Boa Sorte pra Voce

Cerca de 265940 frases e pensamentos: Boa Sorte pra Voce

Se ame primeiro, para encontrar uma pessoa que possa realmente te amar como você merece.

Inserida por Tamarafelix

Em uma realidade alternativa, eu não seria esta garota errada e do coração partido. Você gostaria muito de mim e namoraríamos. você ia me fazer ser pé no chão, e ao mesmo tempo poder ser uma garotinha novamente.

Inserida por biiahSMV

O fato de Deus ter colocado certas pessoas na sua vida, não significa que você possa agir como quiser e tomar atitudes sem consultá-lo antes. Ele tem as pessoas e coisas certas para cada um de nós, mas a nossa pressa além de não ajudar em nada, atrapalha muito.

Inserida por JosianeBonifacio

Escolha bem onde você coloca as suas vitórias e bens valiosos. As verdadeiras riquezas brotam da sua própria essência, e por mais que você mude, evolua e se renove, elas ficarão para sempre gravadas como marcas em sua alma. As coisas desse mundo podem ser destruídas, mas as suas, ninguém poderá tocar sem a sua permissão.

Inserida por JosianeBonifacio

Hoje te reencontrei, não queria dizer isso mais você continua linda perfeita..

Eu apenas te dei um breve oi, porém minha vontade era te abraçar, senti seu calor tocar minha pele e me fazer sonhar ainda que acordado, sentir ao menos mais uma vez a batida do seu coração, você conseguiu se fazer eterna em mim, pois acordo pela manhã e minha vontade é te liga e saber se você dormiu bem se você precisa... de mim se faço falta.

As vezes ando perdido por essa estrada, pois tudo que queria era você, sentir sua respiração junto a minha, um olhar sincero que me penetrava a alma, aquele sentimento que só você pode me proporcionar o de Amar.

Me peguei alguns dias atrás olhando uma foto sua e lá estava algo assim. “Mãe dos meus futuros filhos, meu maior presente de DEUS “27 de Outubro de 2011
Acredito ser inevitável mais eu vou te amar para sempre. Meu amor se tornou tão grande, não só pelas suas qualidades, mas pelas palavras que foram sinceras, pelas noites que você me fez acreditar que eu poderia fazer uma menina, mulher feliz e pelo principal e tão simples fato de você existir.
Falo essas palavras com a maior sinceridade de meu coração queria muito arrancar tais sentimentos do meu ser mais você, sim você, fez uma verdadeira muralha, soube estrategicamente colocar cada coisa no seu devido lugar e assim como um artista após terminar sua arte à assinou e humildemente fez história deixou apenas lembranças, que apenas alguns poucos intenderam a profundidade de seus traços.
Me dói saber que você está tão bem, pois assim sei que é fato.... Fui brisa, que passou, fui sonho de verão Fui.... Fui …Fui... História que merece apenas ser guardada em sua estante pois se tornou velho obsoleto e não mais serve de utilidade.

Tristes memorias de um solitário leitor.

Inserida por Heller

Escrever uma novela, compor cenas de um teatro, não revela em você a capacidade de ser o protagonista da sua própria história.

Inserida por lusinetesilva

Aí do nada você se lembra de certas ocasiões que te fazem se arrepender do motivo pelo qual te fez perder tudo aquilo...

Inserida por naylamendes

Jesus nos surpreende até nos mínimos detalhes.
Nele você encontra alegria até nas coisas que antes eram consideradas menos importante.

Inserida por lusinetesilva

“~le mãe: Filho você está bem? Ta triste? Tá tudo bem?
~le filho: Ta mãe, são só os golpes da vida, mas já superei tanta coisa que não faz diferença, já acostumei a me guiar sozinho.
~le mãe: Que isso menino, você ainda é novo, tem muito que aprender com a vida, isso não chega nem perto das dores que você vai sentir.
~le filho: Eu Já me acostumei com a dor e SINCERAMENTE, nem dói mais!
~le mãe: Ela aumenta isso ainda não é nada.
~le filho pensa “Você nem tem noção DO TAMANHO da dor quando você sofre calado, e segue em frente com o sorriso no rosto”

Inserida por mrredspencer

E no meio de um mundo podre eu encontrei você, e você me deu novamente um motivo pra sorrir e viver

Inserida por PABLOBRASIL

Quando olhei pra você meu coração começou a bater e não sei como mas você me fez voltar a viver.

Inserida por PABLOBRASIL

Acredite vale apena amar!!! e quando você ama todo o resto se torna apenas resto. e de resto ninguém vive. Por isso ame.

Inserida por PABLOBRASIL

Aprenda. As pessoas são vão perceber que você existe, quando precisarem de uma ajuda sua. Depois elas vão te esquecer. É lei da vida.

Inserida por danielydelavega

Deus ensina, você transmite.

Inserida por GUSTAVOCARVALHO

Não adianta dizer que você não julga alguém. Todos julgam, e muitas vezes sem nem mesmo perceberem.

Inserida por danielydelavega

Da proxima vez que você se sentir sozinho eu vou te abraçar tão forte, que até suas gerações passadas vão se encontrar no meu abraço.

Inserida por morreus

O mar me falou de suas riquezas, doutrinas e histórias... Então eu falei de você, e ele se sentiu pequeno!

Inserida por jplc

Se você quiser, o meu mundo e seu...

Inserida por jplc

Você é o encaixe perfeito, foi feito pra mim!

Inserida por vamosamor

Não basta eu ser a lua e você não me vê, não basta eu ser o sol, e você não me aquecer, pois tudo tem que ser inteiro, sem metades.

Inserida por vamosamor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp