Boas Ferias Vou Sentir sua falta
A única pessoa contra a qual você está lutando é você mesmo e sua teimosia para encarar novas circunstâncias.
Hoje pode ser um dia especial como todos os outros de sua vida, tudo depende da essência que leva no coração, cuide de seus alicerces, seja firme nas palavras e decisões e esteja pronto para ajudar e ensinar com boa vontade, aí sim você terá um bom dia... Sorria, a essência é Deus...
Ei, anime-se! Deus te presenteou com um novo dia e, ainda que sua vida esteja cheia de problemas, dificuldades, preocupações, acredite: Deus te faz capaz de passar por tudo isto, pois Ele não dá fardos que não conseguimos carregar. Alegre-se, pois as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã, nos alcançam e nos mantém em pé. Deus renova nossas forças e, para todos os problemas, Ele tem a solução.
Eu não sou seu herói. Eu não sou a outra metade de sua alma que nunca poderia deixar algo de ruim acontecer com você. Confie sempre em seus instintos primeiro, e em mim, se quiser, por último.
Sou eu réu confesso da sua prisão, do seu encanto e violência não consigo fugir
Como um rouxinol na gaiola me sinto em seus braços
Sou eu que tenho a doença da saudade de você
A ilusão da felicidade navega em meu peito em um dia te ter
Se pudesse escolher faria diferente, mas como um ritual estou preso
Não consigo sair, a montanha e muito íngreme para mim
Quero um dia poder voltar e dessa vez fazer diferente e se perde em seus braços só a mim
Sorriso de menina, vontade de mulher me quebrou
Antes que se torne loucura obsessão preciso lutar contra seus vícios e manias
Escravo do amor isso é me tornei, sonhei em ser príncipe um dia
Apaguei meus sonhos atoa, já que você não estava lá
Fui usado por sua felicidade e não para nossa, o peso e grande aguentar sua ausência
A vítima fui eu, a culpada você não chore não seja a santa da história
Por que eu apenas tentei ti amar
Sei que errei não nego, acho quem fez tudo isso no fundo fui eu
A gente e a adultos e uma hora tem que aceitar, que ainda as minhas garotices me destroem
Mais mesmo assim eu querendo fugir sair, me dói ficar longe de você
O que faço as vezes paro e não sei, temos uma situação mal resolvida
Mas não se entregue a alucinação sua de me ter quando você bem quiser
Bem que eu queria poder voltar ao tempo é que poderíamos fazer diferente
Mas cuida e veja que faça, por que a minha vida já sei que vou fazer
A brincadeira mudou o brilho do meu olhar, isso me despertou é como um carão vou zarpar fugir da seca para com o mar me encontrar.
Pela imortalidade desafio do guerreiro em sua pele está grafado
Ordem extinta concedido em sem semblante para a igreja servi e propagar
Conheça sua morte combatente pela fogueira da santa que ti criou
Sangue ruim corre entre nós, cometeram pecados contra a gente
Dissabor atiçaram a cumprir a vingança de um dia ter a esperança
Desejaram as almas dos fariseus como em correntes queriam quebrar
Atormentar e amoldar no momento da dor
De lapsos a ordem foi estigmada e enraizada naquilo que não era feito
Se perderam a vida defendendo aquilo que muitas vezes não se pode encontrar
Sentiram o poder do sol de hélios sobre seus ombros cavaleiro
De sandálias aladas e honra guardada cavalgaram para a batalha
Seus medos se tornaram combustível para o Maquiavel
Um assassino em herói, um plebeu em guerreiro, um gladiador em um deus
A paz será alcançada pela cruz segundo seu código
O dono da chave o ferreiro da santidade o purificador do mundo
A espera por esse lugar valerá a pena, um jardim e famílias sem comparação
De um rei o patriarca opressor não conseguira atingir a esquadra que pelo mundo a de se espalhar
De tanto caos até hoje, a lamuria e angustia vai se estender inclusive nos seus templos
Quando a ponta da espada não for mais fugaz, quando todo a esperança estiver perdida e em você que buscamos a água da paz
É a razão de lutar aqui
Por muitas razões a lutar templários mais nenhuma foi tal a ordem de defender as nuvens
Deixando o reino papal e santificado das paredes muradas onde os sinos badalam
Para ordena em sua luta, o armada infante e atacante dos ímpios e adoradores do ouro
Deixando seus conceitos e venenos da vida, para o selo da proteção sem egoísmo
Do perfeccionismo e coroado com sangue e honra pelos que viram medievais
Das ruínas saíram o caos e do caos serpeara a gloria ao tocar das citaras sobre Jerusalém.
"Suba um degrau de cada vez, ainda n chegou sua vez, o futuro é vc quem faz, se prepare voce é capaz,e nao olhe para tras, seja o que for faça com amor".
O SORRISO é como um vírus. Cada vez que você sorrir, todos que estão a sua volta se contaminam e imediatamente sorrir junto a você.
perdoar não significa que deve esquecer e trazer a pessoa de volta pra sua vida.
Há um equivoco muito grande em relação a perdão, as pessoas acham que porque vc perdoou será necessario trazer a pessoa perdoada pro seu convivio, não faça isso jamais!!! as pessoas que erram com vc não mudarão e acham que está tudo bem e vão repetir o ciclo de novo e vai virar uma bola de neve, a pessoa te magoa vc perdoa , magoa de novo perdoa novamente e ela acha que tem o direito de fazer isso sempre .
Perdoe por uma questão de inteligência, pq quando estamos magoado com alguém o sentimento negativo faz muito mal pro nosso espiritual e mental, perdoe pra soltar e seguir em frente, mas nunca dê o beneficio da dúvida pro outro, dê um gelo sem culpa, pra pessoa aprender e refletir sobre seus erros e nunca mais fazer isso com o próximo.Já fui boba de perdoar e trazer a pessoa de volta e a pessoa fazer a mesma merda e minha magoa crescer mais ainda , hj eu corto o ciclo ! penso: te perdoo pelo que foi feito, mas não te darei a chance de fazer novamente , respiro fundo e sigo em frente, obrigada pelo aprendizando, mas sua presença? jamais !
A Alma do Amor
Sabe aquela pessoa
que saiu da sua vida, e
não deu certo com você?
Foi paixão!
Não lamente. ..
A consciência
não pensada - sonhava.
As ideias, veladas
fermentavam ...
Você transformou-se
num excelente vinho!
(Ele, provou todas as safras
que encontrou pelo caminho. ..e azedou!)
O amor verdadeiro
há de surgir na sua vida,
Como um doce cavalheiro,
Sommelièr,
pronto a provar o vinho da sua boca, e
Contemplará
a transmutação do seu rosto, e corpo
Embevecido pela flor :
Ora sangue,
ora vinho e fogo
do imortal amor.
Siga tranquilamente sua vida, faça o melhor, pratique o bem, esqueça mágoas, desilusões, não guarde rancores de qualquer natureza. As vezes sofremos muitas decepções, mas não morremos por isso.Sofremos é verdade, mas tudo passa na vida, tudo é aprendizado. Portanto siga o seu caminho e não queira agradar a todos, isso é uma tarefa impossível de ser realizada. Quem de fato gostar de você será do jeito que você é, nunca como eles gostariam que fosse. Não ligue, não se importe com opinião de ninguém, o que interessa é a voz de sua consciência aprovando os seus atos. Coloque a sua felicidade acima de tudo e entregue a Deus o que você não pode solucionar. Seja sempre o melhor que alguém pode ser!!!
Hoje esqueço da sua existência.
Coloco um fim nessa história que ainda vivia dentro de mim.
Deleto-te do meu Facebook e da minha vida.
Só aceito quem me valoriza.
Não confio mais em você.
Eu gosto do Facebook, me lembra o zoológico. Pessoas te olham e dão risada, enquanto você atira sua própria merda em volta da jaula em que você está
Tudo que te perturbou e tirou a sua paz tem a ver unicamente com a permissão que você deu para isso acontecer. Mude!
De uma noite muito louca
Tudo começou quando você me olhou, sua aproximação foi aos poucos.
Primeiro pedindo amigos para conversar comigo, depois conversamos ao pé do ouvido e o que poderia ser impossível (falando de minha parte) aconteceu. Saímos do local onde estávamos com nossos amigos para um local mais reservado.
E foi quando você me encostou na parede, passou as mãos no meu cabelo aproximou seus lábios do meu e me deu um selinho olhou pra mim e deu um sorriso. Daí em diante tudo o que eu poderia fazer era te beijar.
E foi um beijo com pegada, com encaixe, um beijo demorado e gostoso que simplesmente foi perfeito. Desses beijos de pessoas que estão apaixonadas. E quanto mais eu beijava mas eu queria beijar.
Se ele maltratou e foi violento com a última namorada, porque você quereria ser a sua nova namorada?
Mais que uma regra ou mesmo uma teoria, é uma LEI !!! Quando algo na sua vida não está prosperando, fique atento: você está esquecendo de pôr gratidão nos seus atos, na sua alma e no seu coração. Faça da gratidão sua prática e visualize seus resultados surpreendentes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
