Boas Ferias Vou Sentir sua falta
Deixa ir… Deixa tudo que não é mais necessário para a sua vida ser levado pelo tempo… Coisas novas virão.
Na vida nada se leva, melhor aprender desapegar antes que o peso seja a âncora que impedirá sua partida. Porque estando com dinheiro e nada fazendo,somente um fingimento de humildade qie é pior que a arrogância
Faz sentido que as rosas tenham espinhos já que a sua beleza, seu perfume e formosura chamam por demais a atenção. Fazendo com que muitos não se contentem em tê-las como uma bela paisagem em um roseiral a ser observadas com admiração; Algumas pessoas parecem querer roubar sua beleza para ostentalas num lindo vaso como uma bela decoração, até o dia em que vão murchando, morrendo e suas lindas pétalas vão para o lixo quando começam a sujar o chão. Então é justo que ela tenha uma proteção, é mais difícil colher uma rosa sem pelo menos ferir suas mãos.
Me agrada a tua presença,
fica um pouco mais.
Deixa me aconchegar no teu abraço
preciso da sua calma, da sua paz.
Não consigo conter a alegria de
te ter aqui comigo,
Com você do meu lado
nem vejo o tempo passar,
E na dimensão do momento
só quero parar o tempo, calar a saudade
e te amar.
A ignorância advinda do falso conhecimento que certos indivíduos têm, é mais pulsante em sua mente do que aquilo que realmente ele sabe ou que deveria saber.
🦉
Dédalo, segundo a Grega mitologia, era o escultor que punha tanto espírito em sua arte, que ele tinha o poder de animar suas esculturas. Posto que, logo assim que fabricava um boneco, este, era tão real, que passava a ter vida e saía andando! Denomino de escritas "Dedálicas", aquelas escritas onde seu autor põe nelas tanta vivacidade, que as letras, logo assim que formam os "bonecos" das palavras, pelo "escultor" da escrita, andam dentro da imaginação de quem as lê!
🙂
A resposta ta bem na sua frente, mas se eu disser deixa de ser a resposta quem sabe um dia você entenda, e quando entender eu vou saber e até lá eu vou cuidar de mim.
Te amar é tudo de bom.
Se tivesse mil vidas, certamente em todas escolheria te amar.
Sua ausência, sua falta, me faz saber o quanto dói essa tal SAUDADES.
As pessoas, na sua imensa maioria, são pouco inteligentes, não têm muita memória e estão afogadas num dia a dia horroroso.
Não perca o foco daquilo que você almeja para sua vida. Porque,por mas longe que esteja o seu alvo,você tem capacidade para alcança-lo!
Quantas vezes você já parou para analisar tudo que acontece à sua volta?
Quantas vezes você já parou para pensar em tudo que acontece dentro de você?
Será que seus desejos são apenas sonhos ou eles existem para acontecer?
Será que suas vontades são mera vaidade ou foram feitas para te fazer vencer?
Será que todas às vezes que você quis, você realmente lutou por aquilo que acreditou?
Será que todos os dias você faz algo que te aproxima do amanhã que imaginou?
Por quanto tempo mais irá deixar de fazer hoje a mudança que vai te dar o futuro que seu passado desenhou?
Por quanto tempo mais irá deixar de viver tudo aquilo que seu coração formou.
Por quanto tempo
Será que
Quantas vezes
Você vai ter que dizer que a sua hora ainda não chegou..
Saiba respeitar o tempo e o espaço das pessoas, cada um tem sua vida em particular, seu jeito individual de agir e pensar na qual você não faz parte e nem precisa saber.
Fica do lado de quem reconhece sua presença, saiba valorizar seu tempo e te assume perante as pessoas e sua importante. Que não tenha medo de te exibir na sociedade, reconhece sua ajuda nas conquistas materiais, emocionais e financeiros.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
