Boas Amizades
Sabe aquela rotina de situações boas e ruins que evitamos questionar para tomar decisões? É a “zona de conforto”.Aceite ou deixe!
O SAUDOSISTA
Na varanda, há muitas lembranças, acontecimentos, bastantes afazeres. Nela é os acontecimentos que eu e meu amor passamos juntos. Fico bastante saudosista quando vou à varanda.
Eu preciso de alguém que me faça sorri, embora não esteja apropriado ao amor. Nós podemos ser apenas um trem carregando cargas irrelevantes, mas a melhor coisa é estarmos juntos para que assim, podemos ser mais fortes e carregar esta carga.
Receio dizer que quero você ao meu lado, onde os fogos não queimarão o nosso amor indubitável. Você pode me considerar um poeta patético, que não sabe fazer metáforas ou faz vulgares, mas o que escrevo com palavras é o que sinto por você. Penso em ti.
Oh! Ego, onde estás, onde se esconde, quando te busco? Basta um descuido, para agires sorrateiramente, impedindo a prática e o compartilhamento de boas ações.
Coragem é a capacidade de enfrentar o medo.
Eu não gosto de pessoas que não têm medo, porque a sorte segue a coragem.
Tem muitas coisas boas que a muito estão ali no inconsciente, mas um dia elas saltam... e aí a gente fica rindo a toa...
Eu amo uma mulher feia que não tem beleza. Mas, a sua beleza é interior e o que vale a pena, é darmos valor.
Às vezes você esmurra a estrada para chegar ao destino desejado. Mas não sabendo o que mais você precisa. E essa precisão é chamada de HUMILDADE.
Seja humilde!
Há pessoas que escrevem para falar com os outros. E, há pessoas que escrevem para falar de si mesmos.
Que guardemos com gratidão, somente as boas lembranças.
Afinal, só o que é bom, merece um lugar em nosso coração.
02/05/2012
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp