Boas Vindas na Escola
PARA MINHA MÃE
Mulheres sejam bem vindas
Todas que são da batalha
Tem alma de guerreira
Principalmente as que não precisam de macho para escrever a carreira
Lutam desde de nova para fugir do machismo que assola
Merecem chocolate, flores e vitória
De sobra mudam toda história
É sua vez agora
Tirar todo preconceito e transformar em glória
Respeito, igualdade e oportunidade é o que elas precisam e mais nada, se liga nessa verdade
Contarei a história da mulher da minha vida
Nome dela é Rita
Correu contra o vento desde do meu nascimento
Foi mãe e pai, que talento
Lembro do seu sofrimento
Desde nova passou veneno
Me deu um lar, amor, educação
Ensinou a ser honesto em toda situação
Para me alimentar trabalhou na madrugada em um bar
Quando peguei uma maçã sem comprar
Ela que me ensinou o que era roubar
Educação aprendi no meu lar
Claro... As vezes tive que apanhar
Naquela casinha onde só tinha dois cômodos para morar
Aprendi a respeitar
Cair para levantar
Te juro mãe eu vou tentar nunca mais errar com o gênero que me fez caminhar
Quantos sorrisos a gente deu
Quantas lagrimas já derramamos
Com idas e vindas, aconteceu
Talvez é amor acredito eu
Vamos girar o mundo num barco de papel, Pois nada é impossível quando se tem o Céu, sentimento doce como favo de mel, Ficar sem você seria cruel
Quisera mais a fundo
explorar tuas jazidas
pois quando me aprofundo
nestas vindas e idas
na cova do teu umbigo
encontro seguro amparo
como encontrei abrigo
nos olhos em verde-claro.
Proverbios q bateram no ombro de minha cintura aí então fiz tais vindas expressões;
Malandro é papai que induz que vai e fui e fica de longe ciscando e abrindo as asas como santo e não ache mais esperto q malandro pois burro d´gua connhece seus passos mais que um alazao treinado então bom cavalheiro é mais campones do q um badboy nos trejos, do que nobre é sua sobrevivencia q consumi fibras naturais sem gastar muita gordura ou força então sua nobreza é esmagada pelo primeiro galho ou pequeno arbusto,se chegar até a espada ou batalha é a etapa mais dificil não sei mas sendo ou não nada muda se não saber sobreviver depois dela vai morrer tambem e dois batalhões mortos é como uma guerra não começada pra dois generais e eles sabem o prato q comem por isso digo q gostam de seu pão tão dado por tal demandado,certos generais são visto como pessoas ruins por falar todos mortos ou nenhum morto dá no mesmo pro sistema porque o sistema é assim e se não funcionar assim a guerra não acaba pro sistema ou sei lá é coisa do sistema.
Essa minha liberdade escolhida
Idas e vindas decididas
caminhos determinados
Anônimos consentidos
Essa minha liberdade faminta
Desejos incontroláveis
Vontades insaciáveis
Presenças intermináveis
Essa minha liberdade egoísta
Essa satisfação exclusiva
Essa motivação vaidosa
Essa realização pretensiosa
Essa minha liberdade vazia
A inquietude permanente
O desapego consciente
A felicidade comedida
-E mais uma noite que não termina
A vida é feita de escolhas,
de idas e vindas
E o que se planta é o que se colhe
pode se passar o tempo que for,
mas a lei da colheita não falha.
E o que hoje esta em cima,amanhã já não está
Subestimar alguém é desafiar a vida,
que sempre tem maneiras extraordinárias
de exaltar o humilhado
E por mais dolorosas
que nela sejam as experiências
tudo passa e o ouro que pelo fogo passou
é confirmado
E o que se fica é o bem compartilhado.
Na rua quase deserta ouço gargalhadas, talvez vindas de festas, saltos batendo no asfalto duro de um dia que termina para uns e começa nos olhos do crepúsculo. São ruídos de quem nem sabe que eu existo.
Nas idas e vindas da vida,planejo e reconheço que dificuldades irei passar, mas não me importo porque sei onde quero chegar.
A partir de hoje, escolho o silêncio como escudo. Onde minhas palavras não são bem-vindas, serei apenas ouvidos atentos, porque até o silêncio carrega sabedoria onde há censura.
E mesmo com a distância nosso amor conseguiu permanecer,
Foram vindas e idas,
Términos e recomeços,
Mas estamos aqui mais fortes do que nunca,
Eu quero te provar o quanto eu te amo
E te provar que o nosso amor é capaz de salvar o mundo.
Eu te amo.
Sam e biel
Que esta tarde seja repleta surpresas vindas de de Deus para você confie no Senhor. Paciência. Ele trabalha para aqueles que nele esperam.
Pois a palavra do Senhor é verdadeira;
ele é fiel em tudo o que faz.
Salmos 33:4
Embora os montes sejam sacudidos
e as colinas sejam removidas,
ainda assim a minha fidelidade
para com você não será abalada,
nem será removida
a minha aliança de paz",
diz o Senhor,
que tem compaixão de você.
Isaías 54:10
Nada se compara do que escrever as palavras vindas do coração! Pois copiar e colar o google nos permiti....
Você não merece pai textos prontos e copiados...você só precisa de verdadeiras palavras e carinhos de amor e respeito aqui expressados! Palavras nunca lidas e copiadas mas palavras únicas que nínguem jamais conseguiria transmitir a não ser do coração...você é meu pai e uma preciosidade em minha vida...uma benção ...Você simplesmente meu pai....pai eterno com suas qualidades e defeitos sempre é meu pai...obrigada por existir e Deus me abençoar em ser sua filha....lhe amo pai ....e nunca tive a chance de ter um pai tão real e verdadeiro em minha vida como você! Parabéns por hoje esse dia lindo...mais minha homenagem a você e você sabe são todos os dias!
Deus melhor pai você não poderia me abençoar...gratidão ❤
Pai lhe amo meu orgulho parabéns hoje e todos os dias ❤ te amo forever ❤ obrigada por tudo!
Foram muitas idas e vindas, mas o que importa é o aqui e agora. E aqui e agora o pesadelo já passou, pois estamos juntos mais uma vez.
Tantos ciclos… levo na mochila memórias, momentos. Colecionadora de sorrisos. Tantas idas e vindas para me encontrar, em tantos lugares eu fui, sou, em outros lugares não mais. Quem me ver partindo não imagina que eu já cheguei sabendo que não iria ficar. A saudade já me acompanha na entrada. Assim é a vida, o presente, o respirar.
Apenas algumas frases escolhidas e colhidas, vindas
diretamente da alma, expressando a poesia e o amor
que a alma sempre deve abrigar...
Ósculos e amplexos,
Marcial
APENAS ALGUMAS FRASES FILOSÓFICAS
Marcial Salaverry
"Amores lejanos, son amores extraños.. Deseamos sentir los besos y tener las manos en las manos..."
"Amores à distancia, são amores gostosos...Desejamos sentir os beijos e ter mãos nas mãos..."
"Quando o amor existe, e persiste, tudo fica mais belo"
"Cuando el amor existe y persiste, todo queda más bello"
"Como seria bom, se tivessemos o dom de poder transformar a tristeza, em uma bela beleza"
"Seria mejor si fuera posible cambiar la tristeza en una bella belleza"
"Está feliz o coração, quando ainda vibra com a emoção que dá ao amor aquela sensação,
que também se chama paixão, e que à alma dá mais vida, e a deixa melhor para ser vivida..."
"Siempre queda feliz el corazón, cuando aún siente la emoción que dá al amor la sensación
que también se llama pasión, trae más vida para el alma, y deja la vida mejor para ser vivida..."
"Nessa viagem embarcando, o que já faço sonhando, em mil desejos delirando, por ti, doce musa, estou procurando, para continuar poetando"
"Venha comigo, e assim, de mãos dadas vamos curtir a felicidade de viver uma linda amizade..."
"Um amor sempre será querido, pois quando se ama, nada está perdido...
Pode-se o amor adiar, mas nunca se deixa de amar..."
"A forma do amor, seja como for, dá vida para nossa vida..."
"Todos temos o direito de amar...
O direito e a liberdade de amar a quem amarmos, e nos amar tambem..."
O tão desejado e sonhado encontro entre o côncavo e o convexo, não será tão prazeroso,se as preliminares não forem bem feitas, e se depois, não houver nada além de um mero "Foi bom pra vc?"..."
"Esse é o grande problema. Como saber que o amor que estamos vivendo será, ou não, aquele que poderá vir a ser o grande amor de nossa vida. Não sabemos. Temos então que vivê-lo, para sabê-lo."
Com tais pensamentos acredito que a vida será melhor para ser vivida, e assim poderemos fazer de cada dia, sempre UM LINDO DIA. Vamos faze-lo?
MARCIAL SALAVERRY
- Relacionados
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- Coisas Boas da Vida
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- 52 frases de Natal engraçadas que garantem boas risadas 🎅🤣
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
