Boa Sorte pra Voce
Tomará que essa saudade sofra, ao ponto de não suportar tanta dor e vá até você e te fale o quanto está doendo, e que não suporta mais a sua ausência
Enquanto houver saudades, você sempre estará aqui...
Enquanto houver desejo mais uma razão para ficar...
como é que eu vou embora se em mim eu vou te levar...
Porque eu Te amo, eu Te adoro eu Te Quero...
E sempre vou Te Amar porque as lembranças nunca vão me deixar te esquecer assim o nosso amor nunca vai morrer
Eu sei seu número, seu endereço e onde você estuda. Mas ainda assim não consigo te alcançar, não consigo me comunicar. Não é com você que eu preciso, é com o que está por dentro. Queria poder fazer alguma coisa, fazer você mudar de ideia, mas essa camada me impede. Não quero que você va embora, mesmo que faça tão pouco tempo que estamos juntas. Você me entende, me conhece, faz parte de mim, e tento de tudo pra não te deixar ir embora. Mas você vai, e parece que não tem como te parar. Mas eu tento e tento e tento. Mesmo que seja em vão, quando você for a culpa vai cair em mim, eu sabia, e não consigui mudar. Eu peço para você pensar, considerar, entender, mas nada parece adiantar. Você não consegue entender que quando você for todos nós vamos sofrer, vamos sentir sua falta, e não, não vamos superar. A dor vai estar em nossos corações, e nada vai poder mudar, vamos ter perdido parte de nós, e não há nada pior para se perder. Uma filha, uma amiga, uma irmã, e será tudo minha culpa. Então por favor não va, você estar ou não no mundo faz diferença pra mim e para muitos, lembre das coisas boas, das coisas que te prendem aqui, nas coisas que ainda podem ser feitas. Por favor, eu imploro, não va.
As pessoas te julgam. Acham que te conhecem, quando nem você mesmo se conhece.
Você conhece quem você gostaria de ser.
Mas agora já é tarde, já é muito.
Você já está enlatada com um rótulo colado.
E só uma coisa pode te tirar dessa embalagem, a vontade de ser você mesmo.
Não é você que sinto, não é você que temo, não é você que quero. Quero o que voce significa. Quero me sentir bem ao seu lado. Quero estar em cada um dos seus pensamentos. Mas eu sei que voce sabe que não importa o quão longe entejamos, eu sempre vou estar escondida em seus pensamentos. Sempre voce estar a vontade com voce. E você sempre vai me querer, mas não por mim, pelo o que eu significo.
Não é que o que eu sinto por você não exista. Exite la no fundo, escondido. É um sentimento que eu posso ter vergonha de mostrar, vontade de esconder. Você parece se encaixar exatamente em mim, mas no segundo que me viro, o encaixe já mudou, talvez tenha sido eu, talvez você. Só sei que em questão de segundos, toda a boa impressão que eu tenho de você parece desaparecer.
Mas ainda assim, estou sozinha. Talvez seja isso que me puxe pra perto, talvez seja por isso que eu não te deixe ir.
Eu só quero compania, por um dia, por uma noite, por agora.
Não posso me deixar levar, não é você que eu quero, mas ainda assim, talvez seja de você que eu preciso.
Mas eu digo não não e não.
E quem sabe um dia, eu admita que o que eu queria dizer era nada menos que, sim.
A vida da voltas mas você ainda está no mesmo lugar. Na mesma posição, mas sei que não está, não poderia estar. Talvez seja só fruto da minha imaginação, afinal adoro inventar coisas. A vida deu voltas sim, mas acho que foi eu quem ficou no mesmo lugar, aqui te esperando, e nunca ao contrario.
Vê se você enxerga meus pés alvos nas poças das ruas em dias de chuva gelada...
Parece que não quer saber de nada, só mesmo do seu nariz.
Agora eu já aprendi a lidar com você, fico na minha,
Por sua vez, você fica na sua...
Então eu sigo dando os passos mais largos que consigo, indo além...
Se caso eu não ver o buraco e cair, não se preocupe comigo, meu bem, eu me viro do avesso, mais não me rendo.
Render? Eu nem sei o que é isso!
Perto de voce
Eu me sinto diferente
sem saber o que fazer
Começa,quando eu olho nos seus olhos
O olhar fixo,atrai minha atenção
O seu olhar parece conectar ao meu coração
E isso é so o começo
Pois quando eu estou perto de voce
Eu não sei aonde deixar minhas mãos
Pois elas queriam estar entrelaçadas a suas
As vezes chego a me atrapalhar com as palavras
Pois a unica coisa que eu queria era te dizer
Eu te Amo
Eu ainda acredito que isso um dia vá acontecer
Mais por enquanto eu imagino acreditando no futuro
E o futuro esperar,para viver.
Nunca disse ti amo a ninguem,mais ultimamente quando estou com voce na cabeça,essa palavra parece a que melhor expressa meus sentimentos por voce.
Me sentr feliz
Esquecer do mundo
Esquecer de tudo
E so voce me fazer sorrir
Voce me anima
E eu penso somente em voce
Em teus olhos
Em teu rosto
E na sua expressão mais marcante
Quanto mais eu quero expressar
Meu sentimentos por voce
Mais dificio fica
De encotrar palavras
Talvez voce seja o maior sentimento
Que eu ja vivi
E que eu ainda quero viver
Sera que posso contar com isso?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp