Boas Ferias Vou Sentir sua falta
Graças a Deus aprendi que:
Deixar que os eventos e acontecimentos passados afetem a sua capacidade de realizar-se pessoal e profissionalmente nos dias que virão. Todos cometem erros, tente esquece-los e seguir em frente e se alguma pessoa insistir em fazer com que vc se lembre todos os dias desses erros, peça desculpas, siga a sua vida e inclua essa pessoa na pasta dos erros cometidos.
As vezes a gente deixa de acreditar que tudo tem sua hora...
Passa a pensar que não vale a pena correr atrás e muito menos esperar,tentativas frustradas, palavras em vão, é o que nos desmotiva.
Será que tem que ser assim? =/
Infelizmente a maioria das pessoas entra em um relacionamento não pelo seu melhor e sim pela sua carência...
Esgotamos todas as forças do amor em nós e depositamos o amor no outro...
Na certeza que o outro resolverá todos os nossos "buracos".
Novamente achamos que somos um quebra cabeça e que a peça esta ali para abrandar o nosso vazio.
Dai se criam as ilusões e prontamente as decepções...
Apenas serei o melhor pra alguém quando as peças dentro de mim já estiverem corretamente completadas.
Tem dias que você lava roupa, varre o chão!
E tem dias também que você lava a sujeira de sua vida e varre as pessoas da sua alma!
Sabemos que a vida, se ajeita um dia. Que toda tampa, tem sua panela que a realização profissional demanda tempo. Bom, sabemos, o difícil é ter paciência para esperar esses grandes momentos. Porque a vida pode parece longa, mas para nós jovens, cheios devida e de vontade de viver mergulhamos nas horas como se o amanhã não houvesse. Temos pressa, e vontade, muita vontade de realizar, fechar os ciclos, enfim crescer.
Esperamos muito de nos mesmos, nos cobramos dia -a -dia, pois temos a certeza de que tudo nessa vida são escolhas que temos e somos capazes de enfrentar tudo, desde que com nossas próprias mãos.
Espero que todas minhas realizações venham uma, pois quero ter tempo de curti-las cada qual com minhas seguranças, espero ter minha realização profissional e depois um amor seguro e calmo.
A fé é baseada em objetivos,foco em tudo aquilo que desejamos,é preciso apenas ter calma, porque Deus escreve certo por linhas tortas, bem tortas assim eu diria.Que venha no momento certo.
“Não adianta você correr ou ficar se escondendo. Em algum momento da sua vida, você terá que enfrentar seus medos e encarar a verdade para saber o real valor da vida.”
Seus olhos refletem a alegria de viver..
Da sua boca saem palavras que me fazem estremecer...
Numa timidez louca, me escondo para não te perder.
A educação ainda é um dos instrumentos principais para o desenvolvimento humano, sendo a sua importância superior às Leis, porém é importante observar sobre a qualidade desta educação, pois um sistema de educação amparado em métodos alienantes será uma educação também alienante.
Ela
E lá estava ela,
Bela como todo esplendor,
De uma linda primavera,
Sua feminilidade esta a flor da pele.
Olhar radiante,
Como o mais belo raio solar,
E dela, apenas dela,
A beleza se sobre sai.
Como uma leve brisa
Passa e me distrai,
Magnetiza, hipnotiza,
Com todo seu carisma.
E todos os versos que faço
São dela, todos para ela,
Pois é dela meu encanto,
É por ela que eu sonho tanto.
Quanta inocência acreditar que conhecemos alguém pelo que diz, posta ou pública. Só sua consciência pode te julgar, uma vez que seus pensamentos mais perversos, profundos e íntimos, nunca são ditos
Assim como a lua depende do reflexo do sol para fazer brilhar sua luz. Semelhantemente, dependemos da luz que procede de Deus, para que possamos brilhar como luzeiros no mundo.
Se um dia você vier me humilhar e eu nem uma palavra te dizer ou muito menos responder sua provocações saiba de uma coisa não perco tempo com pedras apenas as ignoro.
O que é amizade pra você?
1°=é uma das coisas mais importante da sua vida?
2°=é só um grupo de pessoas que você gosta de conversar?
por que se for o segundo você não é amigo,não tem amigo, então preserve muito a amizade,pois é uns das mais belas coisa da vida .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé