Boas Amizades
Agora que eu já brinquei um pouco. Tá na hora de acordar pra realidade e fazer umas boas mudanças.
🌻
Tô tirando a Alice do meu País das maravilhas. 😌
❤️Eu prefiro quando as pessoas me inspiram coisas boas ou emanam energias saudáveis e preferem a profundidade.
Eu não consigo me adaptar demais na rasura desses tempos. Eu gosto de respirar a poesia que está ao redor das personas. Observar a beleza delas em silêncio, admirar a intensidade, entender as curvas das falas, das lágrimas, dos sorrisos de cada uma.
Eu sou um tipo diferente de descolada (rs).
Não consigo agradar os permanentes.
Uma árvore que deixa livre a imortalidade do fruto.
POESIA NAS REDES SOCIAIS
Aproveite as redes sociais
E transmita o amor
Com boas ações
Vocês aliviam corações
Estou chegando a conclusão de que tudo na vida vem em um equilíbrio perfeito;as emoções boas vem acompanhadas das ruins no mesmo peso e medida,assim como os momentos bons e ruins.Embora na maioria das vezes as ruins pareçam ter o triplo de peso ,do tamanho e da dor, acima de tudo da dor.
Eu só queria te agradecer pelas coisas boas que me proporcionou e por me fazer entender qual é a sensação de um amor correspondido, mesmo que por pouco tempo. Era Vinícius ou Tom que dizia que não existe nada melhor para a saúde do que um amor correspondido? Não lembro agora, mas de qualquer forma, não importa... Guardarei os versos que fiz para você, e quem sabe um dia eu os dedique para um outro alguém? Ou quem sabe esses versos fiquem para sempre perdidos, como pássaros que fraturaram suas asas, incapazes de voar...E assim vamos seguindo: você se enchendo de porres, festas e mulheres, e eu me enchendo de música e poesia, e de um sentimentalismo que você jamais irá entender. E tenha uma ótima vida, pois eu certamente terei.
Vivemos tantas coisas boas juntas, demos risadas e aproveitamos o tempo.
O mundo é tão grande, mas tive medo de enfrentar depois que você se foi, não me sentia preparada para te deixar, por que tenho que deixar o amor da minha vida ir e ficar só observar enquanto o meu coração grita para te segurar?!
Só porque doí não significa que não é amor e o meu doeu, porque não fui capaz deixar tudo para atrás, que não conseguiria viver sem o seu sorriso pela manhã dar um beijo mesmo com bafo.kkk
Ainda sinto você tocando minhas mãos, lembro do seu sorriso após nosso beijo na verdade lembro de você o tempo todo e é difícil deixar tudo esses sentimentos, pois, eles que me fazem quem sou.
Tentei lhe dar os melhores sorrisos, peço desculpas por ter arrancado lagrimas e mágoas.
Bom saber que tenha luz ao invés de escuridão, que tenha motivos para sorrir e não chorar fico muito feliz.
Sempre torci por você e não agora que vou virar as costas, observe mais as pessoas os sentimentos são substituíveis, mas as dores marcam.
Não sei o amanhã, mas se ele vier tu vira junto.
K.B
Me sinto tão bem ao seu lado, sua companhia me traz paz e me faz sentir coisas boas. Queria poder está com os pensamentos totalmente livres para te colocar lá, mas ainda é cedo, ainda tem feridas abertas que só eu posso curar. Não quero me afastar de você, mas preciso que me entenda.
Quero poder esquecer tudo e seguir com você, mas preciso desse tempo para eu amadurecer e ter mais forças lá na frente.
Na melhores escolas e universidades do país as boas notas não devem ser a única forma de avaliação,ou seja,os alunos devem ser estimulados a fazer trabalhos de pesquisa dos mais variados assuntos onde os melhores trabalhos devem receber prêmios como incentivo aos estudantes.A assiduidade também merece ser premiada,pois estudantes assíduos também apresentarão excelente assiduidade no trabalho.Logo,a frequência baixa pode ter relação com o transtorno de conduta na infância e adolescência e com a psicopatia na fase adulta.
No mundo existem pessoas muitos boas como Madre Tereza de Calcutá.Mas,nesse mundo onde existem inúmeras formas de violências e armadilhas não devemos confiar plenamente nas pessoas.Pois,existem pessoas muitos ruins como o Adolf Hitler.Se você for muito bom as pessoas podem "pisar" em cima de você.Portanto,você deve ser bom para quem merece e pode ser ruim para quem merecer.
Toque seu violão,cante,selecione boas músicas para ouvir,assista boas séries,aprende idiomas,faça atividade física sem exagerar nos exercícios e se gosta de estudar pode estudar algo que tem aptidão.Respire ar puro e se for possível faça viagens de 72 horas,pois essas costumam ser as melhores viagens.Se for fazer viagens longas tome cuidado com falsas agências de viagens ,pois algumas têm ligações direta ou indireta com o tráfico de pessoas.Mantenha o amor próprio e queira ter por perto quem te faz bem.Logo,assim manterá uma boa saúde mental.
Ateus e agnósticos também têm a sua importância e podem sim ser boas pessoas.Logo, existem falsos religiosos que podem agir de má fé para enganar religiosos e cristãos verdadeiros.
Estudantes de excelência não são apenas aqueles que possuem boas notas em provas, mas também são os que produzem bons trabalhos e possuem alta assiduidade.
Hoje quero oferecer-lhe um longo tempo juntos, para conversar, trocar olhares e depois darei boas notícias, queres casar?
"Gratidão gera boas ações e boa ações tornam as pessoas mais humanas" - Resgate Helicoptero SP; retransmitido com respeito 🫡
-gugAkash333-
- Relacionados
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- Frases de amizade para amiga
- 62 frases de amizade falsa para enxergar além das aparências
- Coisas Boas da Vida
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- 52 frases de Natal engraçadas que garantem boas risadas 🎅🤣
