Boas Amizades

Cerca de 12116 frases e pensamentos: Boas Amizades

⁠Elegância é uma das boas portas da vida, mas a generosidade, infinitas vezes, a generosidade, é a chave que abre todas as portas: da elegância, sabedoria, paz, do amor...
Eu não estaria de pé, depois de tudo que já me aconteceu, se eu não lutasse todos os dias para ter um pouco disso.

Inserida por jozedegoes

⁠Não devemos ser apenas ilustradores de trabalhos mas devemos reconhecer As boas ações e nos entendemos a ela e aos seus idealizadores.

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

⁠Pratique boas ações no seu dia-a-dia, para quando um dia você quiser abrir e lê o seu livro da VIDA para alguém, você não tenha que lê letras miúdas no fim de cada página.

Inserida por sollalcantara

⁠O passado sempre vai te acompanhar, então construa agora coisas boas em sua vida, para ter orgulho, tranquilidade e felicidade ao recordar amanhã do seu hoje, que já virou passado. ⏳🕛🕧🕐 O Tempo Faz Enxergar o Que Não Podemos Vê Agora. 👀🌑🌒🌓🌔🌕

Inserida por sollalcantara

Choque de realidade
“Boas memórias demais
Também machucam.”..

Inserida por HaydeeWandy

⁠"algumas pessoas são boas na medida que a bondade interessa!"

Inserida por crismerkl

⁠Virtude é uma sombra, resultado das boas sementes plantadas durante a jornada de crescimento…

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠“ A família é um lugar para criação de boas MEMÓRIAS.”
Até: AJE

Inserida por anderson_j_esteves

⁠Os avós estão partindo😔
Aqueles que deu a vida á seus pais.
Que educou e os criou, ensinou as boas maneiras e sorriu quando você chegou😭
A saudade do fogão de lenha e casa de madeira, aquele cheiro gostoso de café, comida e carinho que só eles sabem como fazer.
Sinto muito😢
Eles estão partindo e talvez você não consiga obedecer a ensinamentos que puderam lhe oferecer.

Inserida por KatiaSantos

Quero guardar as boas lembranças com saudades de quem as viveu e a certeza de que foi bom enquanto durou.

Inserida por andrelina_lima

⁠Os teus olhos são as minhas certezas de que minhas palavras são realmente boas
Isso me conforta, me dá ânimo
Faz com que me inspire e de outras palavras escreva outras
Mas não escrevo por escrever só para ter estatus de escritor
Escrevo por amar a literatura e por que eu sou um galanteador!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Andas com pessoas boas e sábias, serás até melhor que elas.
Se caminhares com pessoas más e tolos serás pior do que eles.

Inserida por GeovaneSantos

Suas memórias sempre serão recheadas de coisas boas e ruins, mais cabe a você decidir as quais são melhores para o seu viver.

Inserida por rudimar_almeida

⁠Amigos de verdade são aqueles que estão com você nas horas boas e ruins, que sofrem, festejam e vibram com você nas conquistas e derrotas.

Lalilison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠Bom dia!
Para hoje:
Comece o mês semeando fé para colher os mais lindos milagres. Coisas boas acontecem para quem acredita na sua fé e na sua própria grandeza.
Tudo que chegue até você prospere.
Que a sua saúde seja sua prioridade.
Acredite, Deus está de braços abertos para cuidar de você, da sua vida e do seu dia.
Deus lhe abençoará, protegerá e guardará.Tenha fé.
Um novo mês, novos dias, esperanças renovadas.
Um dia de bênçãos sem fim!

Inserida por laiscarvalho

⁠O nosso tempo é valioso, não podemos desperdiçá-lo com qualquer coisa que não seja amor, boas vibrações e felicidade.

Inserida por EneasBispo

⁠No topo da vida, as boas ações enchem o coração e as mãos diante do criador

Inserida por celinamissura

⁠A chuva que da boas vindas ao verão
Ocorreu na noite fria de domingo,
E na segunda pela manhã
O sol sorria e vida se abria pra nova estação

Segunda que começa com o cantos dos pássaros que voltaram com o término do inverno
Com fim da migração agora todos encontram seu coração!
O lindo sentimento de voltar pra casa,
A doce alegria de formar uma família ...

A grama ainda molhada refletia os raios do sol da manhã.
O cheiro da terra encharcada era a vida se refazendo!

Enquanto o rios esvaziam
Os ribeirinhos tratam de pescar
O período de desova acabou
E peixes grandes ão de passar

Então um recomeço
Pra ser feliz depois da enchente,
Um acalento pra alma
O mês de maio
Mês que acalma...

A terra não há de ficar tão enxuta
No Acre, verão significa menos chuva
A estiagem duram somente alguns dias
Depois de volta a chuva trás alegria...

E então a piracema, fartura no Rio Juruá
Muitos pescam por diversão
Outros pra fome matar!

Inserida por egila_souza

⁠As pessoas são boas até quando o mundo permitir que elas seja boas.
A realidade de cada fato que mundo muda o tempo todo...
As pessoas não tem educação pois assim é mais fácil para controlar suas mentes doentes...
O mundo é uma imundície política...
Nada pode deixar que você seja um produto da manipulação...
Ter cultura não que tenha senso de um censo comum.
A verdade que egoísmo é parte da coisificação.
Nada que faça irá mudar pois o egoísmo é parte que feita para seja cultural.

Inserida por celsonadilo

⁠ AS SUAS SEMENTES, BOAS OU RUINS


O que você tem semeado hoje, para colher daqui à 1, 2, 5 anos...? O que plantas hoje colherás no futuro, será algo bom ou ruim, depende da sua semente. Qual a qualidade das suas sementes?
Plantamos ações, ideias, pensamentos, atitudes, omissões, escrevemos, falamos, meditamos, cometemos erros e acertos, enfim, tudo isto são sementes que vamos colher no futuro, um dia isto vai voltar para nós, seja de forma positiva ou negativa, irá voltar à curto, médio ou longo prazo. Se plantarmos coisas positivas, boas ações, atitudes, bondades de diversas formas, com certeza no futuro colheremos ótimos frutos, mas, se plantarmos maldades, omissões e outras coisas negativas, certamente colheremos frutos negativos. Vivemos hoje o que plantamos no passado, e viveremos o futuro baseado no que plantamos no passado.
Somos frutos do que semeamos hoje, somos resultado das nossas ações, omissões, ideias, pensamentos, decisões, atitudes que temos plantado e cultivado. Um dia a “semente”, irá se tornar uma pequena “planta” e posteriormente uma grande “árvore” frutífera ou não, pois, dependerá da qualidade das sementes que plantamos e a forma com que estamos as cultivando. Temos que tomar cuidado com as nossas sementes, como será a forma com que estamos semeando, e a forma como que estamos cultivando e regando as mesmas? Qual é o tipo e o tamanho das nossas “sementes”? Será que temos semeado muito ou pouco? Temos semeado mais coisas ruins ou boas? Todos nós semeamos em pouca ou grande escala.
Todos nós semeamos algo, bom ou ruim. Somos semeadores natos. Semeamos de forma consciente ou inconsciente, semeamos coisas positivas ou negativas. Hoje podemos estar sofrendo algo que plantamos no passado, e podemos sofrer muito no futuro, pois, o hoje, interfere de forma positiva ou negativa no futuro. Pense nisto. Lançamos diversas sementes, e devemos ter cautela com as sementes, pois, no futuro colheremos os frutos, e as vezes, é irreversível, pagaremos um alto preço por termos lançado em nossas vidas sementes ruins. Talvez você nem se deu conta de mais uma coisa muito importante, você também pode lançar sementes na vida de outras pessoas. Você pode ministrar conselhos, palestras, pregações, ensinos, atos de amor, carinho, gentileza, perdão, palavras positivas, sugestões, dentre outras coisas, isto certamente se refletirá de forma positiva na vida de outras pessoas, porque você lançou semente positivas na vida delas. Estas suas “sementes” se forem boas, interferirá positivamente, e para o resto da vida dessas pessoas. Mas, você também pode lançar “sementes” ruins na vida das pessoas também, através de palavras, gestões, literatura, vídeo, exemplos, enfim, você pode lançar semente ruins, e as mesmas, podem no futuro ter resultados negativos. Cuidado com as sementes ruins, você deve evita-las sempre. Cuidado com estas sementes, elas podem gerar frutos horríveis na vida das pessoas que você ama, do seu filho, pai, mãe, amigos, colegas e parentes em geral.
Concluindo, cuidado com a sua semeadura, cuidado com a qualidade e a intensidade da sua semeadura. Você colherá “amanhã” o que está plantando hoje, neste exato momento agora. Plante “ótimas sementes”, deixe bons exemplos para as pessoas, profira ótimas palavras, ótimos conselhos, ótimas atitudes, tenha ótima decisões, exerça ótima influência na vida do seu filho(a), neto(a), pai, mãe, tio, tia, sobrinho(a), colegas, amigos, vizinhos e na sociedade de forma geral. Reflita sobre as suas sementes.

Márcio de Medeiros Lima
Data:17/07/2021

Inserida por marciodemedeiros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp