Boa Sorte pra Voce
Por mais que você não queira, quando chega a noite que você olha para as estrelas no céu, e ver aquela imagem maravilhosa, uma pessoa vem na sua mente e tudo fica sem sentido, sua vida fica complicada, e pra você não importa, naquele momento o que você mais quer é está com está pessoa, independe dos problemas que venham causar na sua vida e se vai dar certo ou não, mas naquele momento você quer a "tal" pessoa ao seu lado!
Por mais egoísta que seja,
Você ama alguém,
Por que sozinho sente-se incapaz
Por mais que finja, isso é da natureza humana
Por mais que haja pontos divergentes
Todos partem de um mesmo principio,
E chegam ao mesmo veredito, por prazer, simplesmente.
Agradar alguém ou a si mesmo!
Você me causava, como nenhum outro alguém, uma sensação inconspícua, suor, tremor, coração disparado e mãos úmidas; quando me dei conta já te chamava de 'meu amor'.
A pior ofensa que você pode fazer a uma garota decidida, confiante, inteligente e com muito amor próprio e se referir a ela como "namorada de fulano". Entendam temos identidade própria e nunca iremos ficar a sombra de "fulaninho".
Creio até que fiz algo de errado, errei em acreditar em você, errei em te contar verdades sobre mim, errei em perdoar seus erros imperdoáveis, errei em tantas coisas que errei quando errei
Em seu sonho, voce já foi apraudio, surprendido, entrou em um beco sem saida, tomou outra direção e ainda estava errado, perdido, mas nada disso tinha sentido se não tivesse acordado.
Queria poder esta mais perto de voce, as coisas vem e sempre ousam em partir rapidamente, mais voce sempre sera eterno em minha vida.
Talvez você devesse viver mais pra se própria e não para os outros, sorrir para o seu interior, para o seu reflexo. Amar mesmo sem ser amado, amar as coisas pequenas... Ter conectividade com Deus, e não com que lhe perdeu.
Pense nisso Flor, as vezes o que lhe falta apenas é amor próprio sabe? Aquele amor que você tanto diz para os outros que tem, mas que não se garante...
E lembre-se, o que é seu nada leva, o que ta escrito nem o fOgo apaga!
Lembro de quando eu disse a você que a amaria para sempre e nunca sairia do seu lado
Mas infelizmente você se afastou, e realmente descobri que o para sempre acaba.
Quando olho para as estrelas lembro de você
Aquele fabuloso luar , como a maior estrela no céu é a visao do meu amor por você
tento fechar os olhos e esquecer , mas o seu brilho continua a permanecer
Há grandes chances de que encontre você por essas ruas e troque minhas palavras por sorrisos. Meu coração vai acelerar ao ponto de querer sair de mim, mas vou tentar deixar você passar sem que repare meus braços pedindo socorro para seu corpo e meus lábios querendo te tocar.
Pode ser que venha uma vontade louca de sair falando sobre aquelas noites na sacada do meu quarto, enquanto você deslizava seus dedos em meu rosto. E te contar como foram as noites que senti seu cheiro do lado esquerdo da cama onde você costumava me contar como foi o seu dia e fazer planos pra nós.
Irei sentir seu perfume exalando vindo em minha direção, aquele perfume que marcou todos os nossos encontros. O mesmo perfume dos jantares de sábado e dos passeios no parque aos domingos, por esses e outros motivos que era duro de te dizer “Até logo!”.
E no meio de tanta vontade deixarei você passar,e ficarei apenas com boas lembranças de nós.
" Não importa o que você foi, o que fez e com quem, só mim importa o que acontecerá daqui para frente entre nos. "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp