Boa Sorte pra Voce

Cerca de 271096 frases e pensamentos: Boa Sorte pra Voce

⁠Eu desejo a você uma boa oportunidade, mas se você não tiver uma, eu desejo e sei que você é capaz de criar uma excelente oportunidade.

Inserida por Geovane_Buffoni

Você pode ser uma pessoa boa, honesta, fazer tudo certo e mesmo assim o mundo vai sorrir e assassinar você friamente sem piedade.

Inserida por eduardoprocopio

⁠Uma boa medida disso é a inveja. Quando você começar a sentir inveja ou qualquer tipo de incômodo com o sucesso alheio, você provavelmente está se comparando. Quando alguém te inspira, você sente alegria pelas vitórias da pessoa.

Inserida por diegoferrariterapia

É muito importante você não ser só bonito(a) por fora, cheiroso(a) e gente boa.
Tem que ter um "Q" a mais ai por dentro⁠

Inserida por AcacioAlencar

Quando você estiver SÓ e não se sentir bem, quer dizer que você não está em boa companhia.
A MUDANÇA SÓ PODE VIR DE VOCÊ MESMO… ACORDA!!!

Inserida por FAZ

"você não tem que olhar para frente esperando uma coisa boa de uma situação, você tem que olhar de todos os ângulos até achar uma coisa boa de uma situação⁠"

Inserida por Tyxspro

Você perde tempo, aliás boa parte da sua vida, sonhando sonhos que não são seus, lutando batalhas que não são suas, imaginando situações que nunca irão acontecer por sentir medos que na verdade não fazem parte de você, pois não representa sua essência, e isso é o que te faz se sentir perdido.

Inserida por bittencourtlarissa

⁠Se está difícil encontrar pessoas boas, seja então, você a pessoa boa que os outros adorariam encontrar.

Inserida por ednafrigato

Espero que esteja de boa saúde! Até você pode dizer porquê estou sendo insistente, mas posso dizer você não sabe os porquês, Querida!! Ou melhor Chaquila! Eu posso ser quem na vida, pode a minha vida mudar de que forma ou o nível elevado que eu posso atingir nesse mundo eu nunca vou te esquecer. Eu posso namorar com que mulher nessa redonda da terra mas sempre você será no topo das pessoas boas que já passaram na minha vida. Chaki eu tenho possibilidade de me envolver com qualquer mulher que eu quiser nesse universo mas nenhuma pode ser igual a você. Depois de Deus e a minha família você é a primeira pessoa que não sai na minha boca. Eu estou numa casa com boa Condições, ando no veículo, visto bem mas isso não me faze ser importante a de te esquecer, sei que cada um de nós tem o seus defeitos é por isso não ligo das nossas brigas. Chaki!!! Você aceitava ficar comigo sem eu ser nada, aonde as outras me desprezava você me valorizava, você nunca mostrou que és uma pessoa com interesse você é a pessoa que ama de verdade. Você é a pessoa que motiva a vida do seu parceiro. Eu me sinto mal por esse silêncio que está acabando a nossa amizade íntima. Se aceitasse o meu pedido de desculpa agradeceria muito. Tenha bom dia
#Dalove#

Inserida por DaloveAbdala

⁠🌹
"Às vezes, a razão pela qual coisas boas não acontecem com você,
é porque você é a coisa boa que acontece com outra pessoa."
🌹

Inserida por olhos_tristes

⁠"Às vezes, a razão pela qual coisas boas não acontecem com você,
é porque você é a coisa boa que acontece com outra pessoa.
🐝
É tão gostoso quando o tempo confirma que tomamos a decisão correta.
Talvez você até conheça essa pessoa e nem imagina."

Inserida por olhos_tristes

⁠Se Você aprende uma Coisa nova e não se Desgasta isso é uma coisa Boa. Mais se Você aprende se Desgastando esta perdendo tempo

Inserida por Mayk

⁠Você se considera uma boa pessoa??

Até que ponto sua bondade é permanente??

Ela está além do dinheiro?

Há plenos pulmões alguém diz!

Sou bom!

Mais insiste em não perdoar dívidas, acha que o senso da justiça é a grana no bolso e investimentos no auge, só que não meditas que tudo isso aqui tem um fim! E que nosso maior valor é amar, não como: " só amo se receber em troca" mais amar voluntariamente perdoando dívidas e ajudando necessitados, veja como o rei de

Mateus 18:23-35

É um exemplo, e como o devedor não seguindo esse exemplo decaiu, as pessoas importam mais do que tudo! Se alguém passa por necessidade não queira exigir procure auxiliar, assim terás o aval de Deus! Pois o sorrir no rosto de quem é perdoado vale mais do que qualquer investimento nesse mundo, perdoe mais , cobre menos, ajude mais! Exija menos...

Lucas Campos

Inserida por LucasCampos10

⁠Esqueça-se de você mesmo e comece a interessar-se pelos demais.

Faça todo dia uma boa ação que ponha um sorriso de alegria no rosto de alguém.

Inserida por manoelsoares

Ele só vai se lembrar que você existe, quando ele se sentir sozinho, depois de um noitada boa...

Inserida por wibarci

Filosofando Felicidade!!!

"Você pode ser a luz que irradia de coisas boa, ou você pode ser a lente da lupa que tudo aumenta, inclusive a luz fazendo assim com que a luz faça mal a alguém...!!!"

Inserida por LuizHenriquelhas

Tem muitos homens te cantando mina, você pode ter tudo que ele paga na boa, você tem oque eles querem mas cabe de você dar ou não dar, nós somos homens dão por que quer. mas analise os fatos. se é comprometido(A) o peso quem carrega é você.

Inserida por YuriMedeiros

Quer ser feliz? Não conte com a boa vontade de ninguém, lute, faça por voce mesma valer a pena a vida!

Inserida por VittFeitosa

Sou boa por que tenho sentimentos não me julgue por que você não me conhece por dentro

Inserida por rute35anjo

Por Mais Que a Vida Seja Boa, Um Dia Você Passará Por Situações e Mudará de Idéia

Inserida por JulihuCunha