonhos e sonharei...
Eu quero a leveza de uma vida tranquila, além de querer viver a intensidade do verbo amar.

Inserida por anarubiacoimbra

Irá existir um tempo em que as pessoas iram valorizar as boas.

Inserida por Pottier

Como não podemos mudar o passado, façamos do nosso presente algo que no futuro nos traga boas recordações.

Inserida por Obrother

Hoje me veio a cabeça aqueles pensamentos bons
Pensamentos que me trouxeram boas lembranças
Boas recordações
Acordar pela manhã e perceber que sua ausência me faz falta
Perceber que seu corpo, já não cabe mais em mim
Olho ao redor do quarto e vejo que você não está mais ali
Grito seu nome, e sinto o eco, o vazio da casa
Sinto que não terei mais seus beijos, seus abraços
Minhas lágrimas rolam, por sentir sua falta
E hoje eu sei o quão solitária eu estou
E hoje eu sei que meu destino é viver na solidão

Inserida por mila_alencar

Não existem pessoas boas ou pessoas ruins, existem certos lados das pessoas que causam uma determinada reação.

Inserida por LeonFagundes

Viver é a suprema magia,
De esperara por coisas boas,
Ainda, que o céu esteja nublado,
Acredite o sol vai BRILHAR..!

Inserida por dianarios

Todo dia,toda hora ouço coisas em minha cabeça,coisas não muito boas nem por isso enlouqueci ainda.

Inserida por saido_meuface

Bondade eu vejo no Ateu, que faz boas ações sem pensar em retribuição divina.

Inserida por Gabrielstive

Que a vida nos reserve boas surpresas,e que a gente faça por merecer,pois com certeza tem surpresas lá na frente nos esperando.

Inserida por IvaniaDFarias

Curta bons momentos, lembre de coisas boas do passado, pois o futuro só depende do que pensa, deseja, busca e não deixa passar

Inserida por lyah_jaudy

Plantar coisas boas hoje,e colher coisas boas no futuro,essa é a meta !

Inserida por MatheusFPM

faça a diferença possitiva na sua vida, dôe saúde, paz e boas energias à você mesmo!

Inserida por glayrton_souza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp