Boas Ações
O mundo dual exige ações diretas. Não há outras ações a tomar que não tenham de ser baseadas em antagonismos. A neutralidade, a plenitude e a unidade, só são possíveis interiormente. No plano exterior, a virtude do pacifismo, da indiferença e da imobilidade é sinônimo de morte, covardia e falta de criação e fertilidade. É o conflito que gera a agressividade, o desejo, a luta e a ação. Seja imóvel por dentro e ágil por fora esta é a única e possível integração e unidade.
Garota Confusa
Eu sou uma garota muito confusa
Confusa em questão de tudo
Sentimentos,ações,reações
Mas principalmente confusa com sentimentos
Aí você chegou
Chegou sem querer nada
E acabou tendo tudo
Ou seria nada??
Na verdade eu não sei
Ou sei? Ou fingo que não sei?
Você me deixou mais confusa do que sou
Nem sei se sinto oque sinto
Para encontrar a Paz e a Felicidade, nossas ações diárias devem ser norteadas na caridade e na misericórdia, para conosco e com o próximo.
As ações sempre serão mais explicitas do que as palavras.
Tudo o que dissermos, sempre irá gerar motivos de dúvidas, porém nossas ações, estas sim serão a expressão da verdade.
(Teorilang)
As nossas ações só acontecem no presente. Quem vive no passado ou no futuro é a mente, que nos turbina com todas as formas de sofrimentos.
Desconfio se...
de fato realmente, pensamos
uma vez que as ações não
diferencia-se em nada dos quadrúpedes.
Qualquer tributo das suas ações, sejam elas boas ou ruins, não é mera coincidência, é o tempo dizendo que nunca dorme.
Pra mim, a maior liberdade que uma pessoa pode ter é a autonomia das suas próprias ações; sem que haja interferências, muito menos alguém que nos imponha o que devemos fazer ou não fazer. E sem prejudicar ninguém, sem agredir ninguém, a gente segue a caminhada nossa diária pelos dias afora. E quando a noite chega, que possamos suspirar aliviados e dizer: mesmo diante de toda liberdade que eu tenho, nada fiz de mal, nem por palavras, nem por pensamentos e muito menos por ações, contra o meu próximo.
As nossas ações e reações estão diretamente voltadas a um único propósito, que é a devida satisfação de nossos desígnios e crenças.
Uma pessoa pode causar mal a outras não só por suas ações, mas também por sua omissão, e em ambos os casos é legítimo que ela deva prestar contas a essas pessoas por tal lesão.
- Relacionados
- Frases de Ação Social
- Boa Ação
- Frases sobre Ações e Consequências: toda ação tem uma consequência
- Frases sobre escolhas e consequências: a vida é feita de escolhas e consequências
- Frases sobre planejar para transformar metas em ações
- Frases curtas de solidariedade: pequenas palavras, grandes ações
- Ações
