Boas Vindas a Filha
Amar é o sentido natural das coisas porque enche a gente de energia e resulta em coisas boas para todos. Agora, odiar... odiar drena muita energia e ainda desperdiça tempo. Faça as contas. Ame mais.
Você foi de alguma forma meu fechamento de um ano de boas conquistas.
Quero ter a oportunidade de ficar com você de novo e te mostrar o quanto quero estar com você e lhe valorizar.
Vou dormir todas as noites pensando na sensação de como é te abraçar e te tocar, lembrando do seu cabelo e seu beijo, até mesmo do seu suspiro após um beijo intenso.
Lembro de teu rosto e teu sorriso e me aquece a alma pensar.
Quero estar com você de novo e não deixar e nem dar lhe motivos para partir, só razões para permanecer.
Maturidade é entender que a nossa vida é feita de estações,algumas boas,algumas cheias de angústias,outras de silêncios e solidão.E compreender que Deus permanece em todas,nos fortalecendo.
"Quero me banhar num mar de emoção,que emana do coração,com a certeza de boas recordações.Quero a natureza ajudar a preservar,com atitudes simples que qualquer um pode tomar,sem prejuízo para futuras gerações!".
(Rodrigo Juquinha)
Fiquei alguns dias sem escrever no meu diário, pois nunca achava as palavras que fossem boas o suficiente para descrever como estou triste e decepcionada com meus pais, desesperada com o que há de vir e com saudades de tudo que nunca viverei. Será possível sentir saudades do que nunca se teve? Penso que sim, pois meu peito se comprime com a dor de saber que nunca amará, que jamais deitará nos braços da felicidade conjugal, que jamais terá um lampejo de bater pela alegria de conseguir ver nos olhos de alguém o quanto se é amada.
"Ah, eu irei para o céu, faço boas ações e sou religioso para isso!"
De que adiantam boas ações, se suas intenções são corruptas?
"Momentos bons ao lado de amigos, que se transformam em boas lembranças na memória, nos fazem lembrar o verdadeiro significado de viver."
TU
Praticas boas ações?
O cosmo te arrebata ou arrebenta?
Ah, a crença na perfeição!
Que grande decepção acomete o bom homem...
Quando no seu coração não habita maldade; A vida em bumerangue, trará pra si pessoas boas incríveis!"sirpaultavares"
Ser um pensador é uma Arte para poucos, pois muitos ao invés de pensarem coisas boas e positivas materializam-se no negativismo do pensamento ruim.
O bom senso do gafanhoto
Vamos nos considerar uns aos outros para despertar amor e boas obras. - Hebreus 10:24
Um gafanhoto parece insignificante quando salta pelo gramado. Mas quando se une a outros gafanhotos, o enxame resultante pode devorar toda a vegetação em seu caminho.
Gafanhotos demonstram o poder da comunidade. O que eles não podem fazer sozinhos, eles podem realizar juntos. No livro de Provérbios, o sábio Agur observou: “Os gafanhotos não têm rei, mas todos avançam em fileiras” (30:27).
Podemos aprender uma lição com essas pequenas criaturas. Os crentes podem fazer avanços muito maiores para a causa de Cristo quando eles agem e rezam juntos do que poderiam fazer sozinhos. Quando os cristãos estão unidos em servir ao Senhor, eles podem se tornar uma poderosa força para Deus.
Embora o Novo Testamento nos inste a possuir uma fé pessoal em Jesus Cristo, nada diz sobre uma fé privada. Precisamos de outros crentes e outros crentes precisam de nós.
Vamos aproveitar a força e comunhão disponíveis no corpo unificado de Cristo. Uma igreja eficaz refletirá “o bom senso do gafanhoto” por seu amor e unidade no Espírito Santo.
Todos nós dependemos da força
que atraímos uns dos outros,
pois somos um em fé e amor
com cada irmão cristão. —Sesper
Dois cristãos são melhores que um - quando são um. Haddon W. Robinson
