Boas Ações
Justificar ações, obedecer opiniões de tolos, abraçar causas vãs, amar o ódio, é assim que vivemos a vida, como grandes tolos, obedeçendo a tolos piores do que nós.
Já me basta apagar da memória minhas farras descabidas, as noites mal dormidas e as ações desmedidas. O dia já foi muito pesado. Tua presença é só o recado dizendo ao meu corpo que está tudo bem.
Me perco na fronteira de um oasis e logo desapareço. Lanço sentença. Entre ações e circunstâncias, as letras me fitam, as tintas me sufocam, as cores me paralisam. Indiferença ou solução?
Fito os olhos. Miragem exposta. Não consigo nem destinguir, fica gravado na ficção.
Vou na contra mão, caminho errado, pensamento errado, momento errado.
Falta ar, falta palavra, me quebro e nada fica intacto.
Depois junto os pedaços e tento colar, ação repulsiva.
Realmente, não existe momento certo para determinadas ações. Nesses casos, ou você toma a atitude, ou perde a oportunidade.
Pequenas palavras, ações não irão me afetar, para afetar alguém como eu. Antes terá que me compreender e isto é impossível.
Prefiro ser assim, ser pensante, de pensamentos desconexos e ações inexplicáveis, a ser de verdade, ser de ações falhas, ser um ser sem coragem.
Algumas ações determinam caracteristicas firmes do ser, outras já desmontram sua fraqueza.
A mente é grandiosa e benéfica, mas também pode nos ser traiçoeira.
O poder que a mente excerce sobre nós é tão grande que afetar nossa vida de maneira irreversivel.
“Coloque todo amor em todas as ações que desempenhar, faça sempre o melhor, afinal nunca se sabe qual será a última chance de ser ou fazer alguém feliz.”
Paro por aqui, tendo milhares de coisas pra dizer, mas deixando claro que ações são muito mais validas do que a mistura de vogais e consoantes.
Lembro-me a cada dia que passa, que quando vivemos as múltiplas ações da vida, somos levados a caminhos distantes dos quais queremos realmente ir.
Todos temos vontades, desejos e sentimentos que na maioria das vezes ficam ocultos para não ficarmos vulneráveis perante as pessoas que constitui a nossa família
Aquele calor que invadia meu corpo
O despudor que controlava minhas ações
O amor que me fez ficar louca
O desejo impaciente de beijar tua boca
A vontade pura de me hospedar em tua vida
A delícia de ser tua
Passou feito ventania
Durou o tempo de um sonho
Uma noite enluarada
E terminou com a cama vazia
Mas agora, sem você
Sem você não sou nada
Não se importe mais com passado, com histórico, com ações que não podem ser mudadas. Passou? Ótimo, aprenda com isso, se renove e acima de tudo EVOLUA!